Powered by vBulletin

pickup diesel 4X4 e cabine dupla em torno de 35,000, qual a melhor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 31/10/2014, 09:45
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Veras Ver Post
    Estou na mesma situação do Juarez. Deixe eu explicar minha situação. É um pouco estranho falar sobre isso mas vamos lá. Sou funcionário público e fiz consorcio no valor de 70 mil, do qual dei um lance de 16 mil e estou contemplado. Bom, sempre tive um sonho de ter um pick up diesel, especialmente a S 10 2.8 ctdi, muito embora esta esteja fora de cogitação pelo preço. Queria uma pickup somente pra passeios tb e uso mais esporádico, pois tenho um gol g5 que uso pra resolver as coisas do dia-dia. Tipo...so tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, não tenho pretensão de sair de casa por enquanto. Logo, praticamente não tenho gastos e pra renda que tenho (cerca de 5 mil por mes) tá dando pra sobreviver numa boa, pois meu salário fica livre pra gastar, investir, enfim ... Assim, estava vendo minhas opções nessa faixa de 70 mil e encontrei quase as mesmas do Juarez: Ranger 2011 - 12, S 10 MWM até 2011, e Frontier 2.5 2010 - 2011. Assim como o Juarez queria algo que não desse tanta manutenção, pois sei que todas são bem caras. Desses modelos que achei, já andei em todas e sem dúvida a Frontier foi mais gostosa de dirigir. Fico meio na dúvida, pois todo mundo fala da manutenção delas. Já pensei até em não comprar agora e ficar juntando em poupança pelo menos mais uns 10 15 mil pra comprar a S 10 mais nova (2012 em diante). O que dizem parceiros??? Desculpem pela historia longa ....

Eu iria de Ranger 3.0 de olhos fechados.
    Frontier só EU tirando da ccs 0km. Usada, jamais, nem com procedência.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.