x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    maringa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    luz de injeção acessa na dodge ram com erro P 0148 FUEL DELIVERY ERROR




    Olá a todos...
    Sou novo no fórum, porém tenho uma Dodge ram 2007 cabine simples com Bully dog e filtro de ar cayenne.
    Antes de ter feito a opção do chip de potência e o filtro a minha RAM, acendia a luz de injeção e perdia a força, depois de ter colocado o BULLY DOG ainda continuou a acender a luz de injeção e perder força.
    Quando isso acontece eu entro no BULLY DOG e ele me da a seguinte informação no diagnósticos (P0148 FUEL DELIVERY ERROR), apago o erro e ela volta com os 500 cavalos, como si não tinha acontecido nada ,minha dúvida é si pode ser problema de bico ou da bomba de combustível, ou apenas por combustível ruim...
    Por favor si estiver alguém que me possa tirar essa duvida eu agradeço.
    Att
    Marcio Beltrami
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-4-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    maringa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém me ajuda por favor

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Marcio, procure o pessoal da Digipower aí em Maringá! Eles podem lhe ajudar!!!
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #4
    Citação Postado originalmente por marcio beltrami Ver Post
    olá a todos...
    Sou novo no fórum, porém tenho uma dodge ram 2007 cabine simples com bully dog e filtro de ar cayenne.
    Antes de ter feito a opção do chip de potência e o filtro a minha ram, acendia a luz de injeção e perdia a força, depois de ter colocado o bully dog ainda continuou a acender a luz de injeção e perder força.
    Quando isso acontece eu entro no bully dog e ele me da a seguinte informação no diagnósticos (p0148 fuel delivery error), apago o erro e ela volta com os 500 cavalos, como si não tinha acontecido nada ,minha dúvida é si pode ser problema de bico ou da bomba de combustível, ou apenas por combustível ruim...
    Por favor si estiver alguém que me possa tirar essa duvida eu agradeço.
    Att
    marcio beltrami
    ola marcio, tenho uma 2008 cd tive o mesmo problema que vc a minha era bico, ela acendia a luz e ficava praticamente sem força nenhuma levei onde tinha a maquina para diagnosticar o problema e era o bico mandei fazer o bico q me custou 300 reais e esta ate hj ja faz um ano.

  • #5
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio beltrami Ver Post
    Olá a todos...
    Sou novo no fórum, porém tenho uma Dodge ram 2007 cabine simples com Bully dog e filtro de ar cayenne.
    Antes de ter feito a opção do chip de potência e o filtro a minha RAM, acendia a luz de injeção e perdia a força, depois de ter colocado o BULLY DOG ainda continuou a acender a luz de injeção e perder força.
    Quando isso acontece eu entro no BULLY DOG e ele me da a seguinte informação no diagnósticos (P0148 FUEL DELIVERY ERROR), apago o erro e ela volta com os 500 cavalos, como si não tinha acontecido nada ,minha dúvida é si pode ser problema de bico ou da bomba de combustível, ou apenas por combustível ruim...
    Por favor si estiver alguém que me possa tirar essa duvida eu agradeço.
    Att
    Marcio Beltrami
    opa blz, meu amigo tem uma 2012 e ontem mesmo teve problema nas mangueiras do tanque..ele estava me explicando que tem 2 mangueiras uma que manda o diesel pro motor e outra que devolve o diesel nao utilizado pro tanque..a mangueira que devolvia quebrou e ele teve que trocar a mangueira, mas nao perguntei se diagnosticou algum erro no h&s dele..
    pela trducao é um erro na injecao do diesel pode ser uma mangueira como pode ser os bicos..mais tem que ver isso logo pq se o bully dog apaga o erro e volta ao normal a camionete, pode ser que uma simples mangueira ou um simples bico acaba com o motor todo pq ele ta apagando o erro e forçando o motor a aceitar a reprogramacao pra ela ficar com potencia..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz da injeção acessa!!!
      Por dannylo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/01/2013, 12:38
    2. Luz de anomalia de injeçao dodge ram
      Por DIEGO B.S. no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/10/2011, 23:48
    3. VENDO INJEÇÃO FUEL TECH RACEPRO 1Fi
      Por grlorenzetti no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/01/2009, 22:43
    4. Error 453!!
      Por Caiogaucho no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/01/2009, 15:58
    5. Compro Modulo Injeção eletronica DODGE V6
      Por Guilherme_ma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2008, 09:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade