x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Pneus com medidas diferentes




    Boa noite galera,Seguinte, pesquisei, mas nao achei nada sobre o assunto, a situaçao é a seguinte: Tenho uma dakota, está com pneus AT 31x10.5x15, mas os dianteiros ja estao no osso, alinhados com a marcaçao de profundidade. ( nao sei como chama)Mas estou zerado, sem grana pra comprar pneus novos, sendo que os traseiros estao legais, acho que 60% ainda.O estepe, é um wrangler LT 235x75x15, novo, nunca usado. Eu pensei, se poderia comprar outrol 235x75x15 e colocar os 2 novos na frente? se haveria problemas em relaçao a isso?se alguem puder ajudar, desde ja obrigado,

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sendo a Dakota uma picape 4x2 , não vejo problema .

    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por felipehaupt Ver Post
    Boa noite galera,Seguinte, pesquisei, mas nao achei nada sobre o assunto, a situaçao é a seguinte: Tenho uma dakota, está com pneus AT 31x10.5x15, mas os dianteiros ja estao no osso, alinhados com a marcaçao de profundidade. ( nao sei como chama)Mas estou zerado, sem grana pra comprar pneus novos, sendo que os traseiros estao legais, acho que 60% ainda.O estepe, é um wrangler LT 235x75x15, novo, nunca usado. Eu pensei, se poderia comprar outrol 235x75x15 e colocar os 2 novos na frente? se haveria problemas em relaçao a isso?se alguem puder ajudar, desde ja obrigado,

    A marcação chama-se TWI ( Tire Wear Indicator )


    Se o carro for 4x2, pode colocar pneus diferentes na traseira e dianteira sim...


    Mas que mal lhe pergunte: Qual o preço que vc tá pegando esses 235 75 R15?


    Pq se vc puder, faça como eu fiz uma vez com um Clio que eu tive: Eu tinha 4 Michelin originais rodando e o estepe, tb Michelin... Que nunca chegou a ver asfalto na vida.


    Estava comprando 3 pneus Firestone e ia usar o Michelin do estepe, que era a mesma medida. Fiz uma jogada com a revenda de pneus e dei o Michelin e uma merreca em troca de outro Firestone igual aos 3 novos que estava comprando deles...


    Eu não sou adepto de rodar com pneus diferentes, mas cada um sabe onde o calo tá apertando. Se puder, compre os 4 novos, caso o preço seja realmente bom.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A marcação chama-se TWI ( Tire Wear Indicator )


    Se o carro for 4x2, pode colocar pneus diferentes na traseira e dianteira sim...


    Mas que mal lhe pergunte: Qual o preço que vc tá pegando esses 235 75 R15?


    Pq se vc puder, faça como eu fiz uma vez com um Clio que eu tive: Eu tinha 4 Michelin originais rodando e o estepe, tb Michelin... Que nunca chegou a ver asfalto na vida.


    Estava comprando 3 pneus Firestone e ia usar o Michelin do estepe, que era a mesma medida. Fiz uma jogada com a revenda de pneus e dei o Michelin e uma merreca em troca de outro Firestone igual aos 3 novos que estava comprando deles...


    Eu não sou adepto de rodar com pneus diferentes, mas cada um sabe onde o calo tá apertando. Se puder, compre os 4 novos, caso o preço seja realmente bom.
    Então, estou vendo apenas no mercado livre os preços, esta em torno dos 380 reais. Mas creio que na loja devem ser mais caros. De qualquer forma, quanto devo conseguir vendendo os meus pra um borracheiro, 15 reais em cada???

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Os pneus velhos? Rapaz, minhas carcaças dos Maxxis eu vendi por 50 reais cada! E acho que ainda vendi barato, pois estavam intactas, nunca foram consertadas/furadas/remendadas...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Os pneus velhos? Rapaz, minhas carcaças dos Maxxis eu vendi por 50 reais cada! E acho que ainda vendi barato, pois estavam intactas, nunca foram consertadas/furadas/remendadas...
    Vou ver se acho algum interessado..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus diferentes
      Por Manfredo Barbosa no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/02/2011, 20:22
    2. medidas diferentes de pneus
      Por Renan Folly no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2010, 21:48
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 10/08/2009, 09:53
    4. Medidas Diferentes De Pneus Diant X Tras.
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2009, 16:00
    5. Pneus com medidas diferentes L200 Sport.
      Por Jorge T no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/05/2008, 00:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade