Postado originalmente por
Geraldo Veras
Estou na mesma situação do Juarez. Deixe eu explicar minha situação. É um pouco estranho falar sobre isso mas vamos lá. Sou funcionário público e fiz consorcio no valor de 70 mil, do qual dei um lance de 16 mil e estou contemplado. Bom, sempre tive um sonho de ter um pick up diesel, especialmente a S 10 2.8 ctdi, muito embora esta esteja fora de cogitação pelo preço. Queria uma pickup somente pra passeios tb e uso mais esporádico, pois tenho um gol g5 que uso pra resolver as coisas do dia-dia. Tipo...so tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, não tenho pretensão de sair de casa por enquanto. Logo, praticamente não tenho gastos e pra renda que tenho (cerca de 5 mil por mes) tá dando pra sobreviver numa boa, pois meu salário fica livre pra gastar, investir, enfim ... Assim, estava vendo minhas opções nessa faixa de 70 mil e encontrei quase as mesmas do Juarez: Ranger 2011 - 12, S 10 MWM até 2011, e Frontier 2.5 2010 - 2011. Assim como o Juarez queria algo que não desse tanta manutenção, pois sei que todas são bem caras. Desses modelos que achei, já andei em todas e sem dúvida a Frontier foi mais gostosa de dirigir. Fico meio na dúvida, pois todo mundo fala da manutenção delas. Já pensei até em não comprar agora e ficar juntando em poupança pelo menos mais uns 10 15 mil pra comprar a S 10 mais nova (2012 em diante). O que dizem parceiros??? Desculpem pela historia longa ....