x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Qual caminhonete 4x4 diesel cabine dupla comprar?




    Olá Amigos,
    Sou proprietário muito feliz de uma TRACKER 4x4 2008 gasolina.
    Sou Satisfeito com meu carro, mas.... sinceramente sinto muita falta de uma caçamba.
    Estou disposto a investir um pouco para ter finalmente a minha caminhonete 4x4 diesel.
    Por isso peço a ajuda de vcs que já tem uma dessas caminhonetes e possam me passar informações essenciais como desempenho, custo de manutenção, e qualidade do produto.
    Sei que todas elas (dentro do patamar que posso pagar) são limitadas quanto ao conforto, e estou disposto a abrir mão do conforto para poder entrar pelas estradas de terra do planalto central e chapada dos veadeiros.

    Para ajudar, as viaturas que realmente me interessam são:
    1) L200 (gostaria de saber qual não comprar por causa daquele problema famoso do aquecimento)
    2) RANGER
    3) S10
    4) HILLUX

    ENTRE ESSAS 4, QUAL DELAS ME DARIA MENOS GASTOS COM MANUTENÇÃO, FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS E CLARO O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.

    PS.: ESTOU DISPOSTO A GASTAR ATÉ R$ 70.000. MAS NENHUM TOSTÃO A MAIS... A PATROA NÃO PERDOARIA.

    MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.
    ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Zimbadwe Ver Post
    Olá Amigos,
    Sou proprietário muito feliz de uma TRACKER 4x4 2008 gasolina.
    Sou Satisfeito com meu carro, mas.... sinceramente sinto muita falta de uma caçamba.
    Estou disposto a investir um pouco para ter finalmente a minha caminhonete 4x4 diesel.
    Por isso peço a ajuda de vcs que já tem uma dessas caminhonetes e possam me passar informações essenciais como desempenho, custo de manutenção, e qualidade do produto.
    Sei que todas elas (dentro do patamar que posso pagar) são limitadas quanto ao conforto, e estou disposto a abrir mão do conforto para poder entrar pelas estradas de terra do planalto central e chapada dos veadeiros.

    Para ajudar, as viaturas que realmente me interessam são:
    1) L200 (gostaria de saber qual não comprar por causa daquele problema famoso do aquecimento)
    2) RANGER
    3) S10
    4) HILLUX

    ENTRE ESSAS 4, QUAL DELAS ME DARIA MENOS GASTOS COM MANUTENÇÃO, FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS E CLARO O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.

    PS.: ESTOU DISPOSTO A GASTAR ATÉ R$ 70.000. MAS NENHUM TOSTÃO A MAIS... A PATROA NÃO PERDOARIA.

    MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.
    ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Amigo..

    Na minha opniao, eu iria de Hilux.. depois Ranger. L200 e S10 eu nem leio sobre e nao conheço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    CUIABA/MT
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Também, concerteza hilux mas 3.0

  • #4
    Citação Postado originalmente por VICTOR GALANTE Ver Post
    Também, concerteza hilux mas 3.0
    o difícil e encontrar uma hilux decente por menso de 70k... tem muita gente que trocou de picape apenas pelaas novidades se fosse vc iria atrás de uma picape com baixa kilometragem independendte do modelo... um tempo atrás fui ver umas hilux usadas so encontrei caminhonete com kilometragem acima de 150.000 km a maioria na faixa de 70~100 conto, eu nunca pagaría isso tudo por uma picape tao rodada
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Considerando seu montante a investir minha opção seria sem dúvida a L200 outdor... nesse valor vc consegue uma acima de 2007 q seria a recomendável, alem disso o apelo para seu uso seria mais adequado.
    Também consegue uma boa Ranger 3.0... muita robustez com os problemas tradicionais
    Hilux, se não for a 3.0....não pegaria.... se fizer um teste vai entender pq e outra, como já dito, muito complicado encontrar uma boa nesse preço
    S10.... nem a pau.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Tucuruí/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Você não compra um carro porque ele melhor simplesmente, isso vai de acordo com a sua necessidade. Aqui no Pará por exemplo talvez nós tenhamos o maior número de camionetes do País em proporção a veículos baixos, devido a condição de termos as piores estradas do Brazil, camionete aqui não é luxo, é necessidade, as vezes você estaciona em um lugar público e nota que existem mais camionetes que carros populares no mesmo local. A um ano eu pesquisei este site e tive a mesma dúvida, sobre as camionetes e cheguei a conclusão que vai de acordo com o que você precisa, Em relação a confiabilidade e durabilidade a melhor é a indestrutível Hilux,ela é a melhor em relação a buraco, lama e também te dá algum conforto no asfalto, mas o que mata é o preço, principalmente quando você quer o motor 3.0 . A Triton é uma segunda opção em relação a durabilidade, mas você sente que esta dirigindo um caminhão totalmente desconfortável. A Frontier é uma terceira opção boa pra lama mas se forçar mesmo não aguenta o tranco, e é dura como um jeep de guerra parece a l200 antiga, numa viagem tipo na Transamazônica você chega com as suas costelas fora do lugar. A Ranger só faz sucesso quando lança o modelo novo e a S10 foi feita pro asfalto. Aí você vai perguntar você esqueceu a Amarok, de forma alguma tenho uma 2013 e não troco por nenhuma das outras, porém eu queria ser imparcial no meu comentário. A Amarok traz conforto e tecnologia e eu colocaria ela pouca coisa a frente da Hilux pela minha necessidade. Mas acho que ela perde essa posição para próxima Hilux.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Posso dar um conselho de bobo? É melhor comprar uma pick up 0 km a gasolina ou flex do que uma pick up a diesel... . Pelo menos na minha cidade a diferença do diesel pra gasolina é bem pequena. O conselho vale se vc for rodar pouco ......
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #8
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Posso dar um conselho de bobo? É melhor comprar uma pick up 0 km a gasolina ou flex do que uma pick up a diesel... . Pelo menos na minha cidade a diferença do diesel pra gasolina é bem pequena. O conselho vale se vc for rodar pouco ......
    O único senão é que se quiser 4x4 não tem jeito, somente diesel mesmo ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    PICAPE É TD A MESMA MERDA. depois que vi a INDESTRUTIVEL, SUPERPODEROSA HILUX DIESEL com 180MIL KM E MOTOR FUNDIDO aki numa retifica, acabou o bambambam. picape usada vai do cuidado do dono. então, compra a que vc fizer melhor negocio, gostar mais qdo andar, que tiver os equipamentos que te atendem, etc. mas toma cuidado que brasileiro (na maioria) é um povo trankera, então eles dao um tapa no marcador de quilometragem ou não fazem as revisões pq tao pensando em vender e etc. as vezes compensaria pegar uma flex zero km. faz um test drive em tds.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #10
    Usuário Avatar de Gchaves
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Postagem antiga, mas sua descrição pode me ajudar: pick-up para usar no asfalto, baixa manutenção, 15 a 20 mil km ano: Ranger ou S10?
    Vi que você teve as duas... qual acha melhor? Dessas duas ou de uma outra qualquer...


    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    PICAPE É TD A MESMA MERDA. depois que vi a INDESTRUTIVEL, SUPERPODEROSA HILUX DIESEL com 180MIL KM E MOTOR FUNDIDO aki numa retifica, acabou o bambambam. picape usada vai do cuidado do dono. então, compra a que vc fizer melhor negocio, gostar mais qdo andar, que tiver os equipamentos que te atendem, etc. mas toma cuidado que brasileiro (na maioria) é um povo trankera, então eles dao um tapa no marcador de quilometragem ou não fazem as revisões pq tao pensando em vender e etc. as vezes compensaria pegar uma flex zero km. faz um test drive em tds.
    Carro não tem que ter ano, tem que ter dono!
    À procura de uma SW4 92-95 Diesel
    Honda Civic EX AT 00/00 - Barata

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/03/2019
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    O único senão é que se quiser 4x4 não tem jeito, somente diesel mesmo ...
    Tem hilux 4x4 flex!

  • #12
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Tanto manual quanto automática.
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual caminhonete a diesel comprar ??
      Por maximos.info no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/12/2012, 16:15
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 28/09/2012, 17:20
    3. Dúvida em qual caminhonete comprar
      Por Fhelps_s10 no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/03/2009, 18:15
    4. Duvida: qual veículo cabine dupla p/ comprar
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 37
      Última resposta: 22/01/2008, 23:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade