x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Plano rural caminhonete diesel




    Boa tarde, estava conversando com um senhor aposentado ex-funcionário do banco do brasil e ele me disse que existe um plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL(não flex), mas tem que ser cabine simples e pelada. Perguntando em uma agencia de minha cidade o funcionário me disse que só tinha para picapes pequenas flex, como saveiro, strada e montana. Porém, o senhor me garantiu que tanto existe esse plano para DIESEL(não flex) como já viu varias saindo com esse plano. Diz ele que tem 2 ou 3 anos de carência, e depois mais 5 anos com juros de 5,5 % ao ano para pgto. Gostaria de saber se alguém conhece ou já viu ou sabe como chama esse plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL????
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #2
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Eu vi o que vc está falando o nome é Projer, na GM as S10 cs 4x4 elá sai por 78,500 com 6 anos para pagar. e o mesmo juro de maquinário agricola. Mas a GM não está mas fazendo pedidos de S10 cs pq tudo que tem está vendido,só poderão fazer pedidos em 2014.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    hum, mas só serve para GM?? ou de outras marcas dá tbm? e é no Banco do Brasil msm que vê isso??
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #4
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Boa tarde, estava conversando com um senhor aposentado ex-funcionário do banco do brasil e ele me disse que existe um plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL(não flex), mas tem que ser cabine simples e pelada. Perguntando em uma agencia de minha cidade o funcionário me disse que só tinha para picapes pequenas flex, como saveiro, strada e montana. Porém, o senhor me garantiu que tanto existe esse plano para DIESEL(não flex) como já viu varias saindo com esse plano. Diz ele que tem 2 ou 3 anos de carência, e depois mais 5 anos com juros de 5,5 % ao ano para pgto. Gostaria de saber se alguém conhece ou já viu ou sabe como chama esse plano rural para aquisição de caminhonete DIESEL????
    Amigo, eu a um tempo atras procurei por esse plano tambem, mas não achei nenhuma linha de crédito pra compra-la assim, a proposta parece ótima né? Na época me pareceu tambem, fui ao banco(Banco do Brasil) mas me disseram que nao tem nenhum tipo de financiamento desse tipo atualmente.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    putz, q pena. fikei tao entusiasmado c a ideia na hora, mas agora desanimei. kkkk. quem sabe mais p frente.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual caminhonete 4x4 diesel cabine dupla comprar?
      Por Zimbadwe no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/09/2019, 00:00
    2. Minha Primeira Caminhonete a diesel
      Por felix barreto no fórum Picapes
      Respostas: 34
      Última resposta: 10/06/2013, 20:43
    3. Qual caminhonete a diesel comprar ??
      Por maximos.info no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/12/2012, 16:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade