x
Convex Datacenter
Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 629

Tópico: Oroch

  • #13
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Eu particularmente esperaria a Fiat Toro se fosse pegar um "carro" desse porte, ate pq esses 13Km/l na gasolina são em pista plana, lisa e dupla (Castelo).
    Concordo ser prudente em esperar pelo lançamento da picape TORO, principalmente para confirmar sobre o grau de compartilhamento de peças dela com o Jeep Renegade, bem como comprovar realmente se virá com motorização 1.8 E.torq EVO.

    Meu vizinho aqui do condomínio onde moro afirma fazer média de 13 km / l em sua Duster 4x2 2.0. Modo de condução dele é do tipo bem familiar, aliás, proposta desta viatura. A região metropolitana aqui em Campinas/SP é razoavelmente bem plana na maioria dos trajetos e com saídas / entradas da cidade com fartas pistas duplas e largas.

    Oroch-pista.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Eu torço o nariz para essas novas picapes hehe. Me parecem muito "gambiarra". Tração dianteira e monobloco vai contra o objetivo de uma picape, que é ser forte para carregar peso ou puxar esta seria só para aquelas pessoas que querem uma só para dizer que andam de camionete. Bom, não quero me precipitar, vamos esperar o lançamento antes de tirar conclusões, mas até agora ai impressão que tenho é que é só um carro alto, se o valor da diesel 4x4 da Toro ficar perto das médias a diesel eu não compraria uma dessas. Acho muito bonito o desenho das picapes feitas sobre chassi e pra quem usa mesmo sabe que pra trabalho pesado é só assim que serve, espero que não vire tendência essa estrutura monobloco.

  • #15
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Wln-Shake Ver Post
    Eu torço o nariz para essas novas picapes hehe. Me parecem muito "gambiarra". Tração dianteira e monobloco vai contra o objetivo de uma picape, que é ser forte para carregar peso ou puxar esta seria só para aquelas pessoas que querem uma só para dizer que andam de camionete. Bom, não quero me precipitar, vamos esperar o lançamento antes de tirar conclusões, mas até agora ai impressão que tenho é que é só um carro alto, se o valor da diesel 4x4 da Toro ficar perto das médias a diesel eu não compraria uma dessas. Acho muito bonito o desenho das picapes feitas sobre chassi e pra quem usa mesmo sabe que pra trabalho pesado é só assim que serve, espero que não vire tendência essa estrutura monobloco.
    Tudo questão de prioridades e necessidades em se obter algo de uma viatura. Em meu caso, preciso já trocar a frota de minha empresa, composta de 4 unos 2011, sendo que estou pensando em novos 3 novos pálios e 1 picape, que seria em princípio uma strada 1.4 cabine estendida, para carregar volume e não peso, pois tenho empresa de informática e não de construção civil.

    Se o delta x entre uma strada e uma oroch não for demasiadamente grande, a oroch será bem mais versátil, pois leva 4 pessoas com conforto e tem caçamba para minha necessidade, material de informática e não sacos de cimentos e tijolos.

    Ainda posso usar para uso pessoal, levando meus 3 canídeos na caçamba + tralhas, sem se espremer numa stradinha e sem
    ter que usar um trambolhão pesado e gastão.

    Oroch-custo.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #16
    Newton, exatamente o que eu ia dizer. Caçamba foi feita para transportar mercadoria. Se você transporta pedras ou isopor, aí vai da necessidade de cada um. Acredito que essas pequenas médias serão muito bem vindas.

    Sobre a Toro vi que vem com o 1.8 recalibrado e também com o diesel e cambio auto do renegade e também 4x4.

    Pessoalmente achei mais bonita a oroch, porem a Toro com essa configuração diesel auto e 4x4 acho muito mais interessante.

    Oroch logo começa a vender. A Toro parece que chega no começo do ano.

    []

  • #17
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Matheus C. Ver Post
    Newton, exatamente o que eu ia dizer. Caçamba foi feita para transportar mercadoria. Se você transporta pedras ou isopor, aí vai da necessidade de cada um. Acredito que essas pequenas médias serão muito bem vindas.

    Sobre a Toro vi que vem com o 1.8 recalibrado e também com o diesel e cambio auto do renegade e também 4x4.

    Pessoalmente achei mais bonita a oroch, porem a Toro com essa configuração diesel auto e 4x4 acho muito mais interessante.

    Oroch logo começa a vender. A Toro parece que chega no começo do ano.

    []

    Acabei de vender meu T4 e já está estou me coçando todo em adquirir uma picape, que viria me atender para uso tanto pessoal como profissional, mas não tem necessidade neste momento de ser nem diesel e nem 4x4. Dinheiro no bolso ou mesmo no banco derretendo em relação ao câmbio das moedas estrangeiras faz a gente meditar.

    Oroch ou Toro? uma pergunta que será doravante formulada por muitos, caso ambas tenham preços competitivos em relação às grandonas.

    Qual picape? pequena, média ou grande???

    Oroch-xicara.jpg

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Os preços da Oroch foram divulgados, R$ 62.290 na versão de entrada com motor 1.6 e câmbio manual e R$ 70.790 na versão 2.0 também com câmbio manual. Vai ter versões 4x4 e com câmbio automático mas a Renault ainda não tem previsão. Até que não está caro mesmo.

    A Fiat está chamando essas picapes de SUP, fica algo como picape utilitária esportiva, realmente para uso urbano e de lazer as versões de entrada agradar se for no preço da Oroch, mas as versões mais caras devem ficar com preço próximo das médias. A Fiat diz que os preços da Toro vão ficar perto dos do Renegade, então a versão a Diesel 4x4 automática imagino que deva ficar entre 110-120 mil, já é o preço de uma Ranger 2.2 4x4.

  • #19
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Renault já está enviando "Mala Direta" à potenciais clientes cadastrados

    Ver abaixo o que acabo neste instante de receber via mailing da Renault, com promoção de acessórios aos primeiros compradores da OROCH:



    Veja o presente que a Renault preparou para você: Ganhe a câmera de ré na compra da versão Dynamique.
    E o sensor de estacionamento na versão Expression.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pra quem quiser uma boa avaliação da picape tem aqui,tudo bem explicado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olhando de perto, a Duster que tem projeto da Dacia, e não da Renault como no início do tópico, tem uma estrutura bem mais forte que o restante da linha e concorrentes. Se olhar por baixo dá para ver que as longarinas e estrutura da suspensão toda em chapas mais grossas, tirantes e braços de suspensão também robustos e buchas mais fortes do que as concorrentes. O que dá para afirmar da Duster é que foi PROJETADA para ser resistente, e isso se mostra bem superior às concorrentes de monobloco. A Oroch partilhando essa plataforma com certeza será muito mais resistente que as demais para o trabalho, PORÉM a questão do consumo deve ser impactante, pois todos os meus amigos e colegas de trabalho que tiveram a Duster venderam pois elas bebem bem. Médias de 10,5 na rodovia com boa vontade, mas ninguém consegue manter elas num uso urbano com gasolina perto dos 4,00... Vamos aguardar para ver o consumo dela, pois de estrutura mecânica sabemos que ela aprovará com louvor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Olhando de perto, a Duster que tem projeto da Dacia, e não da Renault como no início do tópico, tem uma estrutura bem mais forte que o restante da linha e concorrentes. Se olhar por baixo dá para ver que as longarinas e estrutura da suspensão toda em chapas mais grossas, tirantes e braços de suspensão também robustos e buchas mais fortes do que as concorrentes. O que dá para afirmar da Duster é que foi PROJETADA para ser resistente, e isso se mostra bem superior às concorrentes de monobloco. A Oroch partilhando essa plataforma com certeza será muito mais resistente que as demais para o trabalho, PORÉM a questão do consumo deve ser impactante, pois todos os meus amigos e colegas de trabalho que tiveram a Duster venderam pois elas bebem bem. Médias de 10,5 na rodovia com boa vontade, mas ninguém consegue manter elas num uso urbano com gasolina perto dos 4,00... Vamos aguardar para ver o consumo dela, pois de estrutura mecânica sabemos que ela aprovará com louvor.
    Se bater pelo menos na casa dos 12 km por litro na gasosa em condução na estrada como um consumo médio, vai bater a casa de 50.000 unidades ano a serem vendidas. Será o "adeus" às vendas das picapizinhas CD e muitas das picapizonas flex.

    Oroch-consumo.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Gostei muito dessa OROCH, mas quem vai ditar as regras do jogo é a TORO.
    Vejam isso:
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...abertura/11446

    Não sei autilidade de uma tampa assim, mas chama atenção
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #24
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Gostei muito dessa OROCH, mas quem vai ditar as regras do jogo é a TORO.
    Vejam isso:
    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...abertura/11446

    Não sei autilidade de uma tampa assim, mas chama atenção

    Parece que esta Picape TORO virá e será bem estilosa, vale a pena esperar para comparar com a OROCH...e em meu caso, já sou velho cliente Fiat como pessoa jurídica e os descontos para compra de picapes variam de 11 a 18 % caso seja um Frotista.

    Desconto e política esta que a Renault não pratica para quem tem CNPJ e ambas Fiat e GM o fazem com maestria!

    Oroch-frota.jpg
    Oroch-frotistas.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade