x
Convex Datacenter
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 629

Tópico: Oroch

  • #493
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por Antonio Augusto Loureiro Ver Post
    Nilton J, Essa será minha primeira pickup! Estou comprando para ajudar minha filha que planta orgânicos em uma fazenda em Trajano de Moraes (RJ) e não está dando conta de escoar a produção. Farei fretes para ela e amigos vizinhos e, pelo que vi, a Oroch dá conta do recado.

    Postarei fotos quando estiver com a Oroch. Muito ansioso pelo faturamento da mesma. Falei ontem com o vendedor e ele disse que só deve ser faturado no mês que vem, lá para o dia 15. Segundo ele a Renault parou tudo por causa do lançamento da Kwid e atrasou o resto da produção.

    Como disse acima, a minha custará 57 mil com extensor, ar e direção. Acho que é um bom preço.

    Agora é sentar e esperar....
    Excelente aquisição e relação custo x benefício simplesmente imbatível pelo que q viatura entrega, com todos estes acessórios citados numa cabine dupla que cabem 5 adultos e versatilidade de um motor FLEX bem econômico, com capacidade de 650 kg de carga numa suspensão multilink que dá conforto de sedan.

    Aguardamos as fotos e de preferência com a caçamba em modo estendido lotada de orgânicos!!!

    Bom feriado a todos amanhã!!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #494
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,435
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom feriado a todos amanhã!!!
    Aqui no Paraná só duas cidades tem feriado oficial amanhã dia 20/11: Londrina e Guarapuava.

    "Dia da Consciência Negra é comemorado na data da morte de Zumbi dos Palmares, em 20 de novembro. Ele foi o último líder do maior dos quilombos do período colonial, o Quilombo dos Palmares. A data foi incluída no calendário escolar nacional em 2003 e em 2011 a Lei 12.519 instituiu oficialmente a data como o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra."

    4X4 Brasil

  • #495
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Aqui no Paraná só duas cidades tem feriado oficial amanhã dia 20/11: Londrina e Guarapuava.

    "Dia da Consciência Negra é comemorado na data da morte de Zumbi dos Palmares, em 20 de novembro. Ele foi o último líder do maior dos quilombos do período colonial, o Quilombo dos Palmares. A data foi incluída no calendário escolar nacional em 2003 e em 2011 a Lei 12.519 instituiu oficialmente a data como o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra."

    Em Londrina não é feriado?

  • #496
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,435
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Em Londrina não é feriado?
    Pra quem trabalha em Londrina sim, mas no meu caso que trabalho em cidade vizinha, amanhã tô na luta!
    4X4 Brasil

  • #497
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Pra quem trabalha em Londrina sim, mas no meu caso que trabalho em cidade vizinha, amanhã tô na luta!
    Alguém tem que trabalhar nessa terra,rsrs....

  • #498
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Aqui no Paraná só duas cidades tem feriado oficial amanhã dia 20/11: Londrina e Guarapuava.

    "Dia da Consciência Negra é comemorado na data da morte de Zumbi dos Palmares, em 20 de novembro. Ele foi o último líder do maior dos quilombos do período colonial, o Quilombo dos Palmares. A data foi incluída no calendário escolar nacional em 2003 e em 2011 a Lei 12.519 instituiu oficialmente a data como o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra."

    Aproveitando a carona do post acima do xibiu, um pequeno off-topic em homenagem ao Zumbi de Palmares:

    Oroch-zumbi1.jpg

    Aproveito em dar meu testemunho aqui:

    Fui criado católico pelos meus pais e após alguns anos atrás ter tido a oportunidade de visitar o Vaticano com minhas esposa e filhos, fui batizado também ano passado na Umbanda Branca Cristã.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #499
    Usuário Avatar de aletortatop
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Boa tarde amigos.


    Como ja postei aqui, troquei os michelin originais 215/65/16 por um jogo de bf goodrich ko2 at 215/70/16.
    A calibragem original dos michelin é 33/32 vazio e 33/36 cheio (frente/traseira)
    Estou usando nos BF 32/31 vazio, ando muito em paralelepido e calçamento.


    Será que tem alguma calibragem melhor?

    obrigado
    Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. JO 14:6
    Que a paz do senhor Jesus esteja com vocês.
    Abraços

  • #500
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha Express foi faturada ontem!! Agora esperar mais uns 15 dias. Enquanto isso começo a caça aos acessórios. Alguém indica onde comprar os ganchos da caçamba? De boa qualidade, já que a Renault não tem as originais para vender!

  • #501
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Antonio Augusto Loureiro Ver Post
    A minha Express foi faturada ontem!! Agora esperar mais uns 15 dias. Enquanto isso começo a caça aos acessórios. Alguém indica onde comprar os ganchos da caçamba? De boa qualidade, já que a Renault não tem as originais para vender!
    idem, tb estou à caça disto...

    e abaixo o q estou estudando referente novo acessório para 2018: um baú horizontal 140 litros para a caçamba.

    Oroch-baucacamba.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #502
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Para quem aprecia e precisa, já disponível no mercado capota de fibra para OROCH:

    Anexo 544504

    Anexo 544505

    Alguém instalou? Vale a pena? O espaço é grande? Preciso levar caixas de orgânicos como carga e elas ficariam mais protegidas, mas tenho medo de ser muito pequeno. Note que não pretendo passar da altura do teto da cabine.

    No site diz 2 m³ ou 2000 l

    É muito? Não tenho noção.....

  • #503
    Usuário Avatar de hal2k1
    Entrada
    05/05/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe como solta o banco de tras da oroch? Queria colocar uma capa.

    Puxando por tras ele solta do lado do passageiro, mas do lado do motorista parece preso, fiquei com medo de quebrar alguma coisa, não sei se eh encaixado ou tem alguma coisa prendendo o banco?

  • #504
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Oroch dynamique 2.0 manual com 24000km e revisões em dia baixando água!

    Mais alguém já teve essa desagradável surpresa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade