x
Convex Datacenter
Página 103 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1361

Tópico: Toro

  • #1225
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36



    Pessoal, consegui vender a Frontier que estava de "backup" na fazenda, agora meu pai vai ter que ter um carro pra volta e meia que ele vem me visitar, ele tinha comentado na Toro, quais modelos vcs acham melhor ser CxB? Vai ter que ser flex e ele não liga se for MT. Obrigado.

  • #1226
    Usuário
    Entrada
    14/04/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Alguém sabe a capacidade de reboque COM FREIO da Toro Diesel ?
    Vi no manual que são 400 kg. Mas acredito que esse seja o valor de reboque sem freio.
    Essa informação é importante para eu decidir pela compra do carro, pois puxo trailer com cavalo e esses 400 kg não dão nem o peso de 1 animal.

  • #1227
    Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novo feliz proprietário da Toro

    Olá pessoal,

    Acabei de feche negócio na Volcano Diesel. Animado com o viatura nova.
    Existe algum grupo de Whatsapp de proprietários da Toro ?
    Favor incluir (61) 981704680.
    4X4 Brasil

  • #1228
    Usuário
    Entrada
    02/05/2019
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Também sou novo aqui! Assim como Thiago, também gostaria de ser inserido no grupo do WhatsApp, (51) 99933-0622, possuo uma Toro freedom, diesel, at9. Hoje fiz a primeira troca de óleo e filtro, aos 10 mil km. Ainda estou perdido em como postar mensagen, fotos etc, mas as informações trocadas aqui são de extrema valia, já aprendi bastante. Obrigado.

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    02/05/2019
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cxb

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pessoal, consegui vender a Frontier que estava de "backup" na fazenda, agora meu pai vai ter que ter um carro pra volta e meia que ele vem me visitar, ele tinha comentado na Toro, quais modelos vcs acham melhor ser CxB? Vai ter que ser flex e ele não liga se for MT. Obrigado.
    Bom dia! Amigo, se estás pensando em custo benefício, vais optar por uma Toro a diesel e não a gasolina. Quando comprei, fiz as contas em 3 anos de uso a diferença de valor já será compensada em razão do menor consumo e menor valor do diesel em relação a gasolina. Ainda, os modelos diesel já vem com mais equipamentos de série, tração 4x4 etc... Claro que se ele vai rodar menos de 12 mil km ano, aí a gasolina pode ser melhor, pois iria demorar bastante para compensar a diferença de valor.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

  • #1230
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por TiagoMRS Ver Post
    Bom dia! Amigo, se estás pensando em custo benefício, vais optar por uma Toro a diesel e não a gasolina. Quando comprei, fiz as contas em 3 anos de uso a diferença de valor já será compensada em razão do menor consumo e menor valor do diesel em relação a gasolina. Ainda, os modelos diesel já vem com mais equipamentos de série, tração 4x4 etc... Claro que se ele vai rodar menos de 12 mil km ano, aí a gasolina pode ser melhor, pois iria demorar bastante para compensar a diferença de valor.
    Defeito da toro flex no caso da 1.8, é o alto consumo aliado ao baixo desempenho, maioria das pessoas que eu conheço que possuem ela reclamam, a 2.4 dizem que é melhor, já a diesel é surpreendente o quanto é econômica e tem um bom desempenho, só lembrando que eu não tenho e nem sequer andei numa toro, são apenas relatos que ouço falar

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1231
    Usuário
    Entrada
    24/04/2018
    Local
    Paraguaçu/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Acabei de adquirir um Toro Ranch e a única dificuldade que estou encontrando até agora é em relação a abertura da capota marítima que vem de serie. Isto porque quando estamos "enrolando" ela para abrir e chegamos nas bases do "Santo Antônio", não existe espaço suficiente para que a mesma seja totalmente recolhida até o ponto em que ela é presa pelo elástico. alguém já passou por este problema? alguma solução? Ou a capota neste caso fica um pouco afastada mesmo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-toro-ranch.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1232
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    camocim/CE
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    resposta ausencia porta-treco no banco de passageiro da torno freedom

    Citação Postado originalmente por DGOLIVEIRA Ver Post
    Caros amigos,
    Recentemente, renovei a "frota" da empresa e adquiri na Expointer uma Toro Freedom 4x4 2019 e uma S10 LT 4x4 2019.
    Como todo picapeiro, já tive quase todas, exceto Amarok e as picapes da Mitsubishi.
    Cada uma delas, a meu ver, tem mais méritos do que defeitos. Algumas são mais confortáveis, outras têm mais torque, outras ainda, maior espaço na caçamba, menor consumo, e por aÃ* vai.
    Li todas as 101 páginas, com as primeiras postagens sobre as expectativas da Toro, a primeira aquisição (Regis Limited), os primeiros relatos com grandes elogios... as primeiras crÃ*ticas (estepe mais estreito, leg na arrancada, diferença entre o velocÃ*metro e a velocidade real, diâmetro de giro e barulho nas portas traseiras), bem como o longo prazo de entrega do automóvel. Com exceção do barulho nas portas, que ainda não apareceram, comprovei todo o resto.
    O carro-chefe da Toro, para mim, é o conforto. O isolamento acústico aliada Ã* suspensão "de SUV" e ergonomia (que para mim serviu perfeitamente - 1,74 de altura), faz com que sobre espaço para o passageiro de trás.
    Quanto ao mais, assim como os colegas agrônomos, carrego semanalmente cerca de 800 a 1000kg de FAI em 20km de estradas de chão, Ã*s vezes bem esburacadas, além do serviço normal da fazenda (peças de maquinário, mourões, tramas, rolos de arame, pneus para trator). Por enquanto, só alegria.
    No entanto, tenho duas dúvidas:
    1 - Não consigo fazer funcionar o FOLOW ME HOME. Já tentei os ajustes da central, usei a alavanca da luz alta... nada. Não fica acesa a luz pelo tempo determinado. Alguma dica?
    2 - Minha Toro não veio com porta-treco embaixo do banco do passageiro. Foi porque pedi banco de couro? Ou na versão 2019 não vem?
    Por enquanto, é isso.
    Desde já agradeço qualquer colaboração.

    Daniel
    Boa tarde, amigo tenho uma toro freedom 2019 4x4 diesel e segundo o vendedor essa versão não vem com o porta-treco em baixo do banco do passageiro. Somente as versões Vulcano e a ranch

  • #1233
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1234
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Mesmo assim muito cara. Com esse valor , ou um pouquinho mais, eu compro uma Ranger ou Frontier de entrada ( ambas a diesel, chassi e câmbio com reduzida , e para quem tem sítio, fazenda ou chácara, ainda dá para colocar na labuta e aguenta mais desaforos). Agora gosto é gosto e cada qual sabe o que fazer com o seu dinheiro e sabe das suas necessidades....

  • #1235
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1236
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade