x
Convex Datacenter
Página 107 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,273 a 1,284 de 1361

Tópico: Toro

  • #1273
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Jonapi. Ver Post
    Bom dia!

    Para mim a Toro, está sendo caso de amor e ódio. Uma camionete versátil, econômica, chega até ser bem mais confortável que outras camionetes maiores, mas ela é tudo isso quando realmente está funcionando!

    A melhor parte para mim foi quando comprei a minha 1ª Volcano Diesel em 2017 que usei até o início desse ano 2019 e vendi a um funcionário com 85.000km, essa deu alguns problemas relatados, barulhos internos, portas traseiras q de volta e meia tinha que ser reguladas, faróis auxiliares que trincaram e precisaram ser substituídos em garantia, e uns tranquinhos na transmissão, até aqui reparos que foram solucionados sem problemas nas revisões e em tempo razoável.

    Mas minha dor de cabeça chegou junto quando comprei a 2ª Toro Vocano 0Km, também diesel, 19/19 retirada no mês de maio, essa camionete faço uso em 99% de vias com bom pavimento, a qual me desloco para ir para a empresa no interior e uma fazenda em outro estado, foi quando em uma dessas viagens me deparei com um problema que aconteceu na transmissão, e dessa vez não foi um simples tranquinho não, a camionete simplesmente neutralizou a transmissão em uma ultrapassagem, me deixando realmente numa situação de risco que tive que parar no acostamento na contramão, para não colidir de frente com outro veículo, com minha família inteira dentro! Após muitas tentativas de engrenar para frente ou para trás, ligando e desligando a camionete, ela engrenou parcialmente, e consegui chegar no local que tinha sinal de telefonia onde pude ligar para o Confiat e solicitar o reboque para a concessionária, à partir daí nunca mais, até a presente data andei nessa Toro, ela deu entrada em 08/08/19 na concessionária da região e não saiu mais, pelos relatos de uma atendente da Fiat já foram trocados módulos de transmissão, válvulas do grupo, e até agora nada de solução, nesse tempo loquei carro, fiz viagem de ônibus, peguei carona com amigos, porque a FIAT não disponibiliza carro reserva para veículos comprados em venda direta, saiba disso comprando uma usada mesmo em garantia ainda, mas como paciência tem limite, passados mais de 60 dias sem solução e o carro parado na oficina, estou solicitando a troca do veículo por via judicial, não vou nem entrar no mérito de respeito ao consumidor que a Fiat tem com seus clientes, porque todos nós sabemos o valor do bem e para que compramos um veículo principalmente um utilitário.

    Esse é meu relato, desculpe o desabafo.
    Depois dessa, pelo menos para mim, a Toro e Renegade ( que é o mesmo carro), estão totalmente descartados. Obrigado pela informação.

  • #1274
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo76 Ver Post
    Bom dia Comunidade
    Adquiri uma Toro Diesel e gostaria de saber se alguem já colocou pneus BF 245 75 17, com rodas originais e lift de 1 1\2"
    Sou novo aqui no grupo, já li muitos posts e comentários, achei tudo muito esclarecedor, mas estou com esta dúvida e acredito que possam me ajudar muito.
    Vi que ja foi colocado pneu 235 65 17, mas gostaria de colocar o maior possível sem comprometer muito o desempenho e a segurança do veiculo.
    Agradeço desde já a atenção.

    Eu tenho 235 65 r17 com lilt de 4cm, cabe mais tá bem no limite, dependendo da situação com roda virada raspa um pouco pneu na caixa de roda quando passa buraco, 245 75 não cabe. só se estiver disposto fazer mais coisa, mudar altura do prato da mola, alterar plastica de caixa de roda, espaçador de roda etc.. certo é fazer uma torre nova, Amortecedores Off-road OffShox

    Fiat Toro 4x4

  • #1275
    Usuário
    Entrada
    27/10/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Pesquisei e não encontrei muita informação sobre melhorar a altura da admissão de ar da toro, alguém pode me ajudar?

  • #1276
    Usuário
    Entrada
    25/08/2019
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardogurupi Ver Post
    Boa noite
    Pesquisei e não encontrei muita informação sobre melhorar a altura da admissão de ar da toro, alguém pode me ajudar?
    Cara, eu ainda não posso afirmar se vai funcionar ou não porque irei fazer o procedimento na próxima semana, mas minha solução será instalar um fucking snorkel mesmo! Comprei um OGZ (pesquisa por Toro Snorkel no mercadolivre). Para algumas pessoas pode ser uma medida meio drástica, afinal terá que rasgar a lataria na lateral, etc.

  • #1277
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Na minha toro para melhorar altura da entrada de ar, que é muito baixo, foi bem simples, só soltei a tomada de ar em baixo da caixa do filtro, na saída da caixa do filtro de tubo que vai até lá baixo na frete, simplesmente desliga esse tubo da caixa de ar, ar do carro continua passado por dentro do filtro, porem caixa bem mais alta.
    Fiat Toro 4x4

  • #1278
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por junaum Ver Post
    Cara, eu ainda não posso afirmar se vai funcionar ou não porque irei fazer o procedimento na próxima semana, mas minha solução será instalar um fucking snorkel mesmo! Comprei um OGZ (pesquisa por Toro Snorkel no mercadolivre). Para algumas pessoas pode ser uma medida meio drástica, afinal terá que rasgar a lataria na lateral, etc.
    É bem melhor furar a lata do que dar calço hidráulico.

  • #1279
    Usuário
    Entrada
    31/10/2019
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal sou novato no fórum, recentemente comprei uma toro diesel optei por ela pois tinha uma saveiro cross e como meu uso é misto urbano e BR preferi optar por ela, se possivel gostaria de algumas dicas sugestões do que devo fazer e o que não devo fazer, lembrando que nunca tive um carro a diesel. Agradeço qualquer dica possivel.

  • #1280
    Usuário
    Entrada
    27/10/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Na minha toro para melhorar altura da entrada de ar, que é muito baixo, foi bem simples, só soltei a tomada de ar em baixo da caixa do filtro, na saída da caixa do filtro de tubo que vai até lá baixo na frete, simplesmente desliga esse tubo da caixa de ar, ar do carro continua passado por dentro do filtro, porem caixa bem mais alta.
    Essa opção acho que vai ser a melhor, furar a lataria para o snorkel, p mim que não vou andar tanto em alagados, é demais. Vi no fórum da renegade que fizeram adaptações.

  • #1281
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gladson Mamede Ver Post
    Olá pessoal sou novato no fórum, recentemente comprei uma toro diesel optei por ela pois tinha uma saveiro cross e como meu uso é misto urbano e BR preferi optar por ela, se possivel gostaria de algumas dicas sugestões do que devo fazer e o que não devo fazer, lembrando que nunca tive um carro a diesel. Agradeço qualquer dica possivel.
    Como vc já faz uso em BR é bom, não vai saturar muito DPF, carro diesel em percurso muito curto, motor não atinge temperatura gera alguns problemas.

    Acho que diga boa é não economize no valor do diesel abastecer sempre posto de qualidade, usar sempre S10 se não achar colocar carro no guincho mais não use diesel comum, sempre diesel de qualidade filtrado que é só alegria.

    Aqui na autorizada fiat semana passada tinha 3 toro quebradas por causa de Diesel ruim, tudo prejuízo na casa dos 8 mil reais, não adianta ter choro garantia não cobre.
    Fiat Toro 4x4

  • #1282
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Fui ver pq do ar da Toro da namorada estar com "vento baixo", logicamente era o filtro, parabéns para os bando de idiotas que se intitulam engenheiros da Fiat que fazem ser necessário retirar no mínimo 8 parafusos (parei de contar) para a troca desse simples filtro. Preciso falar que a troca do filtro deve ter sido realizada pela última vez a 40 mil km atrás? Baita rede de CCS que nem pra isso serve, isso que gostam de ganhar dinheiro com besteira em cima de cliente.

    De brinde fui ver o filtro de ar do motor, esse de acesso mais fácil mas ainda assim com 3 parafusos e uma mangueira bizonha para atrapalhar, a FIAT é foda, marca cretina.
    4X4 Brasil

  • #1283
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    O filtro de cabine do Fiesta é a mesma merda. É uma complicação para ser substituído. Essa engenharia porca deve fazer isso de propósito para que o infeliz busque uma assistência autorizada. Cambada.
    4X4 Brasil

  • #1284
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Exatamente, o cara pensa "ahhh, vou fazer eu mesmo", hora que abre ali até desiste com medo de quebrar algo. Na Ranger a na Frontier em menos 5 minutos eu faria tudo, nos dois filtros, na Toro eu passei é raiva, coisa besta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade