x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    ai eh contigo, se alguem quiser trocar no meu fiesta 2012 por um outro carro e quiser me pagar mais 1000 eu troco na hora ehehehe vai do momento, dos valores de cada carro, ta perguntando pro cara errado, eu sou daquele que prefere andar de carro 1.0 pelado ZERO do que um 2.0 completo usado...

    pra mim nada supera o carro novo, seja ele qual for.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tivemos um problema com a strada, estava baixando agua do reservatorio, levamos numa revisao de 30 mil km:
    foi detectado um problema com uma torneirinha (nao sei o que é, nao vi), embaixo do radiador, custo do reparo R$1.100, UM MIL E CEM REAIS para a troca do radiador etc...

    Levaram numa oficina de radiadores, foi então feito um reparo na tal torneirinha, custo R$80.00 OITENTA REAIS.

    Sabe o que eu acho? Crise uma ova!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Rio verde/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    BF MUD na montana conquest 1.4!!

    Bom dia, gostaria de saber se tem alguém ou conheça alguém que tenha pneu BF na montana 1.4. Estou comprando 4 pneus BF MUD 215/75 R15. As adaptações não são o problema. Queria saber a respeito de comportamento, como consumo, dirigibilidade. Consumo aumenta muito? Ela vai ficar muito manca? Estava pensando em reprogramar a central (chipar) para ver se compensa o peso dos pneus. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado

  • #88
    Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    pontes e lacerda/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, Trata-se que eu fui montar uma saveiro Trendline CE,no sit da volksvagen e nos opcionais a o kit conforto facil para 2 portas, a primeira opção vou copiar o propio sit e colar aqui...
    • Chave tipo "canivete com keyless" - sistema de alarme com comando remoto. Gostaria de saber sobre esta tecnologia Keyless, pois até onde eu sei é a abertura das portas e ligamento automatico do veiculo, que achamos facilmente nos carros importados. Se eu estiver errado me desculpem pois estou aqui buscando informações. Desde ja Obrigado!!!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao faco ideia... mas vc eh de pontes e lacerda? a cidade das mega pepitas? eh verdade aquilo q falaram na midia?? a cidade esta um caos e invadida por garimpeiros mesmo?

  • #90
    Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    pontes e lacerda/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    sou de Pontes e Lacerda, a cidade esta vivendo sim a febre do ouro, pessoal que descobriu ganhou um bom dinheiro mais o ouro que estava mais perto do solo uns 20 metros ja é pouco o forte esta a uns 60 metros de profundidade segundo estudos dos geólogos que estao na cidade. A cidade recebeu e esta recebendo pessoas de todo Brasil, mais a ilusão é grande sobre o assunto, não estão pegando ouro com pá aqui não e as autoridades estão em cima do caso.
    A policia federal não vai fazer a desocupação do local e se fizerem sera daqui uns 2 meses, da tempo de trabalhar.Isso vai dar muito oque falar ainda, pode esperar.

  • #91
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ai eh contigo, se alguem quiser trocar no meu fiesta 2012 por um outro carro e quiser me pagar mais 1000 eu troco na hora ehehehe vai do momento, dos valores de cada carro, ta perguntando pro cara errado, eu sou daquele que prefere andar de carro 1.0 pelado ZERO do que um 2.0 completo usado...

    pra mim nada supera o carro novo, seja ele qual for.
    Concordo plenamente.

    E muitos que lerem o abaixo, texto de 2009, tb irão concordar:

    MELHOR MARCA DE CARRO: ZERO

    por Bob Sharp - 28/02/2009

    Muito se discute sobre idade de carro, se o que vale mais a pena é um 0-km ou um “seminovo” e que se perde menos dinheiro com esse último. Que um carro velhinho bem conservado pode dar tanto prazer de dirigir quanto um mais novo custando um décimo ou menos de um novo.A minha opinião é que nada se compara um carro zero. A ponto de afirmar que a melhor marca de carro é zero-quilômetro. Motivos, vários.
    Tem-se certeza de que nunca bateu ou de que jamais caiu num buraco de mau jeito. Nunca foi submetido a maus tratos, a um uso fora do que qual foi previsto, nunca trafegou com excesso de carga. Luvas de engate de marchas e respectivos dentes nunca se chocaram e a embreagem nunca foi mal utilizada.
    Saber que o carro nunca bateu é motivo de grande tranquilidade, não é preciso examiná-lo com lupa, ao contrário de quando se compra um usado. Nem se o dono anterior deixou de fazer alguma manutenção ou colocou óleo errado no cárter. Ou como estão mangueiras e correias. E bateria. E os bancos, que são firmes em fixação e cuja densidade da espuma está correta. Até os cintos são perfeitos.
    Mas há outro aspecto tão importante ou mais do que tudo o que foi dito acima: estrutura da carroceria e suspensão.
    Toda carroceria – seja um monobloco ou conjunto chassi-carroceria – torce e flexiona quando o veículo anda, em grau maior ou menor dependendo de onde e como trafega. Evidentemente ela vai “cansando” com o passar dos quilômetros e isso ocasiona desde ruídos de toda ordem a rodas que já não ficam mais na posição prevista no projeto. Pode até ser que no alinhador esses ângulos sejam ajustados, mas ao rodar eles se alteram e o carro já não é mais o mesmo.
    Na suspensão, as molas vão cedendo com o tempo e suas características se alteram, resultando em altura de rodagem menor que a prevista e maior tendência de a suspensão dar batente. Muito importante também, buchas de borracha, tão importantes no isolamento das imperfeições do piso, vão se alterando, endurecendo, e o que foi previsto nessa parte foge da especificação original. E sempre aparece alguma folga anormal em algum elemento.
    Pneus, não é preciso se preocupar com eles por um bom tempo, além do fato de pneus de linha de montagem serem sempre melhores que os de reposição (apesar de se dever ficar atento a pneus chineses que algumas marcas estão utilizando na produção).
    Quanto ao visual nem há o que falar, o mesmo valendo para o conjunto de odores internos.
    Não há nada que se compare a um zero-quilômetro. É um prazer que custa um pouco mais, mas vale a pena.


    BS

    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-qycgcd.jpg


    observação: em meus 22 anos de empresário, tive na empresa 3 stradas em minha frotinha de viaturas, todas compradas ZERO KM em anos e épocas diferentes, sendo 2 CS e 1 CE. Todas elas valentes, pau pra toda obra, versáteis e trabalhadoras leves e incansáveis, nunca me deixaram na mão. Estas stradas nunca me deixaram a pé na estrada.

    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #92
    Usuário
    Entrada
    10/08/2016
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, estou precisando comprar pneus novos para a Montana. Alguém sabe se os pneus 205/60 R15 cabem na Montana LS 1.4 2012?
    Abraços,
    Luiz Felicio

  • #93
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Bob Sharp
    Samurai 1993

  • #94
    Usuário
    Entrada
    15/08/2017
    Local
    Franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vou dar opiniao de quem tem strada a quase 10 anos, tive a primeira 1.8 8V flex Cs Trek (espetaculo) e depois a 1.4 fire flex Work. Consumo da 1.8 com a 1.4 a mesma coisa - consumo urbano, entretanto na estrada com ar condicionado a 1.8 chegava a ser 30% mais economica que a 1.4, o motor da 1.8 por ser maior era mais presente. A strada 1.4 em relação a strada 1.6 tem que ser analisada em relação ao uso, o motor 1.4 é 8V com torque mais rapido e presente em menores giros a 1.6 é 16 V ou seja o motor mostra agilidade acima dos 2.500 rpm, não tem comando de valvulas variavel. Para uso urbano seria o motor 1.4 e para estrada/viagem seria a 1.6, que seria mais economica nas estrada e com uso do ar condicionado. Uso misto sem carga seria a 1.6 16V.

    Pra uso misto urbano + viagens a 1.6 16 V seria mais economica que 1.8 8V?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    Nova Andradina/MS
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Leva em um torno para alongar a homocinética, na minha tbm acontecia isso.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    bom dia, sei que post é antigo(2013), mais esse lift não força as homocineticas? a sua já quebrou?
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    acho q agora da pra ver.
    Anexo 419649

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 21:01
    4. Picape pequena com 3 lugares
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/07/2009, 17:58
    5. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade