Bom pessoal como vao andei meio sumido do forum Pois aconteceu um pequeno acidente com minha antiga dakota (buzao deu PT nela )
Resumindo comprei outra do msm geito da minha antiga soh q estou com uns probleminhas nela (sendo q paguei bem pouco e gastei quase nd nela )
Minha Dak (3.9 v6 cambio automatico) ta com o seguinte problema ela desenvolve bem em retas chega ate a assustar mais qnd pego subidas ela afrouxa e n desenvolve ex : estava a 60km/h na reta e avistei uma subida de BR acelerei ela qnd começo a subir a 80~90km/h ela trava e n desenvolve apartir dai e começa perder velocidade ate chegar em 60 kms/h de novoe mantem nos 60 km/h
Fiz manuntençao de acordo com ki o Sergio do Forum passou pra minha antiga Dak .
Foram Trocados Oleo (mineral 20w50 ) bobina , Velas, cabos de vela ,fluido de freio, fiz limpeza do radiador , correia dentada lempei bicos e tbi .
Mais continua muito diferente da outra (levei ao mecanico 3 para da uma avaliada no motor e caixa pra mim os 3 deram o parecer q estava novo msm eu achando muito rodado 200mil kms )
Quem puder da alguma dica obg