x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
    Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Pirassununga/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Seguindo a promessa, agora vou disponibilizar algumas configurações possíveis para a Amarok.
    Sempre dizendo que estou tomando como referência minha Amarok, modelo Highline AT 2013.

A primeira, é uma que a cada 10 proprietários, 11 reclamam

Modificação da Unidade de Consumo:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo (8)- Units adjusted.
    O sistema indica a configuração atual, Milhas por Galão, no campo New Value, clique na aba e mude para Kilometers per Liter
    Clique no Do-It e está feito!

Anexo 438288

Litros para Completar o Tanque:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Volume to be Replenished.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Acho essa função interessante para se ter uma noção quando está reabastecendo o carro e verificar se a bomba no posto não está adulterada e eventualmente quanto litros ainda tem no tanque durante uma viagem para saber se está no "osso" ou não. Lembrem-se que isso não possui precisão centesimal, é mais uma referência.

Anexo 438289

Indicator Celebration:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Indicator_Celebration.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Esta é uma modificação meramente cosmética, mas dá um visual legal que quando liga a ignição do carro, os ponteiros varrem até o limite e voltam. Acho que os carros da GM atualmente fazem isso.....

Anexo 438290

Vídeo do funcionamento

Travamento Automático das Portas e Destravamento das portas removendo a chave do contato:

Pelo Endereço 09-Cent. Elect., clique no botão Coding-07; uma segunda tela vai abrir, clique no botão Long Coding Helper, que abrirá a tela dos códigos binários.
    No Byte 0, marque o BIT 3 e o BIT 4,, clique na palavra Exit que o sistema retornará para a tela do Long Coding, com um novo New Coding, Clique no Do-It e está feito!

Anexo 438291

No decorrer da semana eu coloco mais alterações possíveis.

Abraços
    Comprei o VCDS e não consigo desabilitar eletronicamente o EGR pois na aba ENGINE, a LOGIN-11 (CODING) fica inabilitado para clicar. sabe me dizer o porque? todos os tutoriais tem a disponibilidade dessa função e não meu não está funcionando

Usuário Avatar de Reinaldo Jr
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    Pontal/SP
    André é o cara. Manja demais de VCDS e VW.
    Me ajudou muito desde a época do Jetta Clube.
    Agora cá estamos de VW novamente.
    Ex. Ford Ranger LTD 07/07 3.0 - Blue
    Ex. Ford Ranger LTD 11/12 3.0 - Black
    Atual VW Amarok Highline 15/15 - White

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Bom Jesus/PI
    Bom dia, alguém sabe como corrigir a troca do pneu original para um mais largo, pois o velocímetro está marcando km a menor, no caso é uma Trendline 2014 os pneus eram 245/65/17R e agora 265/65/17R

Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tenho uma 2016 e queria fazer algumas modificações nela que eu não vi ninguém comentar: configurar pra desligar o farol enquanto dá a partida (ela fica piscando o farol e isso diminui bem a vida útil da lâmpada), habilitar pra ligar os neblinas junto com o farol no modo Auto (pelo menos a minha não dá pra puxar quando tá no Auto).
    Alguém saberia indicar algum cabo? Existem diversos anúncios no ML, fico com receio de comprar gato por lebre.

Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Conchas/SP
    Boa tarde, retornando ao tópico, alguém sabe das configurações possíveis na HL 2017?

Não sei se o André ainda faz parte do grupo, mas o cara manja muito, o conheço desde a época do JettaClub.

André, vc ainda está neste grupo?

Abraços

Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Também tenho procurado alguns tutoriais, mas nada que tenha dado muito certo. Mexi um pouco com o Ross Tech que eu comprei, mas só consegui mesmo foi ativar no CB pra aparecer quantos litros cabem no tanque (que não me pareceu nada preciso) e a varredura dos ponteiros quando liga a chave. De resto, não consegui fazer mais quase nada.

Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Alguém de vocês sabe indicar um cabo e versão de VCDS que funcione nas Amarok 2018/2019 2.0? Preciso resetar os códigos de erro e fazer as programações opcionais no veiculo. Obrigado.
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ml#post2034083

Andre, qual versão do VCDS consegue apagar os erros e configurar as opções acessórias na amarok 2.0 2018/2019. Desde já obrigado pelo apoio.
    4X4 Brasil
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

Usuário
    Entrada
    05/07/2019
    Local
    Lins/SP
    Bom dia. Possuo uma Amarok SE 2017. Gostaria de saber se consigo habilitar a função de subir automaticamente os vidros sem precisar ficar segurando o botão do controle. Além disso, é possível habilitar algumas outras funções nela, tendo em vista que ela "não possui" computador de bordo? Obrigado

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
    Por luiz RR no fórum Land Rover
    Respostas: 15
    Última resposta: 01/10/2013, 09:19
  2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
    Por KYLDAREO no fórum Picapes
    Respostas: 18
    Última resposta: 22/06/2011, 10:00
  3. gps tech.go YS-7002 TV
    Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
    Respostas: 0