x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0
    E a manutenção dessas triton não são caríssimas? E é uma boa caminhonete? Espaçosa, motor bom, robusta, etc... Nunca andei nem de passageiro na triton.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Itacaré/BA
    Também tenho interesse numa pickup cabine dupla, mas no meu caso é pra uso do dia a dia. Moro na zona rural e o acesso é bem precário, só 4x4 chega mesmo...

Tenho dois filhos, então precisa ser cabine dupla mesmo... E vou começar a construir, então precisa ter caçamba pickup mesmo...

Eu tenho menos de R$ 35 mil e estava focado em Toyota Bandeirante Cabine Dupla. Por que ninguém aqui considera esse modelo?

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gabriel.Siqueira Ver Post
    Também tenho interesse numa pickup cabine dupla, mas no meu caso é pra uso do dia a dia. Moro na zona rural e o acesso é bem precário, só 4x4 chega mesmo...

Tenho dois filhos, então precisa ser cabine dupla mesmo... E vou começar a construir, então precisa ter caçamba pickup mesmo...

Eu tenho menos de R$ 35 mil e estava focado em Toyota Bandeirante Cabine Dupla. Por que ninguém aqui considera esse modelo?
    Oi Gabriel é que tem uma sessão do fórum exclusivo pra Toyota bandeirante, quem entra aqui no fórum de picapes geralmente tá procurando outra opção.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    NA verdade um toyota bandeirante cabine dupla bem conservada é bem caro, 40 mil pra mais......
    Acho que atualmente não dá pra comprar um bom 4x4 por apenas 35 mil.

Vê ai as L200 quadradinhas que são bem parrudas e resistentes de acordo com a galera daqui, uma em bom estado custa por volta de 35000$$.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Até 35k dá pra achar ainda Ranger 2.8, o que pega é encontrar uma bem cuidada e manutenção em dia

L200 quadradinha se acha bastante nessa faixa de preço, são mais rústicas e tb menos potentes que a Ranger, mas as peças delas hoje são baratinhas e é um carro que aguenta muita porrada.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Venho agradecer aos que me ajudaram aqui e dizer que acabei comprando uma Hilux CD 2.5. Apesar de ter lido muito sobre ela ser lerda, etc... pensei no espaço interno e na economia, e não andei na estrada ainda, mas na cidade está me atendendo bem. Vlw pela ajuda. Aceito dicas em relação a manutenção, seguro, etc... Obrigado

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Seria legal postar a foto da viatura,,,,,,,
    E futuramente impressões e dados de consumo,,,,
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    Teresina/PI
    Estou na mesma situação do Juarez. Deixe eu explicar minha situação. É um pouco estranho falar sobre isso mas vamos lá. Sou funcionário público e fiz consorcio no valor de 70 mil, do qual dei um lance de 16 mil e estou contemplado. Bom, sempre tive um sonho de ter um pick up diesel, especialmente a S 10 2.8 ctdi, muito embora esta esteja fora de cogitação pelo preço. Queria uma pickup somente pra passeios tb e uso mais esporádico, pois tenho um gol g5 que uso pra resolver as coisas do dia-dia. Tipo...so tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, não tenho pretensão de sair de casa por enquanto. Logo, praticamente não tenho gastos e pra renda que tenho (cerca de 5 mil por mes) tá dando pra sobreviver numa boa, pois meu salário fica livre pra gastar, investir, enfim ... Assim, estava vendo minhas opções nessa faixa de 70 mil e encontrei quase as mesmas do Juarez: Ranger 2011 - 12, S 10 MWM até 2011, e Frontier 2.5 2010 - 2011. Assim como o Juarez queria algo que não desse tanta manutenção, pois sei que todas são bem caras. Desses modelos que achei, já andei em todas e sem dúvida a Frontier foi mais gostosa de dirigir. Fico meio na dúvida, pois todo mundo fala da manutenção delas. Já pensei até em não comprar agora e ficar juntando em poupança pelo menos mais uns 10 15 mil pra comprar a S 10 mais nova (2012 em diante). O que dizem parceiros??? Desculpem pela historia longa ....

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Acho que eu compraria uma Frontier dessas novas, garimpa bem que encontra umas pouquíssimo rodada.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Geraldo Veras Ver Post
    Estou na mesma situação do Juarez. Deixe eu explicar minha situação. É um pouco estranho falar sobre isso mas vamos lá. Sou funcionário público e fiz consorcio no valor de 70 mil, do qual dei um lance de 16 mil e estou contemplado. Bom, sempre tive um sonho de ter um pick up diesel, especialmente a S 10 2.8 ctdi, muito embora esta esteja fora de cogitação pelo preço. Queria uma pickup somente pra passeios tb e uso mais esporádico, pois tenho um gol g5 que uso pra resolver as coisas do dia-dia. Tipo...so tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, não tenho pretensão de sair de casa por enquanto. Logo, praticamente não tenho gastos e pra renda que tenho (cerca de 5 mil por mes) tá dando pra sobreviver numa boa, pois meu salário fica livre pra gastar, investir, enfim ... Assim, estava vendo minhas opções nessa faixa de 70 mil e encontrei quase as mesmas do Juarez: Ranger 2011 - 12, S 10 MWM até 2011, e Frontier 2.5 2010 - 2011. Assim como o Juarez queria algo que não desse tanta manutenção, pois sei que todas são bem caras. Desses modelos que achei, já andei em todas e sem dúvida a Frontier foi mais gostosa de dirigir. Fico meio na dúvida, pois todo mundo fala da manutenção delas. Já pensei até em não comprar agora e ficar juntando em poupança pelo menos mais uns 10 15 mil pra comprar a S 10 mais nova (2012 em diante). O que dizem parceiros??? Desculpem pela historia longa ....
    Eu iria de Ranger 3.0 de olhos fechados.
    Frontier só EU tirando da ccs 0km. Usada, jamais, nem com procedência.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 29/11/2013, 12:08
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 28/09/2012, 17:20
    3. Respostas: 44
      Última resposta: 26/02/2007, 09:39
    4. Qual a melhor picape cabine dupla?
      Por Klendatu no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 23/01/2005, 12:12

Permissões de Postagem