x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dodge Durango 5.2 slt 00|01 só engata a ré, no Drive, 1 e 2 o carro não engata a 1ª




    Bom dia!

    Estou com um problema sério na minha Dodge Durango 5.2 slt 4x4 ano 2001 (cambio automático 45rfe). Ela está engatando somente a Ré, no D ou 1,2 o carro não anda. Não forcei ela, está parada em casa. Troquei o óleo do cambio (MOTUL MULTI ATF+4), e os dois filtros de óleo e junta do cárter do cambio automático; Pensando que iria resolver o problema mas nada, tudo na mesma (o carro só engata a ré). Analisando posteriormente, o óleo que saiu do cambio, encontrei uns pequenos pedaços de metal (conforme foto anexo 1) a moeda não estava, é para dar uma noção de tamanho (Alguem reconhece a peça??). Olhei no manual do cambio e não encontrei nada parecido com essa peça (link do manual do cambiohttp://www.hidramaticobarao.com.br/i...uais/45rfe.jpg ). Preciso de uma ajuda! Será que pode ser sensor de velocidade do cambio que deu pau e não está reconhecendo que o carro está parado (link New Input Output Sensor Chrysler 45RFE 545RFE 68RFE | eBay) e não engata a 1ª marcha? Será as embreagens que foram para o saco?? Seria um kit master novo para solucionar a anomalia? ( link kit master 45RFE Master Rebuild Kit 545RFE 5 45RFE Transmission Overhaul Dodge 2006 Up 4x4 | eBay )

    Alguem já trocou isso ou indica alguma oficina de responsa para tal serviço?

    Alguem já passou por este problema, ou sabe como identificar o problema pelo proprio scan do carro??? Como diria o Datena... ajuda ae ô!!! rss


    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Americana/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Com a minha Dakota CD 3.9 aconteceu o mesmo hoje,quando saia de casa. Vizinhos me acharam louco virando o quarteirão de ré para guardar na garagem. Meu mecânico veio aqui e recusou a por a mão. Deu o telefone de outro que prontamente iniciou a conversa com o tal "tem que abrir" e pior, que "vai custar até 4,5 mil". Disse que 1,2 mil é só para abrir e fechar. Vou passar no scanner primeiro. Vamos manter contato.

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguma novidade sobre o problema? Ja tive problema com cambio auto, mas era carro de passeio, eram as solenóides.
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 não engata na S10
      Por cthorell no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 94
      Última resposta: 09/03/2021, 22:12
    2. 1°marcha não engata
      Por robsonrural4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2010, 12:38
    3. Marcha Ré Não Engata!!HELP!
      Por Luca Remy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2006, 12:54
    4. Marcha ré não engata
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/07/2006, 01:23
    5. 3º marcha não engata!!
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/02/2006, 23:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade