x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    jaboatão/PE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    boa tarde, o que dizer dos freios abs da ranger xlt 2006 4x4 tanto dianteiros quanto traseiros!! andei pesquisando e vi que há muitas opiniões sobre as marcas de 1 linha!! no mais muito bom seu tópico!

  • #50
    Galera entre Hilux 09/10 e Triton 09/10. Qual melhor negocio?Sei da fama das Toyotas que é muito boa! Mas e em relação a Triton? Vi aqui no tópico que a galera falou bem delas.Rodo muito por dia (150km) e com elas pretendo fazer algumas expedições. Qual me atenderia melhor? Qual a menos problemática e mais robusta?
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #51
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Minha antiga Ranger deu aquecimento por quebra da embreagem viscosa depois num araminho que ficava no bico que ficava jorrando diesel. Trocados, problemas resolvidos, relatei esses pepinos no forum. Acho o NGD um bom motor e confiável, apesar de tanto preconceito.
    Na minha atual Frontier, não tive nenhum problema mecanico. Estou com nhec nhec nos amortecedores dianteiros por conta de uma bucha que vou trocar. Só.


    Muito bom o tópico.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #52
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Minha antiga Ranger deu aquecimento por quebra da embreagem viscosa depois num araminho que ficava no bico que ficava jorrando diesel. Trocados, problemas resolvidos, relatei esses pepinos no forum. Acho o NGD um bom motor e confiável, apesar de tanto preconceito.
    Na minha atual Frontier, não tive nenhum problema mecanico. Estou com nhec nhec nos amortecedores dianteiros por conta de uma bucha que vou trocar. Só.


    Muito bom o tópico.
    Vi seu post e vim logo responder, Daniel. Exatamente lhe perguntar das novidades aí com a Frontier. Que bom que tá tudo bem, esse motor da Frontier é muito forte. Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #53
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Galera entre Hilux 09/10 e Triton 09/10. Qual melhor negocio?Sei da fama das Toyotas que é muito boa! Mas e em relação a Triton? Vi aqui no tópico que a galera falou bem delas.Rodo muito por dia (150km) e com elas pretendo fazer algumas expedições. Qual me atenderia melhor? Qual a menos problemática e mais robusta?
    Particularmente eu prefiro a Triton. O único defeito dela em relação a Hilux é consumir um pouco mais. Porém, o motor 3.2 é um monstro e inquebrável. Espero que ainda lhe ajude.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #54
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Particularmente eu prefiro a Triton. O único defeito dela em relação a Hilux é consumir um pouco mais. Porém, o motor 3.2 é um monstro e inquebrável. Espero que ainda lhe ajude.
    Neste ano acho que as duas estão muito próximas com pequenos pós e contras para cada lado.
    A triton levara vantagem principalmente em estabilidade (possui uma suspensão mais acertada no sentido de curvar fechadas/desvio de objetos) em que a hilux costuma ser capotadeira. Perderia em espaço interno e conforto (a hilux e mais macia e com mais espaço principalmente no banco traseiro)
    Acredito que no motor a triton leva vantagem porém não acredito em ser tanto assim, não gosto da palavra inquebrável, esse motor abre o bico sim, apesar de acreditar ser mais duravel que o da hilux.
    Ne minha região se vende muito mitsubishi então acredito que consiga peças no mercado paralelo com facilidade para ambas com a hilux ganhando no quesito peço.
    Tenho vários amigos que tiveram as duas e que odeiamm uma amando a outra na mesma proporção portanto acho que estariam em patamar parecido.
    Mas resumindo tudo acho que o MAIS IMPORTANTE em uma compra como essa será o estado da picape a ser comprada, ja ví triton e hilux detonadas com 10-15 mil km no Pará e as mesmas com mais de 200k km inteiras por aqui no MT então nada adianta falar que fulana ou ciclana é melhor se vocè pegar uma buchas dessas e se estrepar.
    Na atual situação preferiria financiar e pegar uma zero ou realmente semi nova com pouca quilometragem e na garantia.
    Abrço
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #55
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vi seu post e vim logo responder, Daniel. Exatamente lhe perguntar das novidades aí com a Frontier. Que bom que tá tudo bem, esse motor da Frontier é muito forte. Abs!
    Muitíssimo satisfeito com a Frontier, pensando em pegar uma automática agora.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #56
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Muitíssimo satisfeito com a Frontier, pensando em pegar uma automática agora.
    Espera chegar a nova! Já tá riscando por ai! E vem linda demais!!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #57
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Galera entre Hilux 09/10 e Triton 09/10. Qual melhor negocio?Sei da fama das Toyotas que é muito boa! Mas e em relação a Triton? Vi aqui no tópico que a galera falou bem delas.Rodo muito por dia (150km) e com elas pretendo fazer algumas expedições. Qual me atenderia melhor? Qual a menos problemática e mais robusta?
    A Triton é muito boa em questao de Powertrain, motor dela é monstruoso a durabilidade dela é muito boa mas a suspensao dela é um pau, realmente pra quem roda 150km por dia acho que a triton nao é a picape ideal..

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Minha Frontier é a modelo ATTACK, 11/12, mecânica, 6M, branca com os faróis máscara negra, 4x4, a qual comprei com desconto no final de 2011, por R$ 89.984,00 Reais e está agora com 81.000km e os pneus Yokohama são originais ainda(estão nos últimos suspiros, mas ainda vai uns 3.000km.

    Nunca deu problema algum, a não ser uns pequenos grilos nas borrachas suspensão e na tampa da caçamba. Tb nunca completei a água do arrefecimento, que ainda esta vermelha(um pouco menos de quando veio okm). Fiz a última revisão na CSS aos 30.000km, depois fiz as trocas de óleos por conta.

    Quanto ao líquido de freio, no manual recomendava trocar com 40.000 km, não o troquei ainda. As pinças são originais, ainda bem grossas, sendo que os discos tem o desgaste se chega a uma unha, super inteiros(só eu que conduzo a camionete, geralmente de boa).

    Como ela não é obrigada a usar o tal do diesel S 10, usei só um tanque até hj e sempre usei o S500, sem nenhum problema.

    E a bateria tb é original ainda.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Estou para comprar uma picape zero. Tive três Hilux, todas compradas novas. Nunca me deixaram na mão. Mas não queria voltar para a marca. Estou entre a Ranger Limited e a S10 Country. Dessas, qual me dará menos problemas? Qual tem menos chance de me deixar a pé? A preocupação é que uso a caminhonete para ir a um sítio. Estrada de terra, com trechos de mata. Quando chove, vira trilha média.

  • #60
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Minha Frontier é a modelo ATTACK, 11/12, mecânica, 6M, branca com os faróis máscara negra, 4x4, a qual comprei com desconto no final de 2011, por R$ 89.984,00 Reais e está agora com 81.000km e os pneus Yokohama são originais ainda(estão nos últimos suspiros, mas ainda vai uns 3.000km.

    Nunca deu problema algum, a não ser uns pequenos grilos nas borrachas suspensão e na tampa da caçamba. Tb nunca completei a água do arrefecimento, que ainda esta vermelha(um pouco menos de quando veio okm). Fiz a última revisão na CSS aos 30.000km, depois fiz as trocas de óleos por conta.

    Quanto ao líquido de freio, no manual recomendava trocar com 40.000 km, não o troquei ainda. As pinças são originais, ainda bem grossas, sendo que os discos tem o desgaste se chega a uma unha, super inteiros(só eu que conduzo a camionete, geralmente de boa).

    Como ela não é obrigada a usar o tal do diesel S 10, usei só um tanque até hj e sempre usei o S500, sem nenhum problema.

    E a bateria tb é original ainda.
    Bom saber da opinião de vocês, colegas, sobre a Frontier. Sempre a tive como muito forte no desempenho, mas que seria de manutenção cara e frequente. Uma das razões inclusive que me mantive na Ford quando troquei minha primeira Ranger 3.0 na atual 3.2.

    Caros,

    Estou para comprar uma picape zero. Tive três Hilux, todas compradas novas. Nunca me deixaram na mão. Mas não queria voltar para a marca. Estou entre a Ranger Limited e a S10 Country. Dessas, qual me dará menos problemas? Qual tem menos chance de me deixar a pé? A preocupação é que uso a caminhonete para ir a um sítio. Estrada de terra, com trechos de mata. Quando chove, vira trilha média.
    Com toda sinceridade, acho que a S10 tem menos chance de dar dor de cabeça. Porém a Ranger é infinitamente mais bem equipada (começando pelos 7 airbags). Carro novo também tem um pequeno aspecto chamado SORTE.

    Falando pela minha, é uma 2014 Limited com 63.000km atualmente sem qualquer problema mecânico. Foram feitos dois recalls (mangueira do câmbio automático e atuadores do AC). Fora isso, não tenho nenhuma queixa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Picapes sobre lagarta (esteira)
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/04/2011, 23:23
    2. L200 / Hilux 93 - 95 Informações sobre Mecânica, Suspensão, Consumo, Defeitos.
      Por schinzel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 34
      Última resposta: 07/05/2010, 14:28
    3. Respostas: 50
      Última resposta: 16/09/2008, 10:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade