x
Convex Datacenter
Página 49 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 629

Tópico: Oroch

  • #577
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Eu e minha Oroch em modo "TRUCKER"!




    Ontem fui p SP Capital ida e volta de Campinas, passando por 6 fornecedores de minha empresa, para coletar materiais diversos e fazer reunião técnica-comercial com um deles e ainda indo para uma loja de ferramentas.

    Saí 5:45 da matina chegando em Diadema, passando pela Vila Carrão, Tatuapé, Jaçanã, indo para centro de Guarulhos e bairros de Cumbica e Bonsucesso, voltando via rod D Pedro, chegando 16 hs em Campinas.

    Aqui a última parada, caçamba lotada de pallets de madeira, interior da cabin lotada de caixas de embalagens diversas, sendo que
    economizei cerca de 800 reais em gastos com fretes e sedex diversos nesta única viagem:

    Oroch-xqab5237.jpg

    Oroch-img_2649-1-.jpg

    Oroch-img_2650-1-.jpg

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #578
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    44
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Boa noite...
    Estou negociando uma oroch expression... valor dela está em promoção na Expointer por 60 mil aprox... express em torno de 56 mil... ótimos descontos ...
    Com aquele pacote de revisões e manutenção incluídos...
    Minha dúvida é sobre o motor 1.6 sce... vi alguns relatos de que ele baixa óleo...
    Vendedor me falou em 16km/l na estrada com gasolina... ando devagar no máximo 100km/h pois viajo a trabalho...
    Alguém tem uma com esse motor para me dar uma opinião?

  • #579
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    44
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Boa noite...
    Estou negociando uma oroch expression... valor dela está em promoção na Expointer por 60 mil aprox... express em torno de 56 mil... ótimos descontos ...
    Com aquele pacote de revisões e manutenção incluídos...
    Minha dúvida é sobre o motor 1.6 sce... vi alguns relatos de que ele baixa óleo...
    Vendedor me falou em 16km/l na estrada com gasolina... ando devagar no máximo 100km/h pois viajo a trabalho...
    Alguém tem uma com esse motor para me dar uma opinião?
    Topico movimentado este... estou a mais de 1 mês esperando a OROCH, faturou em 30/08.
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • #580
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Topico movimentado este... estou a mais de 1 mês esperando a OROCH, faturou em 30/08.
    Parabens! Já deve ter rodado algo, posta foto dela para movimentar o Tópico! em breve postarei mais algumas minhas, semana que vem entra na revisão dos 70.000 KM. Tudo de bom, macia, econômica, potente, valente e sem os grilhos e inheques inheques indesejáveis.

    Se alguém puder ajudar e responder:

    com qtos KM é indicado a troca da correia dentada de uma igual a minha, motor 2.0?
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #581
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Revisão 70.000 KM rodados

    Acabei de fazer, tudo em cima! como vinho, mas rodando em Etanol, quanto mais velho, melhor!

    Não tirei fotos pois o meu cel está em manutenção, trocando a tela que quebrou...mas vejam fotos já anteriormente tiradas nos próximos posts.

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #582
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha Oroch em modo "heavy garden"

    Foram 5 viagens iguais à esta, deixei a picape nas mãos do jardineiro:

    Oroch-img_3371.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #583
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha Oroch em modo "mudança"

    Troquei as mesas e cadeiras da copa da minha empresa e doei as antigas para irmã da empregada que estava precisando:

    Oroch-img_3372.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #584
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha Oroch em modo "FEIRA"

    Foram duas FEIRAS neste ano que participei, ida e volta foram 8 viagens carregada de equipamentos para levar e trazer dos Stands, equipamentos que estou fabricando e que lancei com muito sucesso nestas duas feiras, bombas de combustível industrial DIESEL simples 1 bico e dupla 2 bicos e ARLA 32 simples 1 bico comercial e industrial:

    Oroch-img_3293.jpg

    Em agosto passado a EXPOPOSTOS no Pavilhão SP Expo Imigrantes:

    Oroch-bvum8022.jpg

    E em outubro passado na FENATRAN, também no SP EXPO Imigrantes:

    Oroch-img_3327.jpg

    Com os negócios aumentando e produção se aqucndo, em breve estarei comprando um caminhão com baú destes tipo denominados VUC, que permite Carteira B: Iveco Daily, VW Delivery ou HR Hyundai...estou pesquisando preços e especificações.

    Não sei ainda se vou por a OROCH no negócio ou se ela fica no restante de minha frota; meus funcionários estão torcendo para não me desfazer dela, a viatura do tipo 3 em 1, a mais valente, a mais robusta e a mais confortável disponível em minha empresa, para todos usarem.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #585
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Será que ė possível habilitar o medidor de temperatura de água e deixar o fundo preto no computador de bordo em das oroch 2016 a 2018?
    Percebi que nas oroch 2019 houve essa alteração, o que deixa o painel mais amigável pra condução noturna. O marcador de temperatura da água ao inves da famigerada luz vermelha " se ferrou" também deixa a condução mais tranquila.
    Vamos pressionar para fazerem essas simples atualizações nas oroch dos anos anteriores também..
    Considero como ítens de segurança e um recall seria bem vindo.
    Também não custaria nada disponibilizarem o relê que faz acender o painel de instrumentos junto com a luz diurna de faróis drl, alteração feita em 2017.
    Imaginei que nas revisões obrigatórias seríamos surpreendidos positivamente com essas atualizações de cortesia, mas nada. "Acorda Renault! "

  • #586
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Finalmente troquei a correia dentada!

    Certos ditados são infalíveis, como este: "O seguro morreu de velho!"

    Minha viatura com 73.000 Km irá semana que vem rodar de Campinas para Petrópolis, ida e volta.

    Como prevenção, acabo de colocar novo e original kit correias motor /alternador / polias / tensionador de minha Oroch 2.0, total com mão de obra R$ 780,00.


    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #587
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Será que ė possível habilitar o medidor de temperatura de água e deixar o fundo preto no computador de bordo em das oroch 2016 a 2018?
    Percebi que nas oroch 2019 houve essa alteração, o que deixa o painel mais amigável pra condução noturna. O marcador de temperatura da água ao inves da famigerada luz vermelha " se ferrou" também deixa a condução mais tranquila.
    Vamos pressionar para fazerem essas simples atualizações nas oroch dos anos anteriores também..
    Considero como ítens de segurança e um recall seria bem vindo.
    Também não custaria nada disponibilizarem o relê que faz acender o painel de instrumentos junto com a luz diurna de faróis drl, alteração feita em 2017.
    Imaginei que nas revisões obrigatórias seríamos surpreendidos positivamente com essas atualizações de cortesia, mas nada. "Acorda Renault! "
    Penso q um face lift com focinho do Captur já seria uma boa medida.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #588
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    bh/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal.

    sou novo aqui no grupo adquiri uma oroch espress 19/20 recentemente e vou comprar alto falantes pela internet. preciso saber se sao de de 5 ou 6 polegadas os alto falantes nas 4 portas ? obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade