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Seba,
Eu também uso um par de Ranchos na dianteira da Ranger desde 0Km, onde o problema se inverte. A suspensão dianteira da Ranger é muito mole e pra resolver o problema eu coloquei os Rancho 9000. Eu uso o Rancho no 1 ou 2 e pra você ter uma idéia em 0 fica mais duro que com os amortecedores originais. Rancho na traseira nem pensar. O melhor é o original mesmo.
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Seba,
Eu também uso um par de Ranchos na dianteira da Ranger desde 0Km, onde o problema se inverte. A suspensão dianteira da Ranger é muito mole e pra resolver o problema eu coloquei os Rancho 9000. Eu uso o Rancho no 1 ou 2 e pra você ter uma idéia em 0 fica mais duro que com os amortecedores originais. Rancho na traseira nem pensar. O melhor é o original mesmo.
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O meu não tem "0", vai de 1 a 5...
Vc diz q o mais mole do rancho é mais duro que o original? Será que isso vale para a traseira tbem?
No meu caso, se eu colocar em 1, vira um landau de tão molenga...
Seba
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O meu também não tem o zero, mas o mínimo é num ponto antes do 1 onde ele fica mais macio ainda. Na verdade, eu sempre giro pra o mínimo e vou contando os clique até o número desejado já que não consigo ver os números sem tirar a roda.
Na dianteira o Rancho é sempre mais duro que o original mesmo com o controle no mínimo. Por isso não quis arriscar a colocar um Rancho na traseira....
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Seria legal ter uns para um "test drive" :)
Se vier pra SP, avisa, que a gente testa! Os meus são os mesmos que o da ranger, na suspensão traseira...
Seba
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Era isso que eu precisava... Te aviso se acontecer... :concordo:
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Os amortecedores das Rangers a gasolina 4cilindros são os mesmos da diesel? Se tiverem diferença de calibragem, já é um bom ajuste!
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Os da Ranger 4cl são os mesmos (1T). Os da 6cl 4.0 98+ são para 750Kg. Pena que só fiquei sabendo agora. :parede: :parede:
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Ótima descoberta! Não tens como tentar devolver os teus e fazer uma diferença? Se faz pouco tempo talvez seja possível...
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Acho que não. Por enquanto vou deixar como esta...