x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Qual camionete comprar???




    Fala galera, estou muito feliz de estar fazendo parte desta familia 4x4, porém como a grande maioria que vem aqui, sempre com dúvidas cruéis. Sou apaixonado por camionete, tanto que aprendi a dirigir na velha D-10 1984 de meu finado avô...porém com o tempo passei a apreciar ainda mais este brutos veículos, hoje estou procurando a minha primeira camionete. Sou fordeiro, apaixonado pela F-250, porém não tenho condições hoje de ter uma CD e como tenho um filho pequeno não posso carrega-lô, devido a cadeirinha e tals. Mais minha grande duvida é esta, qual melhor camionete para comprar? Minhas opções são as seguintes: Ranger xlt 2005/06 3.0 4x4 , S10 2001/02 2.8 4x4, L200 2005/05 4x4. Ambas são mecanicas, com quilometragem média de 150 mil. Utilidade seria viagens, lazer e estrada de terra, nada muito absurdo, apenas trechos de terra mesmo entre fazendas. Como minha mulher tem um carro, me dei ao luxo de olhar uma F250 mwm 6cc e uma silverado d20 mwm 6cc, como adoro o som daquele motor saindo por aquele escap direto. Amigos como leio bastante o que vcs postam e debatem e entende muito de camionetes, por favor me ajudem qual a melhor custo e beneficio, manutenção e tals. Desculpem qualquer coisa ai, sou novato aqui, mais conto muito com a ajuda de vcs. Desde já agradeço vcs pela ajuda.

  • #2
    essas caminhonetes com essa idade com kilometragens tao baixas sao muiiiito suspeitas, l200 2005 é a pior caminhonete de negocio que existe, ranger 3,0 modelo abaixo de 2007 nao recomendo, sem falar que esse motor apesar de simples o pessoal adora enfiar a faca, as peças sao baratas mas pouca gente sabe realmente mexer e as peças de suspensao custao um absurdo, s10 2001 deve estar com o acabamento destruido...... com essa grana eu pegaria uma picapinha 0km ou semi nova mas se realmente quer uma picape velha vai de f250 ou silverado mecanica muito mais barata e simples
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Dianópolis/TO
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Aí galera! Eu também estou com esse mesmo questionamento... Li todos os posts do fórum de outro usuário (amayumi) que como nós estava a pesquisar sobre o mesmo assunto, mas é tantas opiniões contrárias e cada uma com uma justificativa que parece viável. Ou seja, deixa o leigo mais confuso ainda... hehe... Mas bacana, eu gostaria que se possível, os usuários dessas 4x4 compartilhassem conosco mais experiências que de alguma forma nos ajudará a fazer uma boa escolha.
    GRATO!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    essas caminhonetes com essa idade com kilometragens tao baixas sao muiiiito suspeitas, l200 2005 é a pior caminhonete de negocio que existe, ranger 3,0 modelo abaixo de 2007 nao recomendo, sem falar que esse motor apesar de simples o pessoal adora enfiar a faca, as peças sao baratas mas pouca gente sabe realmente mexer e as peças de suspensao custao um absurdo, s10 2001 deve estar com o acabamento destruido...... com essa grana eu pegaria uma picapinha 0km ou semi nova mas se realmente quer uma picape velha vai de f250 ou silverado mecanica muito mais barata e simples

    Obrigado Dudu83 pela sua dica, mais acabou aparecendo uma L200 outdoor 08/08, e após leva-la a um mecanico de confiança ele disse que ela estava muito boa, e acabei ficando com ela...agora só no aguardo do meu filhote não precisar mais de cadeirinha que irei pegar uma F250 (sonho), só que esta outdoor esta com 217mil km rodado.

    Abração....

    Vlw!!!
    L200 Outdoor HPE 08/08 4x4 141cv Cinza.....Felizão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Estou por trocar minha Ranger 3.0 LIMITED 2007 e gostaria de contar com o parecer de voces com relação as opções abaixo em função do meu uso:
    OBS: Rodo em em média 20000 km/ano, 60% uso urbano, 20% uso rural e 20% viagens.

    Opções:
    L200 Triton 2009 AT diesel com 76000 km( Veículo de um amigo meu( de procedência) , Km original sem dúvida, valor R$84000, carro muito conservado.

    Hilux SW4 2007 AT diesel com 132000 km, veiculo também de procedencia, Km original sem dúvida e conservado, valor R$91500.

    Desde já, muito obrigado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Completando a questão colocada, não utilizo o carro para trabalho pesado. Basicamente, em lazer com família.
    grato.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    ta um pouco caro , já vi tritons e sw4 07 com melhores preços , mas pelo menos os carros vc sabe que tem procedência né,sei lá cara o melhor cara pra escolher é vc mesmo.

    leva oq teu coração preferir.

  • #8
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    pagar R$90 mangos num carro usado é frods... completando um troco a mais, pegaria uma zero (ranger, frontier e S10)...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Pessoal,
    Estou por trocar minha Ranger 3.0 LIMITED 2007 e gostaria de contar com o parecer de voces com relação as opções abaixo em função do meu uso:
    OBS: Rodo em em média 20000 km/ano, 60% uso urbano, 20% uso rural e 20% viagens.

    Opções:
    L200 Triton 2009 AT diesel com 76000 km( Veículo de um amigo meu( de procedência) , Km original sem dúvida, valor R$84000, carro muito conservado.

    Hilux SW4 2007 AT diesel com 132000 km, veiculo também de procedencia, Km original sem dúvida e conservado, valor R$91500.

    Desde já, muito obrigado.

    Amigo Ronaldi, eu iria de Triton, apesar de ser um pouco mais firme que a Hilux, eu prefiro, mais veja opinião e gosto meu, prefiro ela pela estabilidade, potencia de motor e por acho ela muito linda. Agora ja que vc vai utilizar com familia, se tiver crianças e tal, a sw4 é mto boa, mais mesmo assim eu iria de Triton, como falei acima questão de gosto.

    Fica aqui minha humilde opinião.
    Abração
    L200 Outdoor HPE 08/08 4x4 141cv Cinza.....Felizão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual camionete para levar o fourtrax ?
      Por peco10 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 53
      Última resposta: 24/08/2018, 02:13
    2. Camionete para Peso. Qual comprar?
      Por jntnmoreira no fórum Picapes
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/05/2012, 20:50
    3. 55 a 65 mil, qual camionete comprar?
      Por flavio.mg no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2009, 05:47
    4. Qual camionete escolher?
      Por esdrasreis no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/03/2009, 18:29
    5. Qual Camionete comprar?
      Por hederi no fórum Picapes
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/10/2004, 00:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade