Ola pessoal,

Estou procurando uma pickup 4x4 para fazer uma expedicao em 2013 para Ushuaia, descendo pela ruta 03 e voltando pela ruta 40 e parte da carretera austral.

Descartei comprar uma pickup nova, pois achei o preco muito alto e estao tambem pagando muito mal para o meu carro de passeio que pretendo dar na troca - apenas 65 mil para um Jetta 2012 TSI, que foi comprado por 89.300. Assim, dentro das alternativas no mercado de usados, tenho visto algumas Hilux STD 2.5 diesel 4x4 2009 e 2010 no mercado aqui de Salvador, algumas inclusive com baixa quilometragem, em torno de 30 a 20 mil km.

O que voces acham dessa pickup ? O motor 'e mesmo muito fraco ? Qual a media de consumo ? D'a mais ou menos manutencao do que o D4d 3.0 ?

Nao preciso de um carro para rally, mas apenas de um confiavel, com boa autonomia e que tenha um certo conforto para ir e voltar bem ao fim do mundo. Aceito tambem outras sugestoes de pickups, bem como de sugestoes de como montar duas antenas para radios Px e Py nessas viaturas.

abracos

Bruno