x
Convex Datacenter
Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 629

Tópico: Oroch

  • #37
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Oroch x Toro x ...

    Oroch: EXCELENTE custo benefício (falta só a versão 4x4; se mantiverem a política de preço, vai nadar de braçada...)

    Toro: Muito bonita, mas que rodinha e pneuzinho de strada são aqueles? E pelo visto, não vai caber algo muito grande naquela caixa de roda não, apesar da altura ser boa a largura é mínima... começou cagada... e, sinceramente: versão diesel de mais de 100k, é pra rir, diante de RANGER 2.2, FRONTIER (a atual), etc.

    As vendas já começaram, e papo de vendedor é que já está bombando esta SUV compacta com caçamba, sem ao menos ainda sequer ter uma na loja.

    Mostrei a foto para a miha filha de 22 anos, que tem um Stepway, adorou a picape, quanto mais alta melhor!

    Logo começa a aparecer fotos das primeiras por aqui.

    Oroch-bomba.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Vou arriscar um palpite, projetando o cenário de vendas final de 2016 (excluindo as pequenas e considerando as médias):

    Renault Oroch número 1 em vendas e com folga na modalidade flex, vindo Nova S10 em segundo lugar;

    Fiat Toro entre as 3 primeiras em vendas na modalidade diesel, disputando apertadamente o primeiro lugar com Nova S10 e Hilux.
    Considerando que a Oroch e Toro são bem mais baratas (na versão flex principalmente), e são outra categoria, fica claro que elas devem superar as médias.

  • #39
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Wln-Shake Ver Post
    Considerando que a Oroch e Toro são bem mais baratas (na versão flex principalmente), e são outra categoria, fica claro que elas devem superar as médias.
    Valeu a correção!

    Nova S10 flex em terceiro lugar, medalha de bronze na categoria flex, com a disputa entre ouro e prata para as irmãs mais novas Toro e Oroch!

    Sem sombra de dúvidas, este será o pódio das Flexs CDs ao final de 2016.

    O ranking das versões diesel vai depender do preço da Toro, considerando que a Oroch só virá flex mesmo.

    Oroch-medalhas.jpg

    Oroch-podium.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Chute por chute, acho que vai vender MUITO mesmo. Talvez ela seja imbatível em vendas, dependendo se vai manter o preço.

    Lembro que quando a Fiat lançou a Strada cabine estendida, achei ridícula, sem noção a coisa pela diminuição da caçamba e um aumento na cabine que não permitia mais passageiros dentro, pois só pensava na caçamba mesmo... Até que um colega pegou uma para trabalho, tive mais contato com ela e comecei a achar interessante o espaço interno para jogar as coisas dentro...
    Quando a Fiat lançou a cabine dupla da Strada, inicialmente achei mais ridículo ainda, sempre falava que se fosse assim, era melhor pegar um Siena e arrancar a tampa do porta malas. Mas o tanto que vejo dessas Strada cabine dupla por aí me mostra que estava TOTALMENTE enganado....

    Dando como referência, a Strada Adventure CD1.8 3p parte de R$ 67.110,00, então, EU iria facilmente numa Oroch 1.6 Expression "básica" por R$62.000,00 ou mesmo numa Dynamique 2.0 por R$ 71.000,00...
    Uma ranger xls flex sai por 90 mil (praticamente a mesma que eu paguei 68,8mil em 2012...)

    Então, voltando ao chute, EU acho que vai vender prá garai!!!!

  • #41
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Chute por chute, acho que vai vender MUITO mesmo. Talvez ela seja imbatível em vendas, dependendo se vai manter o preço.

    Lembro que quando a Fiat lançou a Strada cabine estendida, achei ridícula, sem noção a coisa pela diminuição da caçamba e um aumento na cabine que não permitia mais passageiros dentro, pois só pensava na caçamba mesmo... Até que um colega pegou uma para trabalho, tive mais contato com ela e comecei a achar interessante o espaço interno para jogar as coisas dentro...
    Quando a Fiat lançou a cabine dupla da Strada, inicialmente achei mais ridículo ainda, sempre falava que se fosse assim, era melhor pegar um Siena e arrancar a tampa do porta malas. Mas o tanto que vejo dessas Strada cabine dupla por aí me mostra que estava TOTALMENTE enganado....

    Dando como referência, a Strada Adventure CD1.8 3p parte de R$ 67.110,00, então, EU iria facilmente numa Oroch 1.6 Expression "básica" por R$62.000,00 ou mesmo numa Dynamique 2.0 por R$ 71.000,00...
    Uma ranger xls flex sai por 90 mil (praticamente a mesma que eu paguei 68,8mil em 2012...)

    Então, voltando ao chute, EU acho que vai vender prá garai!!!!

    A Strada CD é responsável por quase metade das vendas mensais de todas as Stradas, nem eu entendo isso, pois no banco traseiro a "tripulação" vai como sardinha enlatada e a área de caçamba é bem curta...mas vende e muito bem.

    A Oroch na versão de entrada por 62 K de reais vem já completinha e será mais bem recebida ainda que as stradas e saveiros cds, pois leva 5 adultos como a Duster e ainda tendo caçamba ligeiramente maior.

    Venderá sem surpresa pois é um carro também sem surpresa alguma, mas projetado para um segmento virgem via receita simples, tratando-se de uma viatura flex tipo suv urbano com caçamba.

    Donos de Duster, Ecos e até mesmo de SUVs maiores e até mesmo os donos das picapizinhas cd são potenciais novos compradores da Oroch.

    Sem contar os milhares de entusiastas por picapes, que não tem + de 100.000 dilmas para torrar nas médias.

    Ela decretará simplesmente o devido e esperado phase-out das picapizinhas cd, será o fim da linha para stradinhas e saveirinhos cabine dupla, e de quebra, também reduzirá muito as vendas das flex médias, leia-se, Nova S10 flex...principalmente a que leva o polêmico motor 2.5...

    Oroch-fim_de_linha.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Espero que a oroch e o Toro (a fiat fala que é no masculino mesmo) dê uma freiada na anarquia que é a subida de pressos das picapes médias.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Espero que a oroch e o Toro (a fiat fala que é no masculino mesmo) dê uma freiada na anarquia que é a subida de pressos das picapes médias.
    x2 (tá um absurdo...)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #44
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Começaram a vendas / test drive!

    Acabei de vir da Renault Concorde aqui de Campinas, fiz o test-drive urbano na versão 2.0...a loja tem duas Oroch no display, uma branca 1.6 e uma verde "milico" abacate 2.0.

    Viatura bem acabada esta 2.0 com absolutamente tudo, inclusive agora está confirmadíssimo que já vem com pneu para uso misto de perfil alto, o famoso Michelin LTX Force 215/65/R16.

    Adorei dirigir esta viatura! Irei aguadar política de desconto para vendas diretas à frotista / CNPJ. E também o TORO !


    Orçamento que recebi do vendedor:

    Nilton, boa tarde!

    Conforme conversado na loja segue condições da Duster Oroch:

    Duster Oroch Expression 1.6
    R$ 62.290,00 + Sensor de ré

    Duster Oroch Dynamique 1.6
    R$ 66.790,00+Camera de ré

    Duster Oroch Dynamique 2.0
    R$ 70.790,00+Camera de ré

    No seu Sandero Stepway eu consigo pagar no máximo R$31.000,00 para fechar a venda!

    Obs: Ainda não tem disponível desconto para pessoa jurídica.

    Qualquer duvida fico a disposição!!


    Oroch-ltx-force.jpg




    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Pneuzaço! (renault ta matando a pau!)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #46
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Caçamba & capacidade de carga da Oroch

    Vejam abaixo que bela foto, diz tudo sobre a caçamba e capacidade de carga da Oroch.

    Não costumo comprar o primeiro lote produzido de um veículo, muito menos comprar na "pré-venda", mas tá coçando meu bolso encarar logo esta viatura...

    Oroch-cacamba-oroch.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #47
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Pneuzaço! (renault ta matando a pau!)

    veja este link:

    http://www.michelin.com.br/BR/pt/tir...ltx-force.html

    Dura até 35% a mais que os principais concorrentes da categoria.


    A melhor solução na estrada: freia até 2 metros antes em piso molhado e oferece melhor controle em situação de aquaplanagem.


    A melhor solução fora da estrada com a tração e robustez comprovadas em uso extremo de rally.

    A Oroch vem com sapato de gente grande! mas a versão uso-misto é para os modelos Dynamique. A Expression virá para uso asfalto.

    Oroch-ltx-force.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    um vídeo rasoavel apresentando detalhes da OROCH:
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade