x
Convex Datacenter
Página 9 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 629

Tópico: Oroch

  • #97
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Vai me desculpar,mas entre Strada e Oroch,a Strada esta a quilômetros de distância,consolidada no mercado,robusta,maior montadora do pais,ótimo pos venda,disponibilidade de peças,bloqueio de diferencial,segundo topico das pick-ups pequenas sem relatos de problemas.Agora a Oroch é discarada o Duster pick-up.
    A Oroch vai ter que provar que é confiável como a Strada.
    Se fosse assim nunca haveria novos lançamentos...
    a Strada é descarada pkp PALIO, um automóvel.
    Gosto e confio na Strada, mas a Oroch tem tudo pra ser boa, Renault tem a linha de produção muuuito boa.
    Strada tem bloqueio dianteiro, jájá a Oroch vem com 4x4 e levando 5 pessoas com certo conforto.
    E lembrando, ela não briga com a Strada.



    Voltando ao que interessa, vi outra oroch hoje.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #98
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Segundo comentários nesse tópico,a strada é quase o mesmo tamanho da Oroch.Procede?
    A oroch não é o Duster pick-up igual a strada palio pick-up?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #99
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Como já comentei anteriormente.Falo como usuário,a Renaut me deixou uma impressão ruim uma vez quando fui comprar um sandero.Ao entrar no carro,top de linha do modelo,notei o acabamento muito simplório,o câmbio automático todo em plastico preto e o cheiro no interior do carro tão desagradável que eu e minha esposa desistimos de comprar,apesar de na época ter optado por este veículo.Isso não tem a ver com a linha de produção?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A Strada continuará a produção junto com a Toro?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #101
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Eu não sei... Nunca botei muita fé no Duster. Agora, fico na dúvida da capacidade da Oroch com esta proposta de pickup, com esta capacidade de carga em cima de um monobloco. Não sei o que a Dona Renault/Dacia aprontaram e prepararam na Oroch, no quesito estrutura. Eu particularmente tenho um pé atrás com carro francês. Já foram opção de compra aqui em casa. Até ver na real como é que eram (na época, Citroën Berlingo e depois o Peugeot 206). Manutenção cara, alta desvalorização e confiabilidade meio aquém do esperado. Não vou negar, a Duster tem cara de ser um carro honesto. Não parece cobrar tanto, não tem tanta firula, mas... não me convenceu.

    A Honda teve uma proposta de pickup média (para os padrões americanos) em monobloco sem chassis. Era a Honda Ridgeline. Venderam por uns anos, saiu de linha em 2014 e planejam voltar a vender.

  • #102
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    E porque a Strada não continuaria?Só se o palio sair de linha.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Claudio, eu quase comprei um 206 em 2001, porém desisti. Depois tive uma ótima experiência em 2010 pois eram os carros de uso da empresa que trabalhei. Um 206 1.4 locado para a empresa, quando peguei já tinha mais de 200.000km, e era um excelente carrinho. Andava muito e não estragava. Carro de empresa aonde muita gente botava a mão era bem complicado, mas a linha Peugeot me surpreendeu. O primeiro 207 que andei era do supervisor, um 207 sedã, que pegamos zero e tive o prazer de fazer várias viagens a trabalho com ele. E como os outros, era fantástico. Daí me animei e comprei um 207 1.4 hatch pra minha esposa. Carrinho já está com 110.000km, sendo 60.000 na nossa mão. Hoje compro um carrinho francês sem medo nenhum. Infelizmente a má fama é por conta dos merdânicos despreparados que não são inteligentes o suficiente para mexer nesses carros, e daí criam uma fama negativa, assim como o famoso motor HSD das Rangers, aonde se mostra ser um espetacular motor, e quem fala mal é justamente quem não tem inteligência para mexer ou quem nunca teve um motor desses.
    Sobre peso em monobloco, isso é coisa comum, pois tem pampa com 30 anos de trabalho e nunca quebrou no meio. Se fosse esse o problema não teríamos esse segmento em linha com tamanho sucesso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #104
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Tenho uma duster 4x4 e acho o carro muito honesto! Pode não ter a etiqueta de uma marca de luxo que para alguns é prioridade, mas a renault hoje produz carros muito bons e motores ainda melhores.

    Sobre comparação da oroch com a strada é um claro equívoco, pois só se equiparam em preço. A fiat só conseguirá vender strada adventure por que é fiat mesmo, com mais concessionárias, entre outros fatores comerciais, e ainda porque me parece que a fiat está preparada para suprir a diminuição da venda das stradas top com a TORO. Pelo mesmo preço entre uma strada adventure cabine dupla e uma oroch 2.0 tem que ser muito apaixonado pela fiat para ficar com uma strada.

    Tive duas stradas adventure e acho uma picape excelente, inclusive minha última era 3 portas, com a qual fui até o atacama. Motor forte, relativamente bom em consumo, carro equilibrado e tal.

    Mas, hoje que ando com uma duster, posso dizer com todas as letras que pelo mesmo valor é impensável comprar uma strada adventure cabine dupla ou uma saveiro cabine dupla em vez de uma oroch 2.0. Grande pelo preço de pequena. Mais motor, mais versatilidade e quase o mesmo consumo. Lembro que estou me referindo às picapinhas top, que hoje estão na faixa de preço entre os 60 e 70 mil reais, assim como a oroch. As versões mais simples e mais baratas são outro perfil.

    Gosto é gosto, mas que os carros são de categorias diferentes são.
    4X4 Brasil
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #105
    Exatamente edusão.
    Sobre o acabamento, é como eu disse, não é primor em refinamento, realmente é um acabamento simples.
    Já sobre a questão da Strada continuar ou nao em produção, o questionamento se faz devido à possível/previsível semelhança em valores entre a Strada CD Adventure e a Toro, nisso nem entro em questão da oroch, mas na questão de produtos muito semelhantes dentro da mesma montadora. EU, ao meu ver, acredito que daqui a algum tempo (não muito próximo), a Strada CD Adveture, deva sair de linha, não por ser ruim, mas pq a montadora esta apostando na Toro e são veículos muito parecidos em função e custo.

    Grande abraço

  • #106
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Segundo comentários nesse tópico,a strada é quase o mesmo tamanho da Oroch.Procede?
    A oroch não é o Duster pick-up igual a strada palio pick-up?
    Comparativo super detalhado com fotos, entre Strada CD Adventure 1.8 flex e Oroch Dynamique 2.0 flex:

    http://www.carrosnaweb.com.br/result...elos=2918-3935

    Mesmo sem a chegada ainda do TORO, penso estarmos presenciando o "xeque mate" na Strada Adventure, sendo dado pela Oroch e porque não também a TORO.

    Oroch-xeque.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    O New Fiesta mais caro tem preço similar ao Focus mais barato, só para dar um exemplo. Acredito que seja natural que a Strada mais cara tenha preço similar a Oroch mais barata (digo mais barata porque outras versões vão vim com 4x4 por exemplo, mas sei que a Oroch vendida agora já vem com uma boa cesta de itens). Ainda sim eu entendo que como as duas tem propostas similares, assim como a Toro que está por vir, a Strada cabine dupla e até mesmo as outras picapinhas CD vão sofrer bastante com as vendas, mas as cabine estendida e simples acredito que ainda terão sua parte no mercado garantida.

    Outra coisa que acho sem fundamento é achar o máximo a Oroch estar ultrapassando as vendas das picapes médias, já que as picapes médias tem um público bem diferente, são muito mais caras e vendem proporcionalmente menos. As picapes médias chegam a custar o dobro da Oroch nos modelos topo de linha, e, assim como eu disse, elas tem propostas diferentes, são mais fortes para o trabalho, mais luxuosas e espaçosas. É no mínimo esperado que a Oroch e a Toro tenham o número de vendas mais próximo das picapinhas do que das picapes médias.

    Enfim... Já vi uma nas ruas da minha cidade, parece ser um veículo bom para o que se propõe e sem dúvidas é muito superior às picapinhas. Eu acho que a Oroch e a Toro são o que a Strada e as outras picapinhas CD deveriam ser. Um carro com caçamba para o trabalho leve, mas que também possa ser usado para o lazer.

  • #108
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Wln-Shake Ver Post
    O New Fiesta mais caro tem preço similar ao Focus mais barato, só para dar um exemplo. Acredito que seja natural que a Strada mais cara tenha preço similar a Oroch mais barata (digo mais barata porque outras versões vão vim com 4x4 por exemplo, mas sei que a Oroch vendida agora já vem com uma boa cesta de itens). Ainda sim eu entendo que como as duas tem propostas similares, assim como a Toro que está por vir, a Strada cabine dupla e até mesmo as outras picapinhas CD vão sofrer bastante com as vendas, mas as cabine estendida e simples acredito que ainda terão sua parte no mercado garantida.

    Outra coisa que acho sem fundamento é achar o máximo a Oroch estar ultrapassando as vendas das picapes médias, já que as picapes médias tem um público bem diferente, são muito mais caras e vendem proporcionalmente menos. As picapes médias chegam a custar o dobro da Oroch nos modelos topo de linha, e, assim como eu disse, elas tem propostas diferentes, são mais fortes para o trabalho, mais luxuosas e espaçosas. É no mínimo esperado que a Oroch e a Toro tenham o número de vendas mais próximo das picapinhas do que das picapes médias.

    Enfim... Já vi uma nas ruas da minha cidade, parece ser um veículo bom para o que se propõe e sem dúvidas é muito superior às picapinhas. Eu acho que a Oroch e a Toro são o que a Strada e as outras picapinhas CD deveriam ser. Um carro com caçamba para o trabalho leve, mas que também possa ser usado para o lazer.

    No restrito universo de picapes em nossa republiqueta das bananas, as mesmas em tamanho são classificadas em pequenas, médias e grandes.

    Assumindo que a OROCH está dentro da categoria das médias, uma vez que a mesma não é uma lata de sardinha mas sim uma cabine dupla verdadeira e genuína onde cabem 5 adultos com conforto em seu interior, é evidente e natural compará-la com outras marcas e modelos de picapes médias.

    É errado e de visão distorcida postular a frase abaixo:

    "Outra coisa que acho sem fundamento é achar o máximo a Oroch estar ultrapassando as vendas das picapes médias, já que as picapes médias tem um público bem diferente, são muito mais caras e vendem proporcionalmente menos. As picapes médias chegam a custar o dobro da Oroch nos modelos topo de linha".

    A frase acima simplesmente não se sustenta por vários motivos; citando apenas um deles como exemplo, uma Nova S10 2.4 modelo Advantage chega a custar menos de que a minha que comprei, uma Oroch 2.0 Dynamique.

    Meu raciocínio é fundamentado em preço justo e honesto, assim, excluindo a variável "diesel" e restringindo-se à apenas modelos e marcas diferentes de versões flex, todas estas picapes médias que estão à venda por aí deveriam sim é se aproximar em preço de venda final à Oroch, ou seja, caírem em preços!

    Custo x benefício é o que o consumidor procura e a OROCH dá um banho neste quesito em suas colegas de tamanho médio, simplesmente por isso está rumando ao G4 em vendas de utilitários leve conforme dados da FENABRAVE.

    E pessoalmente e também profissionalmente, uma vez que minha OROCH será usado para ambas finalidades, ACHO ISTO O MÁXIMO !!!

    Oroch-maximo.jpg
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade