x
Convex Datacenter
Página 8 de 53 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 629

Tópico: Oroch

  • #85
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Chegou a NFe de minha picape!




    Acaba de chegar a pouco a NFe da minha Oroch 2.0 via email, a qual já repassei à empresa de seguro, valor declarado de R$ 74.180,00 com kit de acessórios instalado de fábrica, denominado "KIT OUTSIDER", sendo que gastei mais 4 mil dilmas em couro/insulfim 3M, apoio de braço com bolsa porta objeto fixado no console, adesivos laterais protegendo as portas e alarme com acionamento dos vidros. Brinquedo à vista!!!

    Oroch-nfe.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #86
    Opa, ótima noticia! Jájá chega!

    Nilton, por curiosidade joguei no google esse "Global One". Meus parabéns, ficou muito bom, qualidade gringa! No fim vi que vendeu o T4, e a Global One, ainda está com ela?
    Abraço!

  • #87
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza já vi duas, uma na Br e outra parada. Achei a altura boa pra proposta, quando puder eu paro a F1000 ao lado para tirar uma foto.
    Achei bacana ela ao vivo, merecia a frente um pouco mais alta, mas nada que um SL não resolva.
    Gostei da lateral, vai ficar muito bacana quando tiver com BF's ou similares.
    Só falta uma coisinha, um diesel, visto que a Toro virá com Diesel.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #88
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Matheus C. Ver Post
    Opa, ótima noticia! Jájá chega!

    Nilton, por curiosidade joguei no google esse "Global One". Meus parabéns, ficou muito bom, qualidade gringa! No fim vi que vendeu o T4, e a Global One, ainda está com ela?
    Abraço!
    Agradeço a mensagem sobre a GO...o T4 foi-se e a GO ainda na garagem....a idéia é doar para uma instituição de caridade para ser rifada ou leiloada, ou mesmo vendê-la com o comprador depositando direto na conta da instituição escolhida.

    Tive oferta de 12 mil dilmas, a qual recusei, por 18 K de reais ela vai embora da garagem de minha empresa.

    E depois disto vou pensar em algum outro projeto!!! ao menos ainda não pagamos impostos em pensar e respirar.

    Oroch-newproject.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #89
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Aqui em Fortaleza já vi duas, uma na Br e outra parada. Achei a altura boa pra proposta, quando puder eu paro a F1000 ao lado para tirar uma foto.
    Achei bacana ela ao vivo, merecia a frente um pouco mais alta, mas nada que um SL não resolva.
    Gostei da lateral, vai ficar muito bacana quando tiver com BF's ou similares.
    Só falta uma coisinha, um diesel, visto que a Toro virá com Diesel.
    Netão,

    As revistas do segmento automotivo já estão comparando strada com oroch e com new s10, veja esta foto abaixo, e em breve vão inserir na foto tb a toro, que serão sem dúvida as 4 mais vendidas no mercado:

    Oroch-capa_auto_02-10-2015_web-kpwe-ud59sgvejd0izau-1024x662-gp-web.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #90
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Netão,

    As revistas do segmento automotivo já estão comparando strada com oroch e com new s10, veja esta foto abaixo, e em breve vão inserir na foto tb a toro, que serão sem dúvida as 4 mais vendidas no mercado:

    Oroch-capa_auto_02-10-2015_web-kpwe-ud59sgvejd0izau-1024x662-gp-web.jpg


    E a minha pkp é bem mais alta que a S10, mesmo assim achei legal a Oroch. mas ratifico, uma subidinha na pkp ia ficar bem melhor, mas isso é opinião minha, e mesmo assim achei bem interessante.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #91
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Aqui em Fortaleza já vi duas, uma na Br e outra parada. Achei a altura boa pra proposta, quando puder eu paro a F1000 ao lado para tirar uma foto.
    Achei bacana ela ao vivo, merecia a frente um pouco mais alta, mas nada que um SL não resolva.
    Gostei da lateral, vai ficar muito bacana quando tiver com BF's ou similares.
    Só falta uma coisinha, um diesel, visto que a Toro virá com Diesel.
    Aguardamos vc postar foto da sua F1000 ao lado da Oroch.

    Será uma covardia a comparação em força, tamanho e robustez, mas tb será legal de ver ambas juntas, picapes de diferentes gerações.

    Segue um anúncio bem saudosista, do tipo "vale sempre a pena ver de novo":

    Oroch-f1000.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #92
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Aguardamos vc postar foto da sua F1000 ao lado da Oroch.

    Será uma covardia a comparação em força, tamanho e robustez, mas tb será legal de ver ambas juntas, picapes de diferentes gerações.

    Segue um anúncio bem saudosista, do tipo "vale sempre a pena ver de novo":

    Oroch-f1000.jpg
    Belo anuncio. Hoje vi outra oroch, verde como no comercial e bem bonita. Esse novo seguimento ta prometendo!!!
    Tô colocando fé na Oroch pela Renault!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Lançaram ontem uma nova versão da strada adventure (Adventure Extreme CD: R$ 71.120).
    http://carplace.uol.com.br/strada-ad...al-multimidia/

    Sei não, mas tem que ser muito desinformado (não quis chamar de otário) pra não levar em conta a OROCH 2.0 (mesmo preço) e comprar o "palio 96 picape"
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #94
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Vai me desculpar,mas entre Strada e Oroch,a Strada esta a quilômetros de distância,consolidada no mercado,robusta,maior montadora do pais,ótimo pos venda,disponibilidade de peças,bloqueio de diferencial,segundo topico das pick-ups pequenas sem relatos de problemas.Agora a Oroch é discarada o Duster pick-up.
    A Oroch vai ter que provar que é confiável como a Strada.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #95
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Vai me desculpar,mas entre Strada e Oroch,a Strada esta a quilômetros de distância,consolidada no mercado,robusta,maior montadora do pais,ótimo pos venda,disponibilidade de peças,bloqueio de diferencial,segundo topico das pick-ups pequenas sem relatos de problemas.Agora a Oroch é discarada o Duster pick-up.
    A Oroch vai ter que provar que é confiável como a Strada.

    Como já narrei antes aqui ou no tópico da Toro, tive 2 stradas 1.4 cs e ce, cabritas valentes!

    Relembrando agora, tive tb antes das stradinhas 1 courier azul logo qdo a ford lançou este modelo, motor endura 1.3, fraquíssimo de torque, lenta nas retomadas, mas super econômico.

    Bem verdade que nunca foram usadas para carregar peso no limite, mas sim volume com pouco peso, mas todas duráveis e de vida longa.

    A Oroch já nasce consolidada e com pedigree, nada deverá às estas menores em relação ao aspecto de confiabilidade, pois é derivada do Duster, milhares vendidos no Brasil, sendo este derivado da parceira Renault européia que é a Dacia, centenas de milhares tb vendidos.

    Note q nos "opiniões dos donos" e nos foruns sobre o Duster, seja aqui mesmo no 4x4 Brasil e tb no Duster.forumeiros, há muito mais comentários positivos de que negativos, são viaturas bem aceitas pelos consumidores com excelentes predicados em prol de economia, dirigibilidade e robustez. Os poucos pontos negativos sem resumem à coisas menores, tipo posição de botão, ergonomia do medianav, e outras insignificâncias. Não se lê de maneira repetitiva reclamações absurdas que vemos com frequência nos tópicos da Nova S10 e afins.

    Estou absolutamente confiante e tranquilo com a aquisição de uma OROCH. O sistema de suspensão Multilink, a exemplo dos feixes de mola das stradas, já está super testado em diversos mercados pelo mundo à fora.

    Irei postar fatos reais dela aqui, sem novelas, após recebê-la da loja.

    Saúde!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #96
    mvc, vai me desculpar também, tenho uma strada em casa, e te digo, é um palio pick-up, com feixe de molas. Sei lá, não vale muito esse argumento. O Palio/Strada é consolidado, alias desde 2000 praticamente, com o mesmo projeto, é pra se ter corrigido os problemas. Duster é honesto, não se escuta falar de problemas. A Oroch é um Duster pickup, tanto que carrega o nome, mas há reforços estruturais na carroceria, assim como a strada eu acredito que tenha algo.
    Mas se for pra comparar, em relação a potencia vai de cada um, agora é inegável a questão das quatro portas e o espaço. Acabamento nem adianta, nenhuma das duas é referencia em primor.

    Agora é inegável que a strada é confiável, e eu aposto minhas fichas na Oroch.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade