x
Convex Datacenter
Página 50 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 629

Tópico: Oroch

  • #589
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    78.000 Km bem vividos, em prol da ECOLOGIA e realizando mais um SONHO!




    Boa tarde!

    Abaixo algumas novas fotos, a primeira delas a minha OROCH carregando material elétrico, me permitindo realizar mais um sonho que vem desde 2012, quando projetei a carreta reboque off-road Global One provida de um painel fotovoltaico que importei da Australiano de 135 watts e que me custou na época R$ 1400,00 (vide tópico das carretinhas e reboques off road).

    Mais um sonho realizado e em prol da Ecologia, Sustentabilidade e Meio Ambiente: incluí CNAE no contrato social da minha empresa para poder também exercer a atividade na área de projetos/comercialização e instalação de sistemas solares fotovoltaicos, eu e alguns de meus funcionários e mais 2 novos contratados, fizemos cursos de instalação e projetos na UNICAMP e ainda registrei uma nova marca para divulgar como marketing da empresa: BLUESKY ENERGIA SOLAR, com pedido de registro em andamento no INPI.

    E como fonte de fornecimento dos componentes chaves, tais como kits de fixação nos telhados, painéis fotovoltaicos e inversores, minha empresa acabou virando um Integrador WEG, ótimos preços e excelente qualidade de até 25 anos nos painéis.

    A resultante foi a montagem de minha primeira Usina Solar Fotovoltaica com capacidade de 23,5 KWp, contendo inversor trifásico e 68 painéis de 340 Watts cada, gerando energia para três imóveis, 2 comerciais e 1 residencial.

    Avante Brasil! Vamos empreender! Vamos gerar empregos!

    OROCH trampando:

    Oroch-img_3455.jpg

    Vista parcial de minha usina solar: 1 string de 17 paineis de 340 w cada (total da usina 4 strings)

    Oroch-kjqv0465.jpg

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #590
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Bodas de Carvalho = 80.000 KM!!!

    Revisão básica nos 80.000 KM, troca de óleo, filtro de óleo de motor, balanceamento e rodízio dos pneus e alinhamento, custo total de R$ 290,00 em mecânico de confiança, cuja oficina é ao lado de minha empresa:

    Oroch-img_3932.jpg

    Aproveitou o níver dos 80 e ganhou passeio para a praia, com direito a tanque cheio e duas bikes na caçamba:

    Oroch-img_3822.jpg

    Oroch-img_3823.jpg

    Oroch-img_3829.jpg

    Nem tudo foi festa, tanto na estrada como na praia, semana de carnaval, chuva e ventania em abundância, mas FAROL não FALTOU:

    Oroch-img_3830.jpg

    BFDS com muita CORONA BEER!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #591
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Eu e minha picape ajudando a girar a Economia!!!

    Sou PATRIOTA e contra o "comuna virus", assim, tirei hoje o dia para ajudar a movimentar a ECONOMIA!

    Na Frutaria:

    Oroch-img_4035.jpg

    Na Pet Shop:

    Oroch-img_4034.jpg

    No mercado comprando vinho:

    Oroch-img_4029.jpg

    Oroch-img_4026.jpg

    No lava jato, não confundir com Na Lava Jato:


    Oroch-img_4024.jpg

    Oroch-img_4025.jpg

    Na Farmácia:

    Oroch-img_4027.jpg

    Indo trabalhar toda a semana:

    Oroch-img_4030.jpg

    E se preparando para sair e pedalar no fim de semana:

    Oroch-img_3822.jpg

    ABAIXO AO "COMUNA VIRUS" !!!

    BRASIL: LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA !!!

    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #592
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Dando uma forçinha para o jardineiro

    Em tempos de COVID, nada como CAVAR, PODAR E CUIDAR do jardim.

    Ao todo foram 3 viagens com caçamba estendida e no talo:

    de casa:

    Oroch-img_4192.jpg

    ao triturador:

    Oroch-img_4193.jpg

    Ter uma PICAPE é tudo de bom, seja na lama, no passeio e no trabalho!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #593
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Vendi a minha OROCH!

    Bom dia a todos!

    Após quase 5 anos de alegria e 82 K KM rodados, troquei a viatura.

    Motivo = maior carga em peso e maior espaço na caçamba principalmente em largura e obviamente, retornar ao mundo do DIESEL e do 4x4, do qual estava fora desde a venda de meu Troller T4 2011.

    Comprei minha branquelinha no OROCH DAY em setembro de 2015, postei aqui toda a história dela, o que carregou, onde me levou, as revisões a cada 10 K KM, etc.

    Nunca me deixou na mão, valente, único problema resolvido em garantia pela RENAULT foi colar novamente dois protetores plásticos do para-lama, correia dentada trocada ao redor dos 75 K KM e até o momento ainda com os sapatos originais (o excelente LTX Force Michelin) que irão chegar aos 100 K KM sem susto.

    Agradeço a todos que me acompanharam neste tópico e estarei doravante postando a história de minha nova viatura no tópico da Nova Nissan Frontier criado pelo colega Vovô do Troller. Irei lá descrever o porque da escolha da marca Nissan, do modelo escolhido, as customizações que irei promover na nova viatura e como fiz aqui no tópico da OROCH, fotos, muitas fotos.

    Desejo neste momento:

    1. que o novo comprador fique satisfeito como eu fui nestes quase 5 anos dirigindo a OROCH.

    2. que minha nova viatura adquirida mostre para que veio ao Brasil e que honre o investimento feito e me dê tantas alegrias como a OROCH me deu de retorno.

    Estarei acompanhando o tópico da OROCH e posto aqui a última foto de minha OROCH, da traseira dela, porque brasileiro gosta de uma bela bunda!!!

    Oroch-img_4210.jpg

    E preparem-se, o "bicho vai pegar" lá no tópico da Nova Frontier!!!

    Oroch-img_4328.jpg

    Abraço a todos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #594
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Negociando a compra de uma nova OROCH!

    No post anterior anunciei que troquei minha OROCH 2.0 por uma Nova Frontier, a qual já chegou, está sendo personalizada e acabará sendo para uso mais pessoal e hobby de que para trabalho.

    Assim, preciso de outra picape para tb compor a frota de minha empresa e estou negociando a compra de um modelo 1.6 EXPRESS com kit conforto ar/trava/vidros elétricos.

    Por R$ 59 mil preço PJ, sendo sinal e restante tx zero. (condição imbatível e melhor custo x benefício comparado às estradinhas e montanas que só levam 2 ocupantes e a OROCH até 5 pessoas mais carga na caçamba, totalizando 650 KG).

    Caso concretize o negócio, ao chegar a viatura, que poderá demorar até 2 meses para ser entregue, inauguro aqui neste espaço fotos de minha segunda OROCH.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #595
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Vídeo da EXPRESS:

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #596
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Comprei outra Oroch!

    Após funcionário se acidentar e dar perda total num dos 3 Palios Way de minha empresa e agora com a grana do seguro na mão, precisava compor uma nova viatura na frota e uma picape resultaria em mais versatilidade.

    Após pesquisar e fazer teste na Nova Estrada, cabines dupla e simples e já tendo sido proprietário de uma Oroch 2.0, tive a certeza que a compra correta seria outra Oroch, desta vez, igual a do vídeo que postei acima, a versão 1.6 Express.

    Nada há igual em custo x benefício:

    leva 5 pessoas
    suspensão multlink
    leva 650 kgs na caçamba
    CMT 2.625 kgs
    Preço PJ: 59 K sendo 30 sinal e restante tx zero 18 meses.
    PBT total carreta + viatura = 2.750 Kgs (abaixo do máximo legal permitido que é 3.500 Kgs para Carteira B)

    Aguardando entrega com prazo de fábrica de até 60 dias na cor branca: SIM, as vendas da OROCH estão aquecidas e a maioria dos compradores são empresas.

    Será usada 100% modo trabalho e será também empregada como cavalo mecânico para rebocar uma carreta trucada baú de 1,4 Ton de PBT.

    Será totalmente adesivada e customizada com cores e logo de minha empresa, a exemplo do reboque, instalarei nela Sto Antonio tipo WORK da CCF e engate para 2 Toneladas.

    Oroch-cphw9988.jpg

    Oroch-img_4497.jpg

    Projeto da reboque baú já definido: prazo 45 dias de construção:

    Oroch-img_4710.jpg

    Capacidades:

    Oroch-jvxj2139.jpg

    Aguardem fotos. Boa semana!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #597
    Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Já recebeu a tua? Estou vendo uma expression e falaram em 90 a 120 dias para a entrega.

  • #598
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    A Oroch já não vende quase nada, e a Renault ainda pede de 3 a 4 meses pra entregar?
    Suponho que os robôs da linha de montagem pegaram o tal vírus pop-star...
    _____________
    Renegade STD

  • #599
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por edu_ Ver Post
    Já recebeu a tua? Estou vendo uma expression e falaram em 90 a 120 dias para a entrega.
    O pedido é de 6 de julho passado...ainda aguardando...melhor esperar de que comprar uma Nova Strada apertada e super faturada...quem tem pressa como CRÚ !!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #600
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    A Oroch já não vende quase nada, e a Renault ainda pede de 3 a 4 meses pra entregar?
    Suponho que os robôs da linha de montagem pegaram o tal vírus pop-star...
    No momento da compra futura que fiz, foram gerados dois pedidos:

    1 pedido da Fábrica, que não vi mencionar prazo de entrega

    1 pedido da loja que consta:

    III – PRAZO DE ENTREGA:O prazo de entrega é conforme disponibilidade da montadora. Após o faturamento feito pela montadora será de 20 a 45 dias úteis.

    Como o prazo de entrega é meio que OBSCURO, posso sem MULTA alguma cancelar o pedido; mas vamos dar uma colher de chá para os ROBÔS na linha de montagem da RENAULT se recuperarem do COVID...ou a falta de material...rsrsrs

    A OROCH EXPRESS é a melhor relação de custo x benefício para um modelo FLEX CD para uso a trabalho ou particular, entre Toro, Strada velha, Strada Nova e Montana, que a meu ver, não valem o que custam.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade