x
Convex Datacenter
Página 104 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1361

Tópico: Toro

  • #1237
    Usuário
    Entrada
    11/07/2019
    Local
    Muriaé/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Pessoal!Sou proprietário toro volcano 16/17 e essa semana fui agendar a revisão de 60.000 km e fiquei assustado com valor orçado de R$4.438,19, sendo esse valor R$1.551,30 de revisão, R$2.539,00 para troca correia dentada, R$150,00 de alinhamento e R$196,00 troca da palheta do limpador. Algum amigo aqui do fórum já fez essa revisão? È isso mesmo?
    Agradeço a colaboração!
    Rodrigo

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Eu faria só a revisão que pede o manual, o resto se precisar faria por fora em oficina de confiança. Palheta do limpador por 196 reais? Manda pastar, qualquer posto vc acha nem por metade desse valor. Alinhamento tb faço sempre junto no rodízio.
    Não tenho Toro, tenho outra camionete. Também nunca ouvi falar em correia dentada trocada com somente 60 mil km, nem em Amarok que costumava dar problema.

  • #1239
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Rodrigoqz Ver Post
    Bom dia Pessoal!Sou proprietário toro volcano 16/17 e essa semana fui agendar a revisão de 60.000 km e fiquei assustado com valor orçado de R$4.438,19, sendo esse valor R$1.551,30 de revisão, R$2.539,00 para troca correia dentada, R$150,00 de alinhamento e R$196,00 troca da palheta do limpador. Algum amigo aqui do fórum já fez essa revisão? È isso mesmo?
    Agradeço a colaboração!
    Rodrigo
    Se a troca desses itens não forem obrigatórios para manutenção da garantia eu faria só a básica e o restante em oficina de confiança.

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, alguém poderia me informar quanto mede a diagonal do interior da caçamba com a tampa fechada?

  • #1241
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. Alguém poderia me informar se a tomada de ar para do motor da Toro tem a mesma altura da do Renegade?Muito obrigado

  • #1242
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém poderia me informar se a tomada de ar para do motor da Toro tem a mesma altura da do Renegade?Muito obrigado
    Sim, mais fácil mudar só desligar tubo da entrada do filtro de ar, fica bem em baixo da caixa do filtro, eu tirei da minha, a entrada de ar do carro ficou logo em baixo da caixa do filtro, é possível passa água mais funda, original é atrás do farol de milha.
    Fiat Toro 4x4

  • #1243
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Sim, mais fácil mudar só desligar tubo da entrada do filtro de ar, fica bem em baixo da caixa do filtro, eu tirei da minha, a entrada de ar do carro ficou logo em baixo da caixa do filtro, é possível passa água mais funda, original é atrás do farol de milha.
    Valeu. Obrigado.
    ....

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    25/08/2019
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Maravilha!!!

    Aproveito pra mostrar como está a minja, com lift de 30mm ma dianteira e pneus at 235/65/17:
    Saudações, primeiro post por aqui.

    Acabo de comprar uma Toro 4x4 (está pra chegar) e estou pensando em colocar uns pneus garrudos (reduzir roda pra 16"). Naturalmente, me ocorreu de erguer o eixo frontal. Porém, ao falar com os mecânicos, senti bastante receio deles no que diz respeito ao centro de gravidade da Toro ser modificado.

    O que me traz a pergunta: Qual o real impacto do lift frontal na toro? Posso subir 1 ou 2 polegadas sem criar risco grande em trajetos de asfalto?

  • #1245
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por junaum Ver Post
    Saudações, primeiro post por aqui.

    Acabo de comprar uma Toro 4x4 (está pra chegar) e estou pensando em colocar uns pneus garrudos (reduzir roda pra 16"). Naturalmente, me ocorreu de erguer o eixo frontal. Porém, ao falar com os mecânicos, senti bastante receio deles no que diz respeito ao centro de gravidade da Toro ser modificado.

    O que me traz a pergunta: Qual o real impacto do lift frontal na toro? Posso subir 1 ou 2 polegadas sem criar risco grande em trajetos de asfalto?


    E a garantia ???
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    25/08/2019
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    E a garantia ???
    Segundo a Fiat, o lift não viola a garantia objetivamente - mas em caso de avarias, será analisado se o lift teve um papel na mesma, caso positivo, a garantia não cobrirá. De qualquer forma, estou considerando isso ainda, mas gostaria de saber das pessoas que fizeram quais os resultados do lift (no que tange especialmente o centro de gravidade e estabilidade do veículo).

  • #1247
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por junaum Ver Post
    Saudações, primeiro post por aqui.

    Acabo de comprar uma Toro 4x4 (está pra chegar) e estou pensando em colocar uns pneus garrudos (reduzir roda pra 16"). Naturalmente, me ocorreu de erguer o eixo frontal. Porém, ao falar com os mecânicos, senti bastante receio deles no que diz respeito ao centro de gravidade da Toro ser modificado.

    O que me traz a pergunta: Qual o real impacto do lift frontal na toro? Posso subir 1 ou 2 polegadas sem criar risco grande em trajetos de asfalto?
    Boa noite. Eu não colocaria o lift.Eu colocaria o maior pneu possível, sem modificações. Tudo que vc altera no carro, tem consequências sim e influencia sim, todo o conjunto mecânico e suspensão, como perda da estabilidade , aumento de consumo, sobrecarga das homocineticas, etc, além do eventual problema com a garantia . Em caso de sinistro, caso a seguradora faça a perícia, poderá implicar até no pagamento da apólice. Abs

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por junaum Ver Post
    Saudações, primeiro post por aqui.

    Acabo de comprar uma Toro 4x4 (está pra chegar) e estou pensando em colocar uns pneus garrudos (reduzir roda pra 16"). Naturalmente, me ocorreu de erguer o eixo frontal. Porém, ao falar com os mecânicos, senti bastante receio deles no que diz respeito ao centro de gravidade da Toro ser modificado.

    O que me traz a pergunta: Qual o real impacto do lift frontal na toro? Posso subir 1 ou 2 polegadas sem criar risco grande em trajetos de asfalto?
    Talvez não seja possível reduzir o tamanho da roda devido ao disco e pinças de freio. Verifique bem isso antes de comprar algo. E na suspensão eu também não mexeria, mas... cada cabeça uma sentença. É um projeto relativamente novo e não vi ainda soluções no mercado para esse lift. Acho que pegar um carro zero e já sair modificando não faz muito sentido, seria melhor pegar um que já te atenda no que vc precisa. Mas sempre tem os pioneiros né, boa sorte na empreitada, e vá nos atualizando aqui sobre suas modificações!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade