Postado originalmente por
Troller-a-vista
com 8 anos ensinei minha irma de 12 a dirigir... tinha um mini buggy com motor de moto e meu irmao de 11 teve o primeiro carro DELE com 12... nao, meu pai nao era louco, apenas tempos diferentes, transitos diferentes,leis diferentes, carros diferentes...
meu irmao ganhou um uno 1.6r (OOO esportivo da epoca) com 15 anos... mas deixa pra la...
soh um adendo, AP nao é fabuloso nem flexivel, é mesmo uma porcaria que vive batendo tucho, mas gira alto e é fácil de consertar, mas tb eh facil de quebrar, detesto ap, detesto volks... mas enfim, nego baba nele paciencia...
continuando, minha strada é uma adv 1.8 CE, com 5 mil km, tirado zero ha uns 2 meses acho. Seu uso é maravilhoso pra qm vai adquirir daqui uns anos: só meu pai anda, anda como se o mundo tivesse acabado de nascer e nao tivesse o que fazer pelos proximos 500 milhoes de anos, nao ve terra, nao ve sol, nao ve chuva, ainda nem sujou as rodas hehehhe Mas foi comprada com o intuito de eu e ele irmos pescar, coisa que pelo que conheco do meu pai, vai demorar uns 5 anos pra acontecer com esse carro, aproximadamente 4 dias antes dele vender heheheh Mas a pesquisa foi intensa, pq eu pretendo comprar dele antes dos peixes morrerem por fadiga de tanto nadar esperando por nós...
o forum me ajudou um pouco a comprar a strada mas foi basicamente rodando oficina (gosto de oficinas nao de reguinhos peludos que fique bem claro), conversando com proprietarios e usando o teste do leitor da bcws.com.br como referencia. Por fim, sentei minha bunda nos carros e decidi qual eu gostava mais.
AHHH e ter a possibilidade de fazer aqueles BF + BL com mais de 10 cm de altura q o original me deixaram muito animado!
Pessoalmente acho que a versao mais interessante é a trekking tb, mas nao tinha trekking CE (nao queriamos CS e nem CD), apenas a adv 1.8 ou working 1.4, como a working é manca d+ e beberrona, ficamos com a 1.8, estamos adorando (inclusive o consumo).