x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amarok tração desligando ESC




    Citação Postado originalmente por mauriciopereira1991 Ver Post
    A princípio meu problema foi resolvido. O problema mesmo era na central de bloqueio. À mesma foi substituída e está tudo certo; com exceção de uma cebolinha que teve que ser adaptada até poder parar para desmontar o diferencial é levar pro cara fazer a manutenção correta. Assim que for feito, posto aqui.
    Ola pessoal, uma duvida:

    Ao acionar o T4x4 e normal a luz do controle de estabilidade acender ? Na Amarok manual 2012 ?

  • #14
    Usuário Avatar de GRocha
    Entrada
    24/07/2017
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Amigo, embora tardio, há 1 mês a minha 2013 acendeu essas duas luzinhas no painel, levei no mecânico que passou o scanner e acusou dano no sensor do abs da roda diant dir. Comprei o danado no ML qdo chegou troquei e sanou o problema.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/06/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá! A minha acendeu as duas luzes, abs e sensor de estabilidade. No scanner acusou sensor da roda dianteira direita e bomba hidráulica do abs. Troquei o sensor mas continua indicando falha na bomba. Ainda assim poderia ser a tal central de bloqueio do diferencial ou parto para a troca da bomba mesmo?? Estou garimpando uma bomba com o mesmo código da minha (2h0614517b), mas é difícil de achar. Abraço.

  • #16
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Nos mantenha informados sobre a durabilidade desse sensor comprado no Mercado Livre! Pois todos os mecânicos que já consultei falam que não adianta colocar sensor paralelo, que tem que ser o original comprado na concessionária...

    Citação Postado originalmente por GRocha Ver Post
    Amigo, embora tardio, há 1 mês a minha 2013 acendeu essas duas luzinhas no painel, levei no mecânico que passou o scanner e acusou dano no sensor do abs da roda diant dir. Comprei o danado no ML qdo chegou troquei e sanou o problema.

  • #17
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Sim amigo, se não me engano até o ano 2014 as Amarok desligam o controle de tração automaticamente ao acionar o 4x4.

  • #18
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Olá amigo, nunca ouvi falar de bomba hidraulica do ABS! Pode explicar melhor sobre o problema da sua picape e relatar qual foi a solução? Qual é o ano e modelo da sua Amarok?

    Citação Postado originalmente por Rodrigogm Ver Post
    Olá! A minha acendeu as duas luzes, abs e sensor de estabilidade. No scanner acusou sensor da roda dianteira direita e bomba hidráulica do abs. Troquei o sensor mas continua indicando falha na bomba. Ainda assim poderia ser a tal central de bloqueio do diferencial ou parto para a troca da bomba mesmo?? Estou garimpando uma bomba com o mesmo código da minha (2h0614517b), mas é difícil de achar. Abraço.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/06/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Giu.
    Então, minha Amarok Highline é 2011. Esta mensagem é o que aparece no scanner: "Falha na bomba higráulica do abs", o famoso módulo. Ainda nâo consegui encontrar uma com o mesmo código, conforme mencionei no primeiro post. Acendem 2 luzes no painel: uma do abs e a outra do controle de estabilidade. Acredito que ambas dependem do funcionamento correto da bomba. Se colocar com uma letrinha sequer diferente, parece que não funciona. Estou buscando quase diariamente, mas é difícil encontrar. O resultado é que estou andando sem abs, mas tudo bem. Aqui na região temos poucas oficinas que mexem e menos ainda que são confiáveis. Pra servir de cereja do bolo, quando o carro está com o motor frio sai falhando e entra em modo de emergéncia, perdendo força (parece que fica em 3 cilindros) e fica piscando a molinha no painel. Aí tenho que parar, deslogar e relogar o carro, pro problema parar. Mas ele volta até que o motpr eateja quente. Depois que esquenta o problema some. Este acusou no sacanner como Falha na pressão do turbo. São estes os 2 problemas que tenho no carro. Obrigado e um abraço!

    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Olá
    amigo, nunca ouvi falar de bomba hidraulica do ABS! Pode explicar melhor sobre o problema da sua picape e relatar qual foi a solução? Qual é o ano e modelo da sua Amarok?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/06/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Estive desde a minha postagem em Fev/2020, buscando um módulo de abs com o mesmo código que o da minha Amarok e finalmente encontrei um usado, claro. Um novo na CCS custa a bagatela de 23mil reais. O mecânico que substituiu este módulo na minha caminhonete não conseguiu condificá-lo da maneira correta e ficou com a luz do controle de estabilidade aceso. Esta situação permaneceu até ontem, quando numa empresa de repotenciamento eles copiaram o código de programação do modulo que saiu para o que foi instalado. Sucesso total!! Nenhuma luz de alerta no painel. Um alívio!
    A falha que também havia e se apresentava como sendo na pressão do turbo foi solucionada hoje. Um simples fio rompido na entrada do conector do Map. Tudo certo agora, maravilha! Parece outro carro. Abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi ASX controle tração/estabilidade
      Por raphapaiva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2023, 11:02
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2014, 23:46
    3. controle de estabilidade
      Por ricardo matheus no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2013, 16:29
    4. Acendimento luzes painel Full
      Por ccs no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/04/2011, 22:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade