x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Tentando mas entrando rs! os carros no Brasil são caros porque pagamos ! Em uma entrevista a anos atrás o então presidente da Mercedes Benz falou que na , época o ML 500 custava tão mais caro , a ponto de ser concorrente do Cayenne , soltou o seguinte " o mercado ( brasileiros ) paga ( pagam) , depois disso só lamento e tome aumento de preço e ai ficam chorando, demitindo . Enfim o choro é livre ainda mais hj no ´país como está .
    Salve-se quem puder ou pegar o primeiro avião rs!
    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho há 6 anos uma strada fire 1.4. Puta carro com preço razoável para os padrões do Brasil, claro. Aguenta bem estrada de chão, manutenção barata, econômica e motor forte, apesar de ser 1.4. Já andei com 600 kilos na caçamba e ela foi bem 100/110km. Não é um jipe, óbvio, mas a nova ficará posicionada entre as atuais pickups e a atual strada. A Fiat nesse segmento é a que mais tem knowhow. A strada já está no mercado faz mais de 30 anos (deriva da fiorino), então acredito que fará um bom produto. Estou ansioso para ver o produto.
    obs: NÃO TRABALHO NA FIAT!!!! kkkk apenas gosto muito do carro!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o gancho será que a suspensão traseira será feixe de molas ou barra de torção ?? ou ate multilink? Mas para aguentar o tranco , pois a Fiat deve lançar uma versão mais "barata" grandes luxos não podemos esperar.
    abraços



    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Eu tenho há 6 anos uma strada fire 1.4. Puta carro com preço razoável para os padrões do Brasil, claro. Aguenta bem estrada de chão, manutenção barata, econômica e motor forte, apesar de ser 1.4. Já andei com 600 kilos na caçamba e ela foi bem 100/110km. Não é um jipe, óbvio, mas a nova ficará posicionada entre as atuais pickups e a atual strada. A Fiat nesse segmento é a que mais tem knowhow. A strada já está no mercado faz mais de 30 anos (deriva da fiorino), então acredito que fará um bom produto. Estou ansioso para ver o produto.
    obs: NÃO TRABALHO NA FIAT!!!! kkkk apenas gosto muito do carro!!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Aproveitando o gancho será que a suspensão traseira será feixe de molas ou barra de torção ?? ou ate multilink? Mas para aguentar o tranco , pois a Fiat deve lançar uma versão mais "barata" grandes luxos não podemos esperar.
    abraços


    Eu prefiro feixes, como é na strada. Funciona muito bem e não fica tão dura. Agora, me parece que a fiat pretende lançar um produto mais luxuoso, então vamos ver.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pick-up nova
      Por tercilio no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2015, 17:15
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 27/05/2014, 19:48
    3. Nova S10. Será que é verdade?
      Por AKPG no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 08/04/2012, 12:09
    4. Fiat 147 como Gaiola para Rally. Será?
      Por eric82 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2007, 18:20
    5. Bancos do Fiat Stilo : Será que servem ?
      Por lhneves no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/06/2006, 23:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade