x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Hoje em dia Ranger NGD 3.0 tá mais barata de se manter, acho até que é a mais barata das eletrônicas ( nem cogito a S10 MWM pq ali é "gambiarra" ).


    Eu teria uma 2010 dessas Ranger, acho muito boa... Agora só se pegasse uma sem absolutamente NADA pra fazer.


    Senão é preferível pegar uma mais barata dentro do seu limite de $$$ e guardar alguns trocados pra deixar no jeito, revisada...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Ranger (das anteriores) não é a melhor em nada, mas é boa em tudo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #27

  • #28
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Com 50.0000 +- compro uma ranger 2010, acha q compensa? Qual ano recomenda? Algum modelo especígico? E essa frontier 2005, acha q pode valer a pena por 47000? Obrigado pela ajuda. Tenho medo da ranger, pois ouvi falar q faltam peças e a manutenção é caríssima.
    Cara picape usada é complicado, mas vamos lá.
    Primeiramente se estivesse em sua pele não me esguelaria por uma hilux 2006, preferiria.pegar algo mais novo. A frontier por 48 seria uma opção pois acho aquele modelo muito bonito porém brigaria no preço. Tive uma ranger 2010 que deu todoos os problemas possiveis e imaginaveis, é uma baita picape, gostosa ao extremo para dirigir e um trator no barro e realmente nao e tão cara. O grande problema da ranger e que em minha região existem poucas e não se consegue mecanico que entenda dela, quando a bixa resolve adoecer e um deus nos acuda, nego quer trocar tudo e minha sorte e que tenho amigos na concessionaria que eram sinceros comigo e resolviam os probleemas. Traduzindo, se entrar em modo de segurança está enrrolado.
    Resumindo se em sua cidade tiver alguma mecanica que entende de ranger e seja confiável acho que seeria a melhor opção para seu uso.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Cara picape usada é complicado, mas vamos lá.
    Primeiramente se estivesse em sua pele não me esguelaria por uma hilux 2006, preferiria.pegar algo mais novo. A frontier por 48 seria uma opção pois acho aquele modelo muito bonito porém brigaria no preço. Tive uma ranger 2010 que deu todoos os problemas possiveis e imaginaveis, é uma baita picape, gostosa ao extremo para dirigir e um trator no barro e realmente nao e tão cara. O grande problema da ranger e que em minha região existem poucas e não se consegue mecanico que entenda dela, quando a bixa resolve adoecer e um deus nos acuda, nego quer trocar tudo e minha sorte e que tenho amigos na concessionaria que eram sinceros comigo e resolviam os probleemas. Traduzindo, se entrar em modo de segurança está enrrolado.
    Resumindo se em sua cidade tiver alguma mecanica que entende de ranger e seja confiável acho que seeria a melhor opção para seu uso.
    Sobre a frontier ele chegou no mínimo a 47.000, ofereci até 46.500,00, sei que 500,00 é muito pouco, mas fico pensando se pago 47.000 ou 46.500,00 com mais 13.000 pego um modelo novo da frontier 2009, por exemplo. Esse motor 2.5 é bom, manutenção não é absurda de cara? Obrigado

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    E a manutenção dessas triton não são caríssimas? E é uma boa caminhonete? Espaçosa, motor bom, robusta, etc... Nunca andei nem de passageiro na triton.

  • #31
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Sobre a frontier ele chegou no mínimo a 47.000, ofereci até 46.500,00, sei que 500,00 é muito pouco, mas fico pensando se pago 47.000 ou 46.500,00 com mais 13.000 pego um modelo novo da frontier 2009, por exemplo. Esse motor 2.5 é bom, manutenção não é absurda de cara? Obrigado
    Caras todas são. O que você deve verificar é se há oficinas competentes e disponibilidade de peças. O 2.8 da antiga você tem manutenção na rede mwm, compartilha muitas pecas de fácil acesso. Ja o 2.5 a coisa é mais restrita. A picape e mais confortável porém mais baixa (acho que para seu uso não fará diferença).
    Depende destes fatores....
    Cara isso é muito subjetivo acho que deveria fazer test drive em todas que aparecerem para sentir na pele a que mais te agrada
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Caras todas são. O que você deve verificar é se há oficinas competentes e disponibilidade de peças. O 2.8 da antiga você tem manutenção na rede mwm, compartilha muitas pecas de fácil acesso. Ja o 2.5 a coisa é mais restrita. A picape e mais confortável porém mais baixa (acho que para seu uso não fará diferença).
    Depende destes fatores....
    Cara isso é muito subjetivo acho que deveria fazer test drive em todas que aparecerem para sentir na pele a que mais te agrada
    A frontier 2004/05 se foi, vendeu para outro. Arrependi de não ter pago os 47.000. Mas agora é começar a procurar de novo. Queria uma frontier mesmo motor MWM que tem manutenção mais barata e qq mecânico sabe mexer, mas achar uma inteira é tarefa difícil. Já estou pensando até em uma Hilux 2007 2.5 que achei por 60K (não vi ela ainda), esse motor 2.5 é bom? Ou uma L200 triton 2009 por 65K. Na verdade queria limitar a 60K, pois acho muito pagar mais que isso em uma pickup ainda mais para o uso que vou fazer.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Venho agradecer aos que me ajudaram aqui e dizer que acabei comprando uma Hilux CD 2.5. Apesar de ter lido muito sobre ela ser lerda, etc... pensei no espaço interno e na economia, e não andei na estrada ainda, mas na cidade está me atendendo bem. Vlw pela ajuda. Aceito dicas em relação a manutenção, seguro, etc... Obrigado

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Seria legal postar a foto da viatura,,,,,,,
    E futuramente impressões e dados de consumo,,,,
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma situação do Juarez. Deixe eu explicar minha situação. É um pouco estranho falar sobre isso mas vamos lá. Sou funcionário público e fiz consorcio no valor de 70 mil, do qual dei um lance de 16 mil e estou contemplado. Bom, sempre tive um sonho de ter um pick up diesel, especialmente a S 10 2.8 ctdi, muito embora esta esteja fora de cogitação pelo preço. Queria uma pickup somente pra passeios tb e uso mais esporádico, pois tenho um gol g5 que uso pra resolver as coisas do dia-dia. Tipo...so tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, não tenho pretensão de sair de casa por enquanto. Logo, praticamente não tenho gastos e pra renda que tenho (cerca de 5 mil por mes) tá dando pra sobreviver numa boa, pois meu salário fica livre pra gastar, investir, enfim ... Assim, estava vendo minhas opções nessa faixa de 70 mil e encontrei quase as mesmas do Juarez: Ranger 2011 - 12, S 10 MWM até 2011, e Frontier 2.5 2010 - 2011. Assim como o Juarez queria algo que não desse tanta manutenção, pois sei que todas são bem caras. Desses modelos que achei, já andei em todas e sem dúvida a Frontier foi mais gostosa de dirigir. Fico meio na dúvida, pois todo mundo fala da manutenção delas. Já pensei até em não comprar agora e ficar juntando em poupança pelo menos mais uns 10 15 mil pra comprar a S 10 mais nova (2012 em diante). O que dizem parceiros??? Desculpem pela historia longa ....

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Acho que eu compraria uma Frontier dessas novas, garimpa bem que encontra umas pouquíssimo rodada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 29/11/2013, 12:08
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 28/09/2012, 17:20
    3. Respostas: 44
      Última resposta: 26/02/2007, 09:39
    4. Qual a melhor picape cabine dupla?
      Por Klendatu no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 23/01/2005, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade