x
Convex Datacenter
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 629

Tópico: Oroch

  • #565
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0



    Esses dias meu amigo alugou um Sandero 1.6 SCE, normalmente ele usa um Gol 1.6, disse que o Sandero gasta muito mais.
    Outro ponto a se atentar é que esse motor tem baixado óleo em muitos casos.
    Sem dúvida eu iria de 2.0

  • #566
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #567
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Salve salve todos

    É com prazer que após anos retorno ao 4x4 Brasil como (em breve) proprietário de uma Oroch 2.0 AT Dynamique. É uma pena não termos este carro na versão 4x4. No passado tive um Suzuki Vitara 93 preparado para trilhas (diferencial reduzido, X-Crawler, bloqueio etc). Porém a vida mudou, os hobbies idem e agora optei por um carro coringa (com seguro e revisões de baixo custo) tendo em conta que atualmente me meter em trilhas ou estradas de terra ruim somente é opção se for com a bike (razão pela qual preciso de uma caçamba para carregá-las).

    Espero aprender com os colegas já calejados com a Oroch. Desde já peço recomendações sobre qual a melhor marca de engate de reboque para instalar. Preferência para modelos que eu possa retirar a ponteira.

    Abraço a todos,

    Pablo

  • #568
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    a minha escapou do RECALL citado acima!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #569
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Creio que está para mudar a linha. Tem que desovar o estoque antigo antes. Mesmo com essas reduções de preço, eles ainda continuam ganhando muito. Imaginem quanto que eles ganham com o preço inflado.
    Nada de problema, apenas recolagem de um dos protetores plásticos de paralama.

    Para completar a família, versão 4x4 seria bem vinda!

    E esperando para 2020 a conclusão do projeto denominado HJD da Renault para os novos modelos de motor da Duster / Oroch, para decidir se valerá a pena trocar ou não a minha:

    Renault Duster receberá o novo motor 1.3 TCe de 170 cv, o propulsor terá injeção direta de combustível (terá a diesel???)

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #570
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por fabioos Ver Post
    Sei que que a 4 rodas não é das mais confiaveis pra essas coisas mas vejam essa materia:

    Renault Oroch 1.6 SCe: uma alternativa as picapes compactas | Quatro Rodas

    Não entendo como podem ter concluido que esse motor 1.6 SCE consome mais, se ele foi feito pra consumir menos, alguem consegue descobrir o misterio? Pra mim o mais relevante é saber se com esse aumento de 10CV, a diferenca de potencia pra 2.0 diminuiu e se por isso não valeria mais a pena essa versao 1.6 SCE, qual a opiniao de quem tem essa versao?

    Estou em duvida entre o 1.6 SCE ou o 2.0, ano 2017 pretendo comprar, mas estou com muitas duvidas se o consumo e a potencia vai aumentar muito nessas duas versões.
    No uso urbano, 1.6 mais econômico; para uso em rodovias, 2.0 mais econômico. Isto tanto em gasolina como etanol.

    A nova geração que virá em 2020 irá manter o mesmo motor 1.6; já o 2.0 sai de vez e entra um 1.3 turbo de 170 CV no lugar.

    minha dica: Quem quiser a versão 1.6, compre sem medo agora e aproveite as generosas promoções!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #571
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Alo Nilton J., o kit tem que ser italiano(Land Renzo, BRC, etc) e de 5ª geração. O cilindro, aconselho o de 21 m3, e o preço fica na faixa de R$ 4.000,00. Do suporte do cilindro até a tampa da carroceria, sobra 1 metro. A instalação leva uns tres dias. Em São Paulo tem um desconto anual de 70% do IPVA, esta última informação precisa ser confirmada, já no Rio de Janeiro eu confirmo.
    Já uso GNV a mais de 20 anos ininterruptos e não tenho nenhum incidente pra contar. O kit pode ser retirado e reinstalado no próximo veículo.Anexo 550934Anexo 550935
    Tô em negociação de um kit similar à este acima...Em breve, quem sabe TRIPLE FUEL em minha OROCH!!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #572
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Salve salve todos

    É com prazer que após anos retorno ao 4x4 Brasil como (em breve) proprietário de uma Oroch 2.0 AT Dynamique. É uma pena não termos este carro na versão 4x4. No passado tive um Suzuki Vitara 93 preparado para trilhas (diferencial reduzido, X-Crawler, bloqueio etc). Porém a vida mudou, os hobbies idem e agora optei por um carro coringa (com seguro e revisões de baixo custo) tendo em conta que atualmente me meter em trilhas ou estradas de terra ruim somente é opção se for com a bike (razão pela qual preciso de uma caçamba para carregá-las).

    Espero aprender com os colegas já calejados com a Oroch. Desde já peço recomendações sobre qual a melhor marca de engate de reboque para instalar. Preferência para modelos que eu possa retirar a ponteira.

    Abraço a todos,

    Pablo
    Tenho este a 6 anos, que uso em minha CRV 2013:

    Suporte Thule Hangon 974 Traseira Bola Engate 3 Bicicletas - Thule

    Oroch-porta-bike.jpg

    Já na OROCH, em caso de apenas carregar uma bike, basta colocar ela meio de atravessado na caçamba, não precisa investir em suportes de caçamba; caso vá carregar mais de uma bike, aí talvez vale a pena, mas escolha algo que não lhe dê muito trabalho para instalar e desinstalar.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #573
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Tenho este a 6 anos, que uso em minha CRV 2013:

    Suporte Thule Hangon 974 Traseira Bola Engate 3 Bicicletas - Thule

    Oroch-porta-bike.jpg

    Já na OROCH, em caso de apenas carregar uma bike, basta colocar ela meio de atravessado na caçamba, não precisa investir em suportes de caçamba; caso vá carregar mais de uma bike, aí talvez vale a pena, mas escolha algo que não lhe dê muito trabalho para instalar e desinstalar.
    Olá Nilton;

    Valeu a atenção. Eu mencionei as bikes mais para explicar a razão pela qual me decidi pela Oroch. Irei carregá-las quase sempre usando um truckpad (Truck Pad Pequeno NOMAD! Transporte até 4 bicicletas de forma simples e segura!).

    A minha dúvida aqui no tópico é mais com relação as opções de engate de reboque existentes, de preferência que a ponteira possa ser retirada como no caso do modelo K1 da Keko (Keko - Engate de Reboque K1 Duster Oroch). Este modelo é dos mais caros que encontrei e gostaria de saber se eventualmente há alternativas mais em conta e que sejam melhores.

    Abs,

  • #574
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH em modalidade ambulância

    Na páscoa passada, fui buscar sogra (90) e sogro (92) em Piracicaba + cuidadora deles + tralhas, incluindo respectivamente cadeira de roda e máquina de oxigênio:

    Oroch-img_2427.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #575
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Revisão 60 mil KM na minha OROCH

    Oroch-img_2461.jpg

    Já fora da garantia, que venceu em novembro passado:

    1. troca de óleo (5,5 L) e filtro de óleo: R$ 225,00

    2. balanceamento e rodízio de pneus + alinhamento dianteiro: R$ 120,00 (muita borracha ainda a gastar do excelente e original de fábrica LTX Force da Michellin)

    3. troca das pastilhas originais e passe nos discos de freios: R$ 285,00

    Total de gastos após 60 mil rodados: R$ 630,00
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #576
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0

    Eu aprendiz...

    Milton, apreço seus posts sobre a viatura.
    Vou adquirir uma, mas somente no início de 2020. Ainda estou analisando se pego básica e equipo ou uma 2.0 usada.
    Por enquanto, vou aprendendo com os relatos dos colegas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade