x
Convex Datacenter
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 629

Tópico: Oroch

  • #145
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH - uma picape média compacta




    Mais duas fotos da OROCH X ECO:

    Oroch-img_3363.jpgOroch-img_3364.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #146
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH - teste de elasticidade da capa da caçamba

    Abaixo um teste em tecido:

    Oroch-guiamalha_alongamento2.jpg

    Abaixo dois sacos de arroz de 5 quilos, totalizando 10 kilos (tentem carregar os 2 sacos na palma de uma mão...):

    Oroch-prod_08030.jpg + Oroch-prod_08030.jpg


    Assim, peguei minha nova nenê beagle, KIMMY, de 7 meses e recem operada do olho, para passear em cima da capa protetora da caçamba, 11 kilos em 4x4 patas, a capa nem sentiu o peso dela:

    Oroch-img_3358.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #147
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Nilton, ela tem quantos ganchos de amarração interno na caçamba e são de fácil acesso? E o que achou dos ganchos externos?
    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A capa em si suporta muito bem o peso, o que estraga é a costura que apodrece em 3 ou 4 anos e começa a abrir...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #149
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Nilton, ela tem quantos ganchos de amarração interno na caçamba e são de fácil acesso? E o que achou dos ganchos externos?
    Abraços.
    J R, bom dia!

    Tem 4 ganchos na base da caçamba, 2 na traseira na parte interna superior da caçamba e 2 na parede do fundo da caçamba que faz a divisão com a cabine tb na parte superior interna da caçamba. Não vi nenhum gancho externo.

    Só hoje abri a caçamba devido a seu email, notei que a capa protetora tem barras de alumínio transversais, aumenta muito a rigidez, em vez de minha beagle, dá para por lá em cima um labrador!

    Tenho tb como ponto de amarração as barras de proteção do vidro traseiro, que falarei no post a seguir, veio no kit outsider.

    Na época que tive minhas 3 picapes menores, só em uma delas coloquei uma capa protetora, sequer tinha estas barras, era uma flacidez total, ficava super mole e parecia que ia derreter no sol quente e não aguentava nada em cima, nem um mini Chihuahua.

    Oroch-flacida-.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em tempo Nilton, parabéns pelo brinquedo novo! Espero que sejas muito feliz com ela, e nos mantenha sempre informados sobre a branquinha. Se olharmos com calma, essas picapes "médias" tem exatamente as mesmas dimensões de um carro normal, aumentando apenas o comprimento e altura do solo. Uma L200 4x2 tem o mesmo tamanho que um carro médio. na verdade muitos automóveis oferecem maior espaço interno que a maioria das picapes médias do mercado. Uma Ranger, por exemplo, tem o mesmo tamanho de um ômega, sendo apenas mais alta. O que diferencia a Oroch de uma Ranger a gasolina CD é o chassis e capacidade de carga. Porém, no seguimento de picapes cabine dupla a gasolina, entre as duas, eu compraria uma Oroch por ser mais econômica do que uma Ranger e ter quase a mesma capacidade de carga. As médias arrastam muito mais peso morto, e isso é indiscutível. Só compensa pegar uma de chassis se for para carregar muito peso de forma habitual. Se os consumidores avaliarem esse ponto, a chegada da Oroch irá gerar forte impacto nas vendas das médias a gasolina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #151
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Minha OROCH com o KIT Outsider

    Já disse aqui q paguei 2.900 dilmas deste kit qdo comprei a picape no OROCH DAY. Estão vendendo hoje por 5.500...

    O que vem no kit:

    Barras de proteção nos vidros traseiros

    Minha patrôa detestou, disse que atrapalha a visão do retrovisor interno, já eu não liguei a mínima.
    Serve tb de ponto de amarração extra.

    Oroch-img_3344.jpg


    Capa de proteção e fechamento da caçamba:

    Muito útil e resistente, fácil de abrir e fechar, como uma sanfona, aguentou as trapalhadas de um beagle em cima!

    Oroch-img_3345.jpg


    Protetores de para-lamas:

    Com os sapatos desta picape, LTX Force da Michelin, não dá para não pegar uma trilhazinhas por aí, assim, nada como proteger os para-lamas de pedradas. Erroneamente chamada pela Renault de "alargadores de para-lamas".

    Tem gente que não gosta, deixa a lateral da viatura meia que com um look pesado, até concordo também que fica pesado, mas protege e é útil, sendo que a lataria agradece...lembrem-se que ela não é um TROLLER!!!


    Oroch-img_3343.jpg


    Grade protetora extra frontal:

    Deixa a cara da picape mais invocada, mantendo o nome DUSTER, que a OROCH carrega com orgulho em suas origens:

    Oroch-img_3341.jpg


    Faróis adicionais acoplados na grade frontal:

    É o que realmente dá um tom de maior agressividade e aumenta a "cavalaria de lux" da viatura, com 2 milhas, 2 neblinas mais os faróis e lanternas de série:

    Oroch-img_3342.jpg

    Acredito que valeu a pena pagar no plástico em 4x por este kit, no valor de 2.900 "futuras impeachadas".
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #152
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em tempo Nilton, parabéns pelo brinquedo novo! Espero que sejas muito feliz com ela, e nos mantenha sempre informados sobre a branquinha. Se olharmos com calma, essas picapes "médias" tem exatamente as mesmas dimensões de um carro normal, aumentando apenas o comprimento e altura do solo. Uma L200 4x2 tem o mesmo tamanho que um carro médio. na verdade muitos automóveis oferecem maior espaço interno que a maioria das picapes médias do mercado. Uma Ranger, por exemplo, tem o mesmo tamanho de um ômega, sendo apenas mais alta. O que diferencia a Oroch de uma Ranger a gasolina CD é o chassis e capacidade de carga. Porém, no seguimento de picapes cabine dupla a gasolina, entre as duas, eu compraria uma Oroch por ser mais econômica do que uma Ranger e ter quase a mesma capacidade de carga. As médias arrastam muito mais peso morto, e isso é indiscutível. Só compensa pegar uma de chassis se for para carregar muito peso de forma habitual. Se os consumidores avaliarem esse ponto, a chegada da Oroch irá gerar forte impacto nas vendas das médias a gasolina.

    Valeu Edintruder!

    Estou realmente empolgado com a OROCH, nem é pela marca e nem pelo modelo, que foi o escolhido, mas por ter realmente agora uma picape CD de verdade.

    Veio para substituir o meu T4 + o meu Picasso, carros que gostei muito também, e a OROCH será o faz-tudo lá de casa e tb da empresa, ou melhor, será um "quase-faz-tudo", pois na COPA TROLLER ela não entra...

    Outra coisa q estou empolgado é com o marcador de combustível, se não estiver quebrado, demora muito para baixar!

    Oroch-full.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #153
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    OROCH, uma devoradora de lombadas!

    O sistema de suspensão traseiro multilink independente é divertido, eficaz e gera conforto maior que as picapes com feixes de molas, devora com facilidade lombadas, buracos e valetinhas, sem pular tanto como uma cabritinha.

    Oroch-img_3365.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #154
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Foto aérea de minha OROCH

    Na empresa, estacionada onde ela merece, na "vaga da diretoria"!

    Esta foto aérea meio q de ângulo, dá até para enganar alguns, que acharão que ela tem o comprimento de uma Nova S10.

    Oroch-img_3368.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #155
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Estou gostando muito das impressões sobre a OROCH.
    Não estou afim de adquiri uma, mas torço pelo sucesso dela.
    Entraria nos meus planos se surgisse uma versão 4X4 Diesel. Alguém sabe se existe chances de algo assim? (Diesel)
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #156
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Estou gostando muito das impressões sobre a OROCH.
    Não estou afim de adquiri uma, mas torço pelo sucesso dela.
    Entraria nos meus planos se surgisse uma versão 4X4 Diesel. Alguém sabe se existe chances de algo assim? (Diesel)

    OROCH 4x4 flex pronta para lançamento no mercado, acho que vem junto com a TORO 4x4, como times de futebol entrando juntos em campo.

    Diesel na Renault Duster Oroch só em sonho...dureza mesmo é acordar do sonho e enfrentar a realidade, com o diesel S10 já passando dos 3 reais:

    Oroch-pict3281.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade