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F250 4x4 (Cab. Simples) 2007 - levemente modificada

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  • 01/01/2013, 16:05
    Paulista VM
    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

    Da uma olhada no q eles tem pra 250...
    Esse pessoal é de ponta porã (90km daqui de casa) eles importam pelo PY, fica bem barato.
  • 02/01/2013, 01:12
    pilotothiago
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

    Da uma olhada no q eles tem pra 250...
    Esse pessoal é de ponta porã (90km daqui de casa) eles importam pelo PY, fica bem barato.


    La no site tem uma F250 branca, que pra mim é uma das mais bonitas do brasil...

    Esses dias vi um post de um dos proprietarios de la que se nao me engano tinha informado que a mesma tinha sido vendida...

    Bruno de uma olhada nas rodas que eles tem pra vender tambem, sao as rodas originais da F250 americana, com pneus acho que 37... Linda demais...
  • 03/01/2013, 21:58
    Henrique Petropolis
    F250 na minha opinião é a unica camionete no pais que não tem concorrente direto aqui ,e nem é um carro so pra passear em shopping ,e sim carro pra macho mesmo ,essa tem força para vencer aclives com peso !!
  • 03/01/2013, 23:52
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    F250 na minha opinião é a unica camionete no pais que não tem concorrente direto

    Não tem concorrentes nenhum mesmo...parou de fabricar hsauhsaushaush
    Quando fabricava tinha a Dodge Ram 2500 como concorrente.

    []s
  • 04/01/2013, 17:09
    Tabeladosk
    SUPONDO que o bruno resolvesse chipar e trocar a caixa de cambio.qual seria a caixa de mais facil adptacao para a f-250 com o limite de torq maior e qual a relacao de coroa e pinhão pro 35".att

    Aproveitar para parabenizar pela excepcional pick up,ela devia sair de fabrica assim.quase esquecendo,bruno voce trocou os amortecedores em função do BL?
  • 04/01/2013, 21:27
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    SUPONDO que o bruno resolvesse chipar e trocar a caixa de cambio.qual seria a caixa de mais facil adptacao para a f-250 com o limite de torq maior e qual a relacao de coroa e pinhão pro 35".att

    Aproveitar para parabenizar pela excepcional pick up,ela devia sair de fabrica assim.quase esquecendo,bruno voce trocou os amortecedores em função do BL?

    Tabeladosk

    Esbarra-se em outros problemas que não o cambio: Existe caixa de transferencia e eixos. Esse é o problema.

    Sobre os pneus...o aumento do perimetro será de quase 10%, assim o encurtamento da coroa e pinhão tem que ser proporcional: Reduzir dos 3,55:1 atuais para coisa de 3,92:1 ou mesmo 4,10:1, relações essas que existem nos EUA.

    Abs!!!
  • 05/01/2013, 14:41
    Bruno Sander
    Coloquei amortecedores mais longos (com curso cerca de 40% maiores) e mais resistentes...
    Fiz isto porque que com o Lift de suspensão de 4 polegadas os amortecedores originais atingiam o fim de curso.

    Sobre a Dodge RAM, sem dúvida alguma supera a F250 4x4 "Brasileira" em todos os aspectos... Mas, pesou muito na minha escolha o quesito "Facilidade de manutenção" (principalmente no interior de Minas: onde fica a Fazenda). Por isto optei pela F250 (mesmo preferindo a Dodge RAM 2500)!

    Bruno Sander
  • 06/01/2013, 22:47
    Tabeladosk
    Bruno,os 315 dianteiros estão pegando no para lama? E quando voce esterça tudo pra direita ou esquerda pega no feixe de molas?
    att.
  • 07/01/2013, 10:40
    Bruno Sander
    Os pneus 315 não pegam nada...
    Mas fiz um Lift de 4 polegadas!
  • 10/01/2013, 11:07
    Tabeladosk
    Bruno,eu gostaria muito de sua opiniao.primeiro em relacao ao lift,pois estou em duvido entre o de 4" e um de 2 1/4" ambos seriam de suspensao.se possivel queria saber a altura livre do solo que a sua ficou no chassi se eu for por o de 4" colocaria os 315 ja se for colocar o de 2 1/4" colocaria ou 295 ou 305 pra nao ficar com sapato de palhaço queria deixar uma simetria.gostaria de sua opiniao em relacao a isso e se possivel um relato do consumo com esses pneus.att(os seus mud 315)
  • 21/01/2013, 09:11
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Bruno,eu gostaria muito de sua opiniao.primeiro em relacao ao lift,pois estou em duvido entre o de 4" e um de 2 1/4" ambos seriam de suspensao.se possivel queria saber a altura livre do solo que a sua ficou no chassi se eu for por o de 4" colocaria os 315 ja se for colocar o de 2 1/4" colocaria ou 295 ou 305 pra nao ficar com sapato de palhaço queria deixar uma simetria.gostaria de sua opiniao em relacao a isso e se possivel um relato do consumo com esses pneus.att(os seus mud 315)

    Já pode partir, sem dúvida nenhuma, direto para o de 4' que fica bem simétrico com os pneus 315 e, devido ao tamanho da Picape, não ficam exagerados ou destoantes.
    Geralmente os Lifts de até 3' usam-se para Picapes menores (Triton, Hilux, Ranger...)
  • 28/02/2013, 10:01
    caique_
    Bruno Sander Qual foi o amortecedor de curso maior que você colocou em sua f250 com lift de 4. Teria como me passar essa informação camarada? Abraço
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