x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    A nossa amarok acusava sempre o erro p261a bomba b auxiliar ou bomba dagua elétrica ja troquei uma vez e em 4 meses mesmo usando adtivo deu defeito de novo ai nos indicaram um mecanico que instala um modulo que elimina a bomba auxiliar ja estou rodando a mais de 10 meses e resolveu o defeito vou deixar o numero dele aqui caso alguém queira tambem 061996756878 Luciano atende via WhatsApp abraço a todos.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/09/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, esse Luciano de Brasília sabe o que está fazendo. Segundo ele, a Amarok é de longe a melhor, porém tem 3 defeitos corrigireis: 1) bomba auxilia de água 2) refrigeração da erg por meio da bomba no item 1 e 3) sensores no catalizador do escape

    Então, quando a bomba acende a molinha amarela, segundo ele é pane elétrica que, possivelmente estará associada à bomba d'Água auxiliar (pode acender com outra pane também). O carro perde potência porque a central entende que numa pane é melhor desligar as turbinas.

    Assim, ele instala um módulo no chicote da tal bomba d'água que elimina a molinha e volta a trazer performance ao carro que estava lento. Isolando a bomba auxiliar, o ideal é pedir pra ele bypassar a entrada de água no refrigerador da erg, pois se caso o mesmo furar, não irá mais jogar água dentro do cabeçote, o que pode dar um tremendo prejuízo

    Ainda, se acusar erro nos sensores do catalizador, ele desmonta o mesmo e isola os sensores. Assim, não precisará comprar novo catalizador que custa uns 10 mil

    É isso, contornando estes 3 problemas, ela não vai mais acender a molinha e não vai danificar o cabeçote caso o refrigerador de gases da erg venha a furar, o que acontece bastante.

    Ele mexeu na minha amarok 2013 e ficou tudo zerado em termos de luz de advertência no painel, com os turbos entrando forte e com mais potência final, pois ele tira o miolo do catalizador, liberando mais fluxo de gases de escapamento.

    O camarada sabe o que está fazendo!
    Para eliminar a bomba instalando o módulo e bypass na água do refrigerador da ERG, foram 40 minutos!!!

    Já o catalisador demora, porque tem que tirar ele fora, ou seja, desmontar o escapamento. Cerca de umas 4 horas de serviço -
    Luciano 061996756878
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos, vou expor minha situação, minha HL 2013 esta chipada pela strike com 230cv (muito satisfeito por sinal), estou querendo eliminar a EGR pois o DPF ja eliminei e estou com medo do mecanico voltar com o software original de 180cv, é possivel isso? ele disse que nao mexe no software, somente desliga a valvula.....é isso mesmo?

  • #40
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando-v-m Ver Post
    pessoal, esse luciano de brasília sabe o que está fazendo. Segundo ele, a amarok é de longe a melhor, porém tem 3 defeitos corrigireis: 1) bomba auxilia de água 2) refrigeração da erg por meio da bomba no item 1 e 3) sensores no catalizador do escape

    então, quando a bomba acende a molinha amarela, segundo ele é pane elétrica que, possivelmente estará associada à bomba d'água auxiliar (pode acender com outra pane também). O carro perde potência porque a central entende que numa pane é melhor desligar as turbinas.

    assim, ele instala um módulo no chicote da tal bomba d'água que elimina a molinha e volta a trazer performance ao carro que estava lento. Isolando a bomba auxiliar, o ideal é pedir pra ele bypassar a entrada de água no refrigerador da erg, pois se caso o mesmo furar, não irá mais jogar água dentro do cabeçote, o que pode dar um tremendo prejuízo

    ainda, se acusar erro nos sensores do catalizador, ele desmonta o mesmo e isola os sensores. Assim, não precisará comprar novo catalizador que custa uns 10 mil

    é isso, contornando estes 3 problemas, ela não vai mais acender a molinha e não vai danificar o cabeçote caso o refrigerador de gases da erg venha a furar, o que acontece bastante.

    Ele mexeu na minha amarok 2013 e ficou tudo zerado em termos de luz de advertência no painel, com os turbos entrando forte e com mais potência final, pois ele tira o miolo do catalizador, liberando mais fluxo de gases de escapamento.

    O camarada sabe o que está fazendo!
    Para eliminar a bomba instalando o módulo e bypass na água do refrigerador da erg, foram 40 minutos!!!

    Já o catalisador demora, porque tem que tirar ele fora, ou seja, desmontar o escapamento. Cerca de umas 4 horas de serviço -
    luciano 061996756878
    amigo eu sou de brasilia tambem e estou querendo isolar minha egr pois o filtro de particulas eu ja eliminei, assim sendo, essa molinha que é o mecanismo de defesa do carro, assim o carro nao entra em modulo de defesa, nao seria pior nao..... Estou pensando em apenas isolar a egr sem mexer na bomba d'agua, tem como?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/06/2019
    Local
    Uba/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu configurei a central pra ignora o egr e saiu do modo de segurança

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 cv X Amarok 163 cv
      Por eprovensi no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/09/2018, 22:32
    2. Amarok CS
      Por BAM2012 no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/11/2012, 21:48
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade