x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de mbfonsecajr
    Entrada
    18/10/2005
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Comparando Pickups




    Caros,

    sou absolutamente leigo no assunto pickup. Gostaria de aprender mais sobre o assunto, comparando basicamente as pickups que são mais conhecidas, e todas a diesel:

    L200
    Hilux
    Ranger
    F1000 XK 4 portas

    Gostaria de comparar no aspecto de:

    Potência
    Consumo
    Manutenção, peças vs $$$
    Boa de andar na Praia?
    Boa de andar na lama?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    mbfonsecajr,


    Vamos tentar:

    Para lama e praia aconselho que seja 4x4.

    -F 1000 XK 4p :

    - As 4x4 são dificeis de encontrar , são muito resistentes , talves o tamanho atrapalhe um pouco.Todas 4x4 tem motor MWM 229 com durabilidade quase infinita.
    Algumas 4x2 mais recentes sairam com motor HSD 2.5 , o mesmo da Ranger que considero para essa pickup um pouco frágil.Na Ranger vai bem.
    Também 4x2 a partir de 1993 sairam com motor mwm 229 porem com um cambio com a 5a marcha desmultiplicada que era frágil.

    Ranger : essa seria minha escolha para usada. se nova ,talves devesse considerar a Hilux.
    Deve ser 4x4 pois para revender 4x2 é muito dificil.Se o dinheiro der de preferencia as 2.8 (a partir de modelo 2002) senão as 2.5 são muito boas(tive uma).

    O consumo é bom desde que bem mantida , faz 10 km/l na cidade se andar racionalmente, na estrada cheguei a fazer 13,4 mas dirigindo para economisar e tava com pneu 33" que alonga a transmissão.(consumo corrigido em 12% devido ao pneu)