x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0



    luz amarela do oleo ja tive esse problema tbm....
    era excesso de oleo, e tem uma correcao a ser feita na CCS......

  • #62
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Sapo queria saber qual desses vc indica?
    ja usou algum deles?
    e a garantia?

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

  • #63
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Adquiri uma Amarok 12/12 e tenho interesse em fazer essas melhorias. André pode me ajudar? Abraço

  • #64
    Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    linhares/ES
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Srs.

    Muito interessante este forum, estou para adquirir esta ferramenta , ja possuo a interface Vag 3112 que muito boa e tem me ajudado muito neste ultimos ano nos VW não tenho nenhum problema ela encontra todos os defeitos com rapidez, porem na Amarok tenho tido dificuldades , com a retirada de ar do sistema de injeção apos a troca dos filtros de Diesel, a minha pergunta a rotina para retirada do ar do sistema de injeção esta implementada nesta versão

    Agradeço a todos pela atenção

  • #65
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    ITAPIRANGA/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    camera amarok

    Achei caro o valor da camera... tens outra opção de fornecedor? sydinei@bfadv.com


    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Instalação Câmera de Ré OEM

    O principal pré requisito para a instalação da câmera de ré, é que a unidade de áudio (rádio) tenha a entrada para o conector da câmera de ré.
    Antes de ter que desmontar o painel para verificar in loco se a unidade de áudio tem a entrada, a regra é basicamente essa:
    Para os carros que possuem unidade com NAVEGAÇÃO (RNS-315), TODOS independente do ano de fabricação têm a entrada para a câmera de ré; para os carros SEM navegação (RCD-510) fabricados a partir de Janeiro 2013 NÃO tem entrada para a câmera de ré. No entanto é sempre bom conferir para ter certeza da possibilidade da instalação.
    O Kit completo para a instalação pode ser encontrado no Ebay, porém como já compro coisas de um fornecedor da Polônia desde 2010 vou deixar a indicação da empresa dele para terem ideia de como é o kit e o custo VW Amarok 2H0 Rear HighLine Camera KIT
    Feita as considerações iniciais vamos à instalação:

    I - Primeiro passo é passar o chicote na parte interna do carro; uma parte vai seguir até a unidade de áudio, uma parte fica embaixo do painel e segue até a soleira da porta traseira lado esquerdo onde depois vai descer para a longarina do carro e posteriormente para o para-choque traseiro.
    Remova os acabamentos frontal e traseiro nas soleiras portas lado esquerdo, o acabamento lateral onde fica localizada a alavanca do capô do motor. Para remover a alavanca, existe uma trava "escondida", mantenha a alavanca puxada e coloque uma chave de fenda por trás, deslizando para o lado do passageiro, após removida a trava é só puxar a alavanca que sai.
    Ao remover o acabamento na soleira da porta traseira, é possível ver um plug que é por onde o cabo será passado.

    Anexo 437733

    Anexo 437734

    Anexo 437735

    II - Faça um pequeno furo no plug para passar odois conectores que vão para a parte traseira do carro para alimentar a câmera(energia e sinal), passe o cabo pelo chassi do carro seguindo o chicoteoriginal da luzes de placa. Hora de colocar a câmera de ré no lugar e paraisso, alguns componentes do para-choque traseiro deverão ser removidos;primeiro o apoio inferior e depois a cobertura do para-choque (algumasvariações podem ocorrer dependendo da versão de acabamento). Depois de removidaa cobertura do para-choque, você encontrará o lugar de instalação da câmera queestá na lataria. É preciso fazer um corte na cobertura do para-choque paraacomodar o suporte da câmera, não é preciso cortar como eu fiz, somente oquadrado do suporte é suficiente. Optei em fazer todo o contorno porque quandofiz a instalação, não havia fotos disponíveis para que eu tivesse ideia de comoé o original

    Anexo 437736

    Anexo 437737

    Anexo 437738

    Anexo 437739

    Anexo 437740

    III - Conexões e ligações elétricas; na partetraseira são dois conectores que serão ligados, sinal de vídeo e energia,esqueci de tirar uma foto antes de proteger os dois conectores com fita detecido, os conectores estão 'guardados" um uma parte da carroceria ondeestá passando o fio das luzes de placa. Esta câmera de ré, possui um módulo decontrole que adiciona duas linhas funcionais na tela indicando a direção docarro, seja em vagas transversais ou paralelas, no módulo de controle, doisconectores fêmea serão ligados, um que vem da câmera na parte traseira e outroque será ligado no chicote principal. De acordo com o diagrama de instalação,este módulo é fixado na parte superior do pedal do freio, mas não encontrei osuporte à parte para vender, então fixei o módulo junto do chicote principalpróximo ao descansa pé. Última etapa das ligações elétricas, são quatro fiosque estão juntos com o chicote da câmera, +12V (vermelho), Negativo (preto),CAN+ (laranja) e CAN- (marrom). O chicote da unidade de áudio tem estes quatrofios que deverão ligados; como eu coloquei o MDI, fiz a ligação no chicote doMDI preservando o chicote do carro.


    Anexo 437741

    Anexo 437742

    Anexo 437743

    Anexo 437744

    Anexo 437745

    IV - Configurações VAG/VCDS; acessando oprograma, vá para a tela "Select Control Module" e clique no botão doendereço 19-CAN Gateway e depois Installation List. Procure pela Central6C-Back-up Cam e marque a caixa do lado esquerdo e posteriormente clique nobotão Save Coding, a mensagem Coding Accept aparecerá e alguns segundos depoiso programa retornará automaticamente para a tela inicial do endereço 19-CANGateway. Clique no botão 02-Fault Codes e depois clique no botão Clear AllDTC´s e confirme. Com os erros corrigidos, clique no botão Controller GoBack-06 para retornar para a tela "Select Control Module".
    Selecioneo endereço 6C-Back-up Cam depois clique no botão Coding-07, no campo SoftwareCoding troque o código que está indicado pelo código 0000017 e depois clique nobotão Do-It, em alguns segundos o programa retornará automaticamente para atela inicial do endereço 6C-Back-up Cam. Clique no botão 02-Fault Codes edepois clique no botão Clear All DTC´s e confirme.

    Anexo 437746

    Anexo 437747

    O resultado deve ser esse:

    Anexo 437748

    A linha Amarela indica para onde o volante estáesterçado e qual será a direção do carro enquanto a linha Verde indica alargura do carro e a linha Vermelha o limite máximo de aproximação. Oscontroles do lado direito são para ajustar cor, contraste e brilho da câmera;para selecionar se a vaga é transversal ou paralela; para desligar o avisosonoro de aproximação; e para desligar a imagem e só manter o indicador do OPS.

    Anexo 437749

    OBS: Um erro nessa central deve permanecer,porém não compromete a funcionalidade da câmera; vai informar que a câmera nãoestá calibrada, e para calibrar ela, é preciso uma ferramenta que até onde seisomente a fábrica tem à disposição dos concessionários que somente após aabertura de uma solicitação um técnico da fábrica faz essa calibração aferramenta é VAS6350. Isso é indispensável para carros com o Park Assist paramanter a profundidade e a distância 100% aferidas evitando um erro no sistema.

    Outro detalhe,é que configurado da forma indicado acima, um botão RVC vai aparecer na tela daunidade de áudio após engatar a ré e para ligar a câmera é preciso pressionaresse botão. Para ter a imagem da câmera automaticamente na tela após engatar amarcha, é preciso configurar um outro endereço no sistema, o 10-Park/SteerAssist

    Anexo 437750

    Na tela Select Control Module, clique no botão do endereço 10-Park/Steer Assist, depois clique no botão Coding-07 e depois no botão Long Coding.
    No Byte 0 marque o BIT com a linha escrita "Rear View Camera Installed", depois clique na parte superior da tela "Exit" e depois no botão Do-It e está tudo pronto.

    Anexo 437751

    Dúvidas estou a disposição.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    ITAPIRANGA/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem o link para a compra do da vcds?

  • #67
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    ITAPIRANGA/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Que cabo voce utiliza na amarok? sabe onde posso comprar?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal. Primeiramente quero agradecer o empenho e a iniciativa do Yeroe e do Andrejurse nesse topico que é de grande valia e interesse de todos. Sempre fui um fã da familia Audi e agora estou entrando no mundo 4x4 com a Amarok Highline 2016.
    Por ter Audis e vw a muito tempo, desde que conheci a ferramenta VCDS nao paro mais de pesquisar e fuçar no carro habilitando novas funcoes. Nao quero fazer apologia a produtos de ma qualidade ou pirataria, porem encontrei no ML cabos VCDS chineses que funcionam perfeitamente dentro daquilo que queremos alterar. Esses cabos custam bem menos que o Rosstech e nao podem ser atualizados, pois deixam de funcionar. Eu tenho esse cabo generico e pra mimesta atendendo muito bem, porem irei comprar o original assim q for aos EUA.
    Segue abaixo o link de algumas mofificacoes que podemos fazer na nossa caranga. Abraco a todos e mais uma vez obrigado a Yeroe e Andrejurse.
    http://www.vcdscoding.com/#!amarok/c1oeb

  • #69
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Andre boa noite me chamo Sergio e gostaria muito de falar com vc sobre seu kit de reboque para amarok que vc comprou, por favor vc poderia me passar seu telefone eu se preferir me mande um watzap que eu te respondo. 19-981703038

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Andre Jurse boa noite me chamo Sergio e gostaria muito de falar com vc sobre seu kit de reboque para amarok que vc comprou, por favor vc poderia me passar seu telefone eu se preferir me mande um watzap que eu te respondo. 19-981703038

  • #71
    Usuário Avatar de Edinilson Linhares
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    bom dia a todos gostaria de perguntar a vocês sobre o vcds, com ele é possível reprogramar a central de injeção ?, pois gostaria de apagar os sensores do escapamento para poder eliminar de vez o catalizador, pois seu custo é muito auto,
    e também gostaria de colocar o escape dela direto gosto mais do estilo barulhão grosso, do que do comportado.

  • #72
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Não, essas mudanças são feitas apenas via reprogramação da central, para qual o VCDS não serve.
    O VCDS é muito útil para identificar e apagar falhas, e alterar várias configurações eletrônicas, assim como ações do tipo primar o sistema de combustivel, e tal.

    Citação Postado originalmente por Edinilson Linhares Ver Post
    bom dia a todos gostaria de perguntar a vocês sobre o vcds, com ele é possível reprogramar a central de injeção ?, pois gostaria de apagar os sensores do escapamento para poder eliminar de vez o catalizador, pois seu custo é muito auto,
    e também gostaria de colocar o escape dela direto gosto mais do estilo barulhão grosso, do que do comportado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
      Por luiz RR no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/10/2013, 09:19
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. gps tech.go YS-7002 TV
      Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2011, 15:53
    4. Diagnostico Xj
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2008, 17:16
    5. Deep Tech
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 40
      Última resposta: 25/07/2005, 13:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade