x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Seguindo a promessa, agora vou disponibilizar algumas configurações possíveis para a Amarok.
    Sempre dizendo que estou tomando como referência minha Amarok, modelo Highline AT 2013.

A primeira, é uma que a cada 10 proprietários, 11 reclamam

Modificação da Unidade de Consumo:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo (8)- Units adjusted.
    O sistema indica a configuração atual, Milhas por Galão, no campo New Value, clique na aba e mude para Kilometers per Liter
    Clique no Do-It e está feito!

Anexo 438288

Litros para Completar o Tanque:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Volume to be Replenished.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Acho essa função interessante para se ter uma noção quando está reabastecendo o carro e verificar se a bomba no posto não está adulterada e eventualmente quanto litros ainda tem no tanque durante uma viagem para saber se está no "osso" ou não. Lembrem-se que isso não possui precisão centesimal, é mais uma referência.

Anexo 438289

Indicator Celebration:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Indicator_Celebration.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Esta é uma modificação meramente cosmética, mas dá um visual legal que quando liga a ignição do carro, os ponteiros varrem até o limite e voltam. Acho que os carros da GM atualmente fazem isso.....

Anexo 438290

Vídeo do funcionamento

Travamento Automático das Portas e Destravamento das portas removendo a chave do contato:

Pelo Endereço 09-Cent. Elect., clique no botão Coding-07; uma segunda tela vai abrir, clique no botão Long Coding Helper, que abrirá a tela dos códigos binários.
    No Byte 0, marque o BIT 3 e o BIT 4,, clique na palavra Exit que o sistema retornará para a tela do Long Coding, com um novo New Coding, Clique no Do-It e está feito!

Anexo 438291

No decorrer da semana eu coloco mais alterações possíveis.

Abraços

Não consegui fazer na trendline
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amarok Higline At 2013

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Fala galera!

Gostaria que se possível, postarem o procedimento de como colocar o aviso sonoro de confirmação ao travar e destravar as portas, pois comprei uma amarok modelo 2014 e nela não tem o bip de fechamento, ja na minha ex amarok 10/11 ja veio habilitado, amanha vou estar indo na css para ver conseguem habilitar.

Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

E não consegui fazer nenhuma alteração, na minha CSS so usam o VAS...
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá Pessoal, só para dar um alô. Enqyuanto isso fico no aguardo do procedimento para o bip de fechamento das portas. Ligaram essa semana da CCS perguntando sore o serviço executado (recall). Essa coisa de controle de qualidade....não tive nem coragem de reclamar com a mocinha do telefone pois com certeza não está nem aí. Vou encher o saco deles um pouquinho quando for ver o chamado da poeira.

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquando eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Amarok Higline At 2013

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquando eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Olá Agustini. No intuito de colaborar conosco seria viável vc contatar esse meca e pedir a ele em linguagem da VW qual o procedimento para essa operação? Digo sobre qual o sistema (VAS ou o outro que a VW tem) e/ou como lá no sistema se apresenta. Seria interessante para quem for na CCS já chegar com o caminho das pedras pronto, pois aí não vão poder refugar. No meu caso disseram que tentam mas sei que nem se mexeram. Desculpe o abuso e obrigado.

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Manhuaçu/MG
    Comprei minha Amarok SE 163cv, 2011/12 manual, o volante é o pelado, sem nada, sabe me informar o procedimento para a troca pelo volante multifuncional? No meu ex-Jetta, fiz a troca, e tive que trocar o módulo que fica atrás do volante, mas funcionou perfeitamente, inclusive as "borboletas", no caso quero utilizar o mesmo volante, pois retirei do carro, é o Volante R-Line, sei que as "borboletas" serão inúteis, mas só de funcionar a parte do som já tá de bom tamanho.
    Preciso dos Caminhos, e do código do módulo multifuncional (as vezes é o mesmo do jetta, e aproveito tb). Um lado do volante tb será inútil pois minha Amarok, tb não tem computador de bordo!
    E aí alguém sabe fazer a troca e a ativação do volante?

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

me interesso tbm

ja ate tenho instalado o volante em couro com som, mais sem o hard disk ainda da highline, vou comprar ele e tentar fazer funcionar o som.
    tbm tenho interesse em converter o ar condicionado manual pra digital da minha trendline....

Citação Postado originalmente por Guilherme.luisdg Ver Post
    Comprei minha Amarok SE 163cv, 2011/12 manual, o volante é o pelado, sem nada, sabe me informar o procedimento para a troca pelo volante multifuncional? No meu ex-Jetta, fiz a troca, e tive que trocar o módulo que fica atrás do volante, mas funcionou perfeitamente, inclusive as "borboletas", no caso quero utilizar o mesmo volante, pois retirei do carro, é o Volante R-Line, sei que as "borboletas" serão inúteis, mas só de funcionar a parte do som já tá de bom tamanho.
    Preciso dos Caminhos, e do código do módulo multifuncional (as vezes é o mesmo do jetta, e aproveito tb). Um lado do volante tb será inútil pois minha Amarok, tb não tem computador de bordo!
    E aí alguém sabe fazer a troca e a ativação do volante?

Usuário
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Santos/SP
    Caro André boa tarde!

Antes de mais nada é preciso agradecer pela sua paciência e cuidado, as dicas são ótimas e gostaria de implementa-las em minha Amarok Highline 12/12 Automática e pelo que pude ler será necessário um cabo que você teria, estou correto? Como compra-lo?

Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Olímpia/SP
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquanto eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Augustini, caindo de para-quedas aqui vi que você teve o mesmo problema que eu estou tendo quando viajo, a luz amarela do óleo que acende....o que eles disseram? Por que isso acontece?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
    Por luiz RR no fórum Land Rover
    Respostas: 15
    Última resposta: 01/10/2013, 09:19
  2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
    Por KYLDAREO no fórum Picapes
    Respostas: 18
    Última resposta: 22/06/2011, 10:00
  3. gps tech.go YS-7002 TV
    Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
    Respostas: 0