Eu vejo, olho, analiso, vejo, etc...
Fica a pergunta na minha cabeça: PRA QUE?
1- trilhas é impossivel
2- dia a dia é impossivel
3- espaco interno deve ser parecido ou igual a uma f250 (é grande de extensao e altura, mas lateralmente, descontando o rodado duplo, o que resta mesmo é um interior igual da f250, talvez pouca coisa maior, mas espaco pras pernas é o mesmo, visto que as portas e estamparia lateral desse espaco especifico sao as mesmas...)
4- viajar e pagar pedagio de caminhao traçado? inutil...
5- ser visto, paquerar? fala serio.. podem olhar a fmaxx, o dono fica la no alto, ng te ve e vc ve pouco dos outros tb..
6- ser respeitado? fala serio, nao pode passar de 900km/h, ate uma cg vai mais rápido, deve ser um tédio total viajar nisso...
deve ter algum motivo, sei la... Eu acompanho o topico do Moloko+ desde que comecou, acho o trabalho dele fantastico, cuidado etc etc etc... Mas.... continuo me perguntando PRA QUE?
Dirigibilidade de caminhao? Talvez sim ou nao.. se for é chato pacas dirigir....
Afinal, qual a graça ou necessidade disso?
E tem mais, pelo tanto de fotos com cores e frentes e ouras coisas diferentes,a tropical fez pelo menos umas 8 dessas... nunca vi nenhuma mas certamente deve ter um proposito, senao nao teria vendido nenhuma.
Ql o consumo de um treco desses? 2.5kml? nossa...
Enfim, acho legal, ate bonito (embora estranhissimo), adoraria dar um role num treco desses.... mas... PRA QUE ? PQ? COMO? QUAL FINALIDADE?