x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104
  • #25
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, e aquele porta-copo do painel que vem em algumas. Da pra por por fora ? Alguem já tentou ?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoscavalcanti Ver Post
    Além disso fiz a instalação de um iPad Mini no Painel dela, ficou como se fosse original do carro mesmo, fizemos uma continuação do painel, ficou SENSACIONAL. Integração 100% com o carro via bluetooth. To produzindo um video dela c o iPad, assim que tiver pronto posto por aqui!

    Anexo 445254
    Salve Eduardo!

    Achei bem interessante sua ideia - meus parabéns!
    Queria dizer que também gostei MUITO do bluetooth deste carro. Ontem viajei com um iPhone pareado ao som. Ou seja, fiquei com música / telefone / GPS on-line todos conectados ao som do carro. E o melhor de tudo, na minha opinião, é que esta geração de bluetooth da Amarok não corta se o viva voz do telefone estiver sendo usado e você desligar a chave ... parei num posto para fazer um "número um" enquanto a patroa falava com a sogra e só quando voltei me dei conta de que continuavam tagarelando ...

    ps.: se tiver feito aquele vídeo que comentou que faria não esqueça de compartilhá-lo com a gente!
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    goiania/GO
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, comprei uma amarok s 2011. Ela veio com as rodas de ferro e estou querendo colocar rodas nelas, gostaria de saber qual aro ficaria melhor nela, sendo que no documento ela e apenas 122cv. estou com medo de colocar aro grande demais e atrapalhar no desenvolvimento dela.

  • #28
    Usuário Avatar de LBENADUCE
    Entrada
    11/10/2014
    Local
    ASD/AC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wesleyoag3 Ver Post
    Boa tarde, comprei uma amarok s 2011. Ela veio com as rodas de ferro e estou querendo colocar rodas nelas, gostaria de saber qual aro ficaria melhor nela, sendo que no documento ela e apenas 122cv. estou com medo de colocar aro grande demais e atrapalhar no desenvolvimento dela.
    Acho que maior que aro 17 não compensa pelo valor do pneu e facilidade de achar pneu. Mas é minha opinião.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Concórdia/SC
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoscavalcanti Ver Post
    Opa

    Minha Amarok é uma HighLine 2013, também coloquei as rodas opcionais R19 e fazem dois dias que mandei pintá-las de grafite. Deu um belo destaque no carro, parece que as rodas e pneus ganharam tamanhos maiores, chama mais atenção ainda. Ficou sensacional.

    Além disso fiz a instalação de um iPad Mini no Painel dela, ficou como se fosse original do carro mesmo, fizemos uma continuação do painel, ficou SENSACIONAL. Integração 100% com o carro via bluetooth. To produzindo um video dela c o iPad, assim que tiver pronto posto por aqui!

    Anexo 445253

    Anexo 445254

    Achei show de bola essa ideia...

    na minha to comprando o ipad mini e fui ver jah numa loja de peças aquele porta treco central, (fikei meio com um pé atras de colocar fibra em cima do original)... to pensando em colocar imas pra segurar o ipad, como que fizeram o suporte ai???

    Outro acessório que jah comprei, foi akele leitor obd2 sem fio, direto dos EUA... vi uns videos com um programa chamado torque, que baixado no ipad, mostra os leitores de pressao de turbo, bateria, velocidade, e diversos outros sensores da central, e como a amarok tem um monte de sensores, fica interessante esses reloginhos na tela do ipad...

    Quando ficar tdo pronto posto aki...
    Amarok 14/14 AUT
    F-75 1967 2.3 4x4

  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Maracaju/MS
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estou com uma CS 4x4.
    O Plano era colocar as R19 das highline, porem nao existe BF R19. Tava decidido a colocar as R18 da Higline tambem.
    Odeio replica de roda, mas não me aguentei e coloquei as replicas das Highline R19. Ela é R18 e o pneu é 265/75
    A camionete esta linda de morrer. Os milhas comprei avulso tambem... Aro cromado e o botao para ligar e do lado do pisca alerta... Bem replica mesmo hahaha ( sem chance para os da CSS)
    Central M1, recria bem o design das originais.
    Pro futuro quero trocar as rodas pelas R18 mencionadas em cima, ou pintar essas que estao de preto.
    Quero uma central original tambem, estou procurando Sucatas de amarok... Porem quero os comandos no volante tambem. As primeiras amaroks vinham com controle só do som, e iam cair perfeitamente no carro, alem do apoio de braço que nao vem nas CS.
    Alem disso quero montar um som interno. Kit Focal duas vias, Sub e Amplificador JBL e por ai vai...
    E trocar a me*** da capota maritima que a CSS me deu. Nao aguentou o tranco e quebrou os fechos, vive soltando e riscando a caçamba e por ai vai.
    Quando puder posto fotos, abraços.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Maracaju/MS
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alem da CS, passamos pra firma agora uma CD 4x4 Highline Manual. Uma das primeiras que vieram. 160cv...
    Vai virar 250 mil km firme e forte carregando peso pra cima e pra baixo todos os dias. Todas revisoes na CSS. Unico problema foi aquele classico da correia.
    E tem gente que ainda vem me falar que Amarok é lixo e nao aguenta pau hahahaha

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu gostaria de saber por que as caminhonetes usam correia dentada e não corrente, haja vista que as correntes são mais confiáveis que as correias, e carros como caminhonetes geralmente são usadas para trabalhos mais pesados, para uso fora de estrada, etc., ao contrário de carros de passeio, sendo que muitos as tem. Eu digo isto porque a minha Amarok rompeu a correia dentada antes do prazo recomendado no manual para trocá-la. Alguém poderia esclarecer-me essa curiosidade?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Amarok High Line/2011 com 115 mil km rodados. Nunca havia tido algum problema com ela até que recentemente, voltando de uma viagem, aonde peguei muita poeira na estrada, o rolamento da correia dentada estourou (a correia não se rompeu, mas ficou toda esgarçada). Resultado: Meu cabeçote foi pras cucuias. Vou ter que recondicioná-lo (trocar quase todas as peças: válvulas, balançins, tuchos, juntas e retentores). Prejuízo: R$ 6.000,00 (incluindo peças + mecânica) Isso porque estou fazendo em mecânica particular, pois na autorizada seria no mínimo o dobro deste valor. Na volta da viagem já estava programando fazer a 10ª revisão (aonde ia trocar a correia dentada + rolamentos tensores), apesar de que no manual o proprietário é informado a fazer a troca apenas na 12ª revisão. Como já sabia desse problema do desgaste prematuro da correia dentada, na 9ª revisão, solicitei ao meu mecânico que fizesse uma inspeção nas correias, inclusive a dentada, e rolamentos tensores para ver se estavam desgastados. Aparentemente estava tudo ok. (o certo é solicitar que seu mecânico remova a correia dentada e a vire ao avesso para verificar se ela já está com fissuras, coisa que o meu não fez). Tendo em vista que após os 4 anos de garantia eu passei a fazer as revisões fora da concessionária (por serem caríssimas!), eu não vou entrar no Procon ou mover uma ação contra a VW, pois ela irá alegar que eu posso ter usado peças, lubrificantes, etc. não originais o que levou ao problema mecânico. Do contrário, eu iria mover uma ação na justiça, não apenas para me ressarcir do custo que tive para consertar minha caminhonete, mas também por danos morais, haja vista que eu fiquei literalmente num mato sem cachorro, junto com meus filhos pequenos, pois o carro quebrou num lugar ermo, à noite, aonde não tinha sinal de celular e nem havia socorro mecânico próximo. E também porque fiquei sem carro por 3 semanas até conseguir as peças para consertá-la.
    Matéria sobre o assunto:
    http://correiobraziliense.vrum.com.b...da-amaro.shtml

  • #34
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Que vocês acham?
    Tem melhor no mercado para usar neste trânsito louco?
    Diz que não altera sensores de Air-Bag, mas e como fica os de estacionamento?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rok-de-aco-_JM
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

  • #35
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Amigo tenho um jogo de 275/65R18 avenda valor R$ 2.000,00 os 4 vc já comprou?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/04/2016
    Local
    marechal candido rondon/PR
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    queria saber se o pirelli scorpion mud 31/10 serve nas rodas de ferro da amarok standart?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Clube do Fourtrax - Ajuda para fundar o clube!
      Por Vessio no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/04/2013, 23:13
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. F75 modificações
      Por Atentado no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/07/2009, 12:41
    4. modificações na f 75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2008, 14:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade