x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Grand Blazer Silverado 1999 turbo diesel x Hilux




    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês.

    Tenho uma Grand Blazer turbo diesel 1999, fiz vários reparos mecânicos, coisa de rotina, bomba de agua, bomba auxiliar de combustivel, pivos, caixa satelite, freio e por ultimo troquei a ponta de eixo na entrada do diferencial.
    Teria que fazer agora bomba injetora, embreagem, cilindro mestre do freio e a pintura que está um pouco queimada.
    Estou pensando em trocar e pegar uma hilux, talvez 2007 até 2010.
    Sei que é uma BAITA caminhonete a Grand Blazer, muito gostosa, confortável e o medo é me arrepender depois, mas por outro lado, a mesma já é 1999, já está velha e não sei o que fazer.
    Arrumar e continuar com ela ou trocar por uma hilux?? O que me falam?
    É o meu primeiro post, foto da Grand Blazer para verem.Grand Blazer Silverado 1999 turbo diesel x Hilux-grand-blazer.jpg
    Abraço
    Fabio Senatore

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Eu ficaria, mas sou suspeito pra opinar pq minha camionete é 93, e ainda não penso em trocá-la!
    Só trocaria por outra usada se soubesse que está com mecânica 100% em dia, eu penso assim, a minha é velha mas eu conheço e posso pegar a estrada com ela amanhã, não tenho q revisar nada e confio que vou chegar. (demoro, mas chego! kkkk).
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ai se eu tivesse grana, comprava na hora!

    entre um carro teu que vc sabe oq fez e o q tem fazer, ainda amis uma baita picape como essa e uma usada que vc nao sabe de nada, eu ficaria com o teu claro! a menos que vc esteja de saco cheio, sem dinheiro pra manutencao, espaco, etc etc etc ai nao tem jeito, nenhum argumento o fara ficar com ela

  • #4
    Citação Postado originalmente por fabio.senatore Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês.

    Tenho uma Grand Blazer turbo diesel 1999, fiz vários reparos mecânicos, coisa de rotina, bomba de agua, bomba auxiliar de combustivel, pivos, caixa satelite, freio e por ultimo troquei a ponta de eixo na entrada do diferencial.
    Teria que fazer agora bomba injetora, embreagem, cilindro mestre do freio e a pintura que está um pouco queimada.
    Estou pensando em trocar e pegar uma hilux, talvez 2007 até 2010.
    Sei que é uma BAITA caminhonete a Grand Blazer, muito gostosa, confortável e o medo é me arrepender depois, mas por outro lado, a mesma já é 1999, já está velha e não sei o que fazer.
    Arrumar e continuar com ela ou trocar por uma hilux?? O que me falam?
    É o meu primeiro post, foto da Grand Blazer para verem.Grand Blazer Silverado 1999 turbo diesel x Hilux-grand-blazer.jpg
    Abraço
    Fabio Senatore
    provavelmente na hilux vai gastar mais do que na GB...
    eu fiquei 10 anos com a F250 , comprei ela por 50 mil e hoje vale 52. Vou trocar ela numa ram nova e vou ficar uns 15 anos com ela no mínimo...
    RAM 2500 - 2017

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Hilux sem pensar duas vezes... Cambio AT, motor mais econômico, interior bem mais moderno, de boa qualidade, manutenção relativamente barata e 4x4 pra não ficar atolado em grama molhada. kkkkkkkk

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Obrigado pelas respostas, realmente não quero desfazer da minha, mas precisava ter mais opiniões. A hilux é um excelente carro, mas creio que para se equivaler a minha, teria que ser a SW4, que o preço já muda muito.
    Gostaria de saber quem tem silverado aqui no grupo ou Grand Blazer que possa dizer aonde encontrar peças boas e com preços bons para ela.
    Dalmolin, eu fui em uma concessionária experimentar uma RAM, sempre foi o meu sonho de consumo, fiquei decepcionado com o espaço para os passageiros do banco de trás, eu tenho 1,90, tive que sentar de pernas abertas pois o banco do motorista atrapalhava .

    Obrigado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    peças para linha GM picapes, devem ser da melhor possível, as paralelas e baratas nao aguentam nada. mas todavia, sempre sao baratas, em especial d20/silverado, a suspensao é bem barata, com o que se gasta pra arrumar 1 roda das picapes atuais, praticamente vc faz 60% da suspensao...

    ai em campinas ou sao paulo, vc pode achar peças originais GM na jocar, concessionarias e tambem nas lojas accyoli. Googleia ai que vc acha tranquilamente.

    No passado tb comentei que achei a RAM um absurdo de apertado, em especial atrás, fui duramente criticado, mas de fato, andei 40 min em uma fazenda adentro e senti-me mais apertado que se estivesse dentro de uma s10 (que é a pior delas em espaco e ergonomia).

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    peças para linha GM picapes, devem ser da melhor possível, as paralelas e baratas nao aguentam nada. mas todavia, sempre sao baratas, em especial d20/silverado, a suspensao é bem barata, com o que se gasta pra arrumar 1 roda das picapes atuais, praticamente vc faz 60% da suspensao...

    ai em campinas ou sao paulo, vc pode achar peças originais GM na jocar, concessionarias e tambem nas lojas accyoli. Googleia ai que vc acha tranquilamente.

    No passado tb comentei que achei a RAM um absurdo de apertado, em especial atrás, fui duramente criticado, mas de fato, andei 40 min em uma fazenda adentro e senti-me mais apertado que se estivesse dentro de uma s10 (que é a pior delas em espaco e ergonomia).

    É Troller a Dodge é uma super caminhonete mas apenas se for cabine simples ou se os passageiros que vão atrás, forem todos pequenos, talvez que sejam no tamanho máximo de 1,50m de altura, fora que para ir a SP é necessário cadastrar a placa na prefeitura senão é multa.

    Vou pensar mais um pouco se realmente gasto e deixo a Grand Blazer novinha, mas minha vontade é de se fazer, pois ainda não encontrei aqui no Brasil pickup do porte dela que seja confortável, a hilux como disseram, é muito bonita, mas os passageiros atrás também sofrem com o espaço para as pernas e uma SW4 ou Trail Blazer nova o valor é muito alto.

  • #9
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eu não trocaria jamais.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu não trocaria jamais.
    rfdex, você tem uma Grand Blazer? O que mais sofreu com ela? A minha só falta isso Bomba injetora +- R$5mil, Embreagem +-R$2mil, Pintura total e completa R$15mil, a pintura total eu diria que seria mais para deixar nova, pois está um pouco queimada de ter ficado no sol, garagem sem cobertura.
    Se tem a GB, diga um pouco, para que eu possa também saber o que posso verificar. Tenho a minha um pouco mais de 18 meses.
    Já tive por exemplo problema com os farois, que resolvi colocando xenon e como pode ver na foto da minha coloquei barra de led nas lanternas do pisca para a lanterna, ficou muito bom.
    Abs

  • #11
    Citação Postado originalmente por fabio.senatore Ver Post
    Dalmolin, eu fui em uma concessionária experimentar uma RAM, sempre foi o meu sonho de consumo, fiquei decepcionado com o espaço para os passageiros do banco de trás, eu tenho 1,90, tive que sentar de pernas abertas pois o banco do motorista atrapalhava .

    Obrigado
    A ram do modelo 2012 vc fala ?
    as 2008 da pra ver que ate a porta traseira eh pequena , mas as 2012 por fora pelo menos não perde em nada pra F250 CD.
    RAM 2500 - 2017

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tem tao pouco material sobre a GB .. eh uma pena, poderiam escrever mais sobre essa argentina espetacular... baita carrao!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 21/03/2018, 15:03
    2. Silverado 4.3 6cc Turbo Diesel...
      Por alvaro_classmann no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/06/2015, 10:41
    3. Blazer DLX 4x4 DIESEL 1999 20.000
      Por JPX97 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/07/2014, 15:42
    4. silverado 97 Turbo diesel
      Por drthiagosan no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/03/2010, 22:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade