Powered by vBulletin

Grand Blazer Silverado 1999 turbo diesel x Hilux

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/03/2015, 21:32
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por fabio.senatore Ver Post
    rfdex, você tem uma Grand Blazer? O que mais sofreu com ela? A minha só falta isso Bomba injetora +- R$5mil, Embreagem +-R$2mil, Pintura total e completa R$15mil, a pintura total eu diria que seria mais para deixar nova, pois está um pouco queimada de ter ficado no sol, garagem sem cobertura.
    Se tem a GB, diga um pouco, para que eu possa também saber o que posso verificar. Tenho a minha um pouco mais de 18 meses.
    Já tive por exemplo problema com os farois, que resolvi colocando xenon e como pode ver na foto da minha coloquei barra de led nas lanternas do pisca para a lanterna, ficou muito bom.
    Abs

Não tenho... mas tenho muita vontade em ter uma. Me falta $$$... Acho que seus preços estão inflacionados. Diria que 2-3 mil na bomba, uns 800 em embreagem e uns 4 a 5 mil em pintura.
  • 20/03/2015, 23:03
    Alisson Wagemacher
    Olá amigo,

Tenho uma Grand Blazer e também penso em um dia trocar por uma Hilux, difícil é ter a coragem...
  • 23/03/2015, 16:56
    fabio.senatore
    Realmente está muito dificil mesmo trocar a GB por uma Hilux.
  • 23/03/2015, 16:59
    fabio.senatore
    rfdex, eu estou cotando ainda, esses valores são os que tenho por aqui em Campinas.
    Realmente achei muito caro a pintura, mas o primeiro me passou 10k e o segundo 15k, a diferença com o segundo é que ele desmontaria todo o carro para pintura.
  • 23/03/2015, 21:23
    rfdex
    Traz esse carro aqui pra Brasília e vai gastar bem menos.
  • 02/08/2015, 19:40
    fabio.senatore
    2 Anexo(s)
    Anexo 508626Pessoal, coloquei os farois dianteiros e trazeiros da pickup americana, ficou muito show, inclusive de iluminação, que era um problema.

Abs
  • 02/08/2015, 21:14
    Troller-a-vista
    uau! q show!
  • 03/08/2015, 14:04
    Willian Almeida
    Fabio parabéns pela GB e fica com ela que não vai se arrenpender. Esses farois ce importou ou comprou por aqui msm? Tem o contato?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.