x
Convex Datacenter
Página 102 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1362

Tópico: Toro

  • #1213
    Usuário
    Entrada
    17/12/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Caros amigos,
    Recentemente, renovei a "frota" da empresa e adquiri na Expointer uma Toro Freedom 4x4 2019 e uma S10 LT 4x4 2019.
    Como todo picapeiro, já tive quase todas, exceto Amarok e as picapes da Mitsubishi.
    Cada uma delas, a meu ver, tem mais méritos do que defeitos. Algumas são mais confortáveis, outras têm mais torque, outras ainda, maior espaço na caçamba, menor consumo, e por aí vai.
    Li todas as 101 páginas, com as primeiras postagens sobre as expectativas da Toro, a primeira aquisição (Regis Limited), os primeiros relatos com grandes elogios... as primeiras críticas (estepe mais estreito, leg na arrancada, diferença entre o velocímetro e a velocidade real, diâmetro de giro e barulho nas portas traseiras), bem como o longo prazo de entrega do automóvel. Com exceção do barulho nas portas, que ainda não apareceram, comprovei todo o resto.
    O carro-chefe da Toro, para mim, é o conforto. O isolamento acústico aliada à suspensão "de SUV" e ergonomia (que para mim serviu perfeitamente - 1,74 de altura), faz com que sobre espaço para o passageiro de trás.
    Quanto ao mais, assim como os colegas agrônomos, carrego semanalmente cerca de 800 a 1000kg de FAI em 20km de estradas de chão, às vezes bem esburacadas, além do serviço normal da fazenda (peças de maquinário, mourões, tramas, rolos de arame, pneus para trator). Por enquanto, só alegria.
    No entanto, tenho duas dúvidas:
    1 - Não consigo fazer funcionar o FOLOW ME HOME. Já tentei os ajustes da central, usei a alavanca da luz alta... nada. Não fica acesa a luz pelo tempo determinado. Alguma dica?
    2 - Minha Toro não veio com porta-treco embaixo do banco do passageiro. Foi porque pedi banco de couro? Ou na versão 2019 não vem?
    Por enquanto, é isso.
    Desde já agradeço qualquer colaboração.

    Daniel
    4X4 Brasil

  • #1214
    Usuário
    Entrada
    04/02/2019
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá! Sou novato em se tratando de 4x4 e estou muito interessado em comprar um Fiat Toro Diesel At9. É que eu tenho ido muito pras cachoeiras de Presidente Figueiredo-AM e, para chegar nas mais bonitas, é preciso passar por muitas trilhas com lama. Meu Honda Fit não encara essas trilhas por ser muito baixo. Gostaria de saber se o Fiat Toro é suficiente para superar tais caminhos. Alguém pode me ajudar?

  • #1215
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Alguém colocou central multimídia na Toro ? Qual Marca ? Alguém recomenda alguma ?
    Obrigado.

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    04/02/2019
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0


    AVH-9180TV (Pionner).

  • #1217
    Usuário
    Entrada
    07/02/2019
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por manauense Ver Post


    AVH-9180TV (Pionner).


    E os comandos do carro que fica na central Multimídia ? Funciona ? Essa e uma central universal ou e especifica para Torro?

  • #1218
    Usuário
    Entrada
    04/02/2019
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Isso eu não sei, pois apenas achei na internet. Esse carro não é meu. Ainda não tenho um Toro. Mas estou interessado em comprar um.

  • #1219
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    alguém já tentou colocar pneu BF mud 245/70 R17, vai precisar de espaçador de roda mais lift .
    Fiat Toro 4x4

  • #1220
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por manauense Ver Post
    Olá! Sou novato em se tratando de 4x4 e estou muito interessado em comprar um Fiat Toro Diesel At9. É que eu tenho ido muito pras cachoeiras de Presidente Figueiredo-AM e, para chegar nas mais bonitas, é preciso passar por muitas trilhas com lama. Meu Honda Fit não encara essas trilhas por ser muito baixo. Gostaria de saber se o Fiat Toro é suficiente para superar tais caminhos. Alguém pode me ajudar?
    Toro é bom 4x4 a minha até agora só alegria, para essa atualização vai tranquilamente.
    Fiat Toro 4x4

  • #1221
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bgomes o Fusivel é o F20?

  • #1222
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe_Rocha Ver Post
    Bgomes o Fusivel é o F20?
    isso mesmo eu fiz na minha esta funcionado muito bem, fiz botão de liga desliga em baixo do painel.
    Fiat Toro 4x4

  • #1223
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1224
    Usuário
    Entrada
    09/03/2019
    Local
    guarapuava/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Alguém conhece essas capotas? Visualmente foram as únicas que eu achei aceitáveis para a Toro:

    Anexo 554352
    Olá, instalei essa capota em Londrina - PR loja Cabral capotas. Ficou muito prática, segura e não entra mais água e poeira.
    Consumo de combustível permanece inalterado. Arrasto aerodinâmico imperceptível.
    Ficou Show, pra quem gosta ou precisa, recomendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade