x
Convex Datacenter
Página 33 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 629

Tópico: Oroch

  • #385
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Capota de fibra para OROCH




    Para quem aprecia e precisa, já disponível no mercado capota de fibra para OROCH:

    Oroch-capota-2-oroch.jpg

    Oroch-capota-oroch.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #386
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gatofelix Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Entrei no fórum porque estava pesquisando por modificações na Oroch. Sou feliz proprietário a 7 meses e 18mil kms de uma Oroch 2.0 mas estou em busca de mais. . .estou impaciente quanto a chegada da versão 4x4 e comecei a pesquisar sobre a possibilidade de se utilizar as peças de uma Duster 4x4 na Oroch (semi eixo traseiro, Cardan, troca do câmbio, conversor de potência, etc...).Alguém já ouviu falar sobre uma adaptação desse nível. Fiz cálculos preliminares e o custo das peças básicas ficariam em torno de 9mil mais falta a mão de obra para executar o projeto.
    Gatofelix,
    e aí, pesquisou sobre adaptar a 4x4 na oroch? este assunto me interessa! Pelo que o pessoal da concessionária falou, nada de 4x4 original por ora.
    Marcus - Troller 2002, o "Jones", de domingo a domingo!
    Minha vida é andar por este País...

  • #387
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sobre os ganchos externos da caçamba, alguma novidade? Fiz o transporte de uma geladeira e fiquei com receio usando só os ganchos internos, mas deu certo. Outra coisa é a lona marítima que não encosta no vidro quando enrolada, como espaço da caçamba, já notaram?

  • #388
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Sparrow já ouviu falar do OFF DECK? outra alternativa para transportar motos:


  • #389
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sobre os ganchos externos recebi zap da loja Autoaba com anúncio dos ganchos, me pareceu bom, mas não comprei ainda, dá uma pesquisada no site deles.

  • #390
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha Oroch é a 2.0 automática, na estrada com pé leve consegui fazer 13km/litro, agora na cidade oscila entre 7 e 8km/litro, ela está com 5000 km. O que estranhei um pouco é que ela aparece um pouco amarrada , principalmente com o Eco ligado, alguém tem alguma dica de como melhorar a performance.

  • #391
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LWMSB Ver Post
    Sparrow já ouviu falar do OFF DECK? outra alternativa para transportar motos:

    Eu até já tinha visto, mas acabei comprando o Extensor de Caçamba... já está até com a placa.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Cruz Alta/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros Amigos,

    Tenho uma Duster Oroch 2016, e estou tendo bastante problemas com entrada de poeira pelas portas e pelos bancos traseiros.
    Já mandei 4 vezes para a concessionaria e não conseguem resolver.

    Estou aguardando a resposta da Renault para entrar com uma ação alegando Insalubridade interna.

    Gostaria de saber se tem mais alguem com o mesmo problema.

    Saudações.

  • #393
    Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Cruz Alta/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oroch-renault.jpg Lembrando o que diz esta propaganda, na realidade se tornou o atrativo da minha compra e a causa de um problema.

    Aguardo comentários de proprietários.

    Saudações.

  • #394
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    A minha também é 2016 e ainda não tive problemas... mas ando pouco... estou ainda com 4.000 Km.

  • #395
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    [QUOTE=Fernando Ceccon;2425597]Caros Amigos,

    Tenho uma Duster Oroch 2016, e estou tendo bastante problemas com entrada de poeira pelas portas e pelos bancos traseiros.
    Já mandei 4 vezes para a concessionaria e não conseguem resolver.

    Estou aguardando a resposta da Renault para entrar com uma ação alegando Insalubridade interna.

    Gostaria de saber se tem mais alguem com o mesmo problema.

    Saudações.[/QUOTE

    Minha OROCH 2.0 está virando 20.000 km e já rodou bem em chão de terra batida, barro, etc...ela sacode e levanta a poeira na estrada mas não entra nada dentro da cabine.

    Oroch-poeira.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #396
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Poeira

    a minha Oroch está com 6000km e também não notei entrada de poeira pelas portas, o que está incomodando um pouco é um barulhinho tipo grilo que aparece quando estou rodando, alguém aqui também já percebeu isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade