x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 28

pode arrebentar eu te vendo um que ta aqui KKKK, brincadeiras a parte, eu não sei qual é a escala desse original, acho que nem a gm sabe ...

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    IBIRAIARAS/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera.
    estou com mais uma duvida. vou aproveitar esse tópico para não abrir outro. vamos ver se vcs conseguem me ajudar.
    Tenho uma D20 94 /S4t cambio zf. estou desanimado com a vibração, gerada em marcha lenta e por volta dos 1450rpm . já descarto cardã .coxim de cabine, coxim motor cambio são novos porem ela esta com 5 coxim, 2 motor 2 na capa ceca e 1 na parte traseira cambio isso esta certo?, ou não deveria ter esse do cambio., outra possibilidade que estou desconfiando seria o conjunto volante e embreagem.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 41
    Citação Postado originalmente por IURI77 Ver Post
    Boa tarde galera.
    estou com mais uma duvida. vou aproveitar esse tópico para não abrir outro. vamos ver se vcs conseguem me ajudar.
    Tenho uma D20 94 /S4t cambio zf. estou desanimado com a vibração, gerada em marcha lenta e por volta dos 1450rpm . já descarto cardã .coxim de cabine, coxim motor cambio são novos porem ela esta com 5 coxim, 2 motor 2 na capa ceca e 1 na parte traseira cambio isso esta certo?, ou não deveria ter esse do cambio., outra possibilidade que estou desconfiando seria o conjunto volante e embreagem.
    A quantidade de coxins no powertrain está correta.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem