x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
  • #73
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por gfjardim Ver Post
    Meu sogro só teve probleminhas com a Ranger XLT 2014 dele. Baterias que não suportavam a carga(foram duas trocas), entupimento de dutos de drenagem do ar condicionado ("inundou" a cabine) e agora embreagem viscosa com 60k km.

    Já eu na minha Amarok 2011 MT foram duas trocas de correia dentada, duas da correia de serviço, um alternador, braços da suspensão dianteira, freios traseiros que enchem de pó e fazem ruídos quando acionados (nem adianta limpar), uns 3 alinhamentos dos feixes de mola, troca dos jumelos, troca dos calços da cabine e um sem número de reparos referentes à tampa traseira e outros ruídos nas caixas de roda. Um mecânico retardado foi trocar o óleo da direção, não apertou o parafuso de esgote e fundiu a bomba de direção. Agora o eixo cardan traseiro estragou e a CSS não vende apenas as cruzetas, somente comprando um cardan completo por $11k. E isso que só agora cheguei aos 135 mil km..

    Tem gente que gosta, mas depois de gastar mais de $5k por ano só em manutenção eu joguei a toalha.
    Meu pai também teve alguns problemas com a ranger limited 12/13 que ele teve, dreno do ar condicionado jogando água pra dentro da cabine, fazendo estalos quando ligava, e por último só tava indo ar gelado para os pés, sem falar que era bem fraco, meio dia mesmo parecia mais um ventilador, fora a mangueira do intercooler que furou uma vez, agora ele tem uma limited 2017 com 23 mil km que só andou na css pra fazer revisão, e sem nenhum problema, já a primeira que ele teve nessa já tinha ido na css umas 5 vezes com problema no ar condicionado

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #74
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Quando a comprou com 29.000km estava quase zero KM. Elas são fortes mesmo e aproveita a máquina. Tive uma ano 2015.
    Essas triton 3.2 e a hilux 3.0, são uns verdadeiros tanques de guerra

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #75
    Citação Postado originalmente por gfjardim Ver Post
    troca dos calços da cabine...
    Fale mais sobre isso. Qual foi o problema?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Fale mais sobre isso. Qual foi o problema?
    As Amarok 2011 tinham um barulho horrível na cabine que só foi resolvido com a troca dos calços. As posteriores Acho que já vieram com calços novos.

    Update: a S10 CDTI 2017 teve o retentor do volante trocado com 20.000 km.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Poderíamos criar um ranking das Picapes aqui no 4x4?

  • #78
    Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Frontier

    Citação Postado originalmente por João Paulo Feitosa Ver Post
    Vendo esse post fico com receio de ter feito uma escolha errada em relação a frontier.

    Saudações a todos.
    Experiência de único dono de Frontier SV Attack 4x4 2013/2014 190cv:
    Neste mês, a viatura completou 6 anos. São 170.000 km rodados. Anda bem, arranca bem, faço a manutenção preventiva conforme manda o manual, inclusive com exatamente a mesma especificação de óleo do motor (5W30 Acea C3 ou C4). Jamais tive problema de motor e nunca troquei as correias (embora já seja recomendado), fiz troca de pneus em ambas ocasiões com 80 mil km rodados (Bridgestone), pastilhas de freio rodaram 140.000 km originais de fábrica e nunca troquei o kit de embreagem nem as sapatas de freio traseiro. O problema que tive foi a EGR entupir aos 145.000 km, mas eu mesmo fiz o serviço de limpeza e problema resolvido. Outro problema, mas não do carro em si, é que os filtros de combustíveis têm saturado antes da previsão contida no manual (20.000 km), mesmo utilizando apenas Diesel S10 só chega a 13.000, mas não é problema do carro e sim do péssimo combustível que temos. O DPF às vezes faz o carro entrar em modo de segurança quando saturado, mas aí, no máximo, 40 min a 80 km/h ele se regenera sozinho e o problema se resolve (manual recomenda 80km/h durante 30 min). Atualmente vejo muitas peças e acessórios de reposição fabricados por empresas renomadas e que atendem o que precisamos, mas a concessionária é caríssima, a exceção de realização de um alinhamento e balanceamento de rodas.
    Portanto, estou bastante satisfeito e pretendo ficar ainda mais 04 anos, caso eu não caia na tentação de pegar uma nova pelo conforto das molas helicoidáis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Picapes sobre lagarta (esteira)
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/04/2011, 23:23
    2. L200 / Hilux 93 - 95 Informações sobre Mecânica, Suspensão, Consumo, Defeitos.
      Por schinzel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 34
      Última resposta: 07/05/2010, 14:28
    3. Respostas: 50
      Última resposta: 16/09/2008, 10:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade