Powered by vBulletin

F250 4x4 (Cab. Simples) 2007 - levemente modificada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/01/2013, 16:05
    Paulista VM
    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

Da uma olhada no q eles tem pra 250...
    Esse pessoal é de ponta porã (90km daqui de casa) eles importam pelo PY, fica bem barato.
  • 02/01/2013, 01:12
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

Da uma olhada no q eles tem pra 250...
    Esse pessoal é de ponta porã (90km daqui de casa) eles importam pelo PY, fica bem barato.

La no site tem uma F250 branca, que pra mim é uma das mais bonitas do brasil...

Esses dias vi um post de um dos proprietarios de la que se nao me engano tinha informado que a mesma tinha sido vendida...

Bruno de uma olhada nas rodas que eles tem pra vender tambem, sao as rodas originais da F250 americana, com pneus acho que 37... Linda demais...
  • 03/01/2013, 21:58
    Henrique Petropolis
    F250 na minha opinião é a unica camionete no pais que não tem concorrente direto aqui ,e nem é um carro so pra passear em shopping ,e sim carro pra macho mesmo ,essa tem força para vencer aclives com peso !!
  • 03/01/2013, 23:52
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    F250 na minha opinião é a unica camionete no pais que não tem concorrente direto

Não tem concorrentes nenhum mesmo...parou de fabricar hsauhsaushaush
    Quando fabricava tinha a Dodge Ram 2500 como concorrente.

[]s
  • 04/01/2013, 17:09
    Tabeladosk
    SUPONDO que o bruno resolvesse chipar e trocar a caixa de cambio.qual seria a caixa de mais facil adptacao para a f-250 com o limite de torq maior e qual a relacao de coroa e pinhão pro 35".att

Aproveitar para parabenizar pela excepcional pick up,ela devia sair de fabrica assim.quase esquecendo,bruno voce trocou os amortecedores em função do BL?
  • 04/01/2013, 21:27
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    SUPONDO que o bruno resolvesse chipar e trocar a caixa de cambio.qual seria a caixa de mais facil adptacao para a f-250 com o limite de torq maior e qual a relacao de coroa e pinhão pro 35".att

Aproveitar para parabenizar pela excepcional pick up,ela devia sair de fabrica assim.quase esquecendo,bruno voce trocou os amortecedores em função do BL?

Tabeladosk

Esbarra-se em outros problemas que não o cambio: Existe caixa de transferencia e eixos. Esse é o problema.

Sobre os pneus...o aumento do perimetro será de quase 10%, assim o encurtamento da coroa e pinhão tem que ser proporcional: Reduzir dos 3,55:1 atuais para coisa de 3,92:1 ou mesmo 4,10:1, relações essas que existem nos EUA.

Abs!!!
  • 05/01/2013, 14:41
    Bruno Sander
    Coloquei amortecedores mais longos (com curso cerca de 40% maiores) e mais resistentes...
    Fiz isto porque que com o Lift de suspensão de 4 polegadas os amortecedores originais atingiam o fim de curso.

Sobre a Dodge RAM, sem dúvida alguma supera a F250 4x4 "Brasileira" em todos os aspectos... Mas, pesou muito na minha escolha o quesito "Facilidade de manutenção" (principalmente no interior de Minas: onde fica a Fazenda). Por isto optei pela F250 (mesmo preferindo a Dodge RAM 2500)!

Bruno Sander
  • 06/01/2013, 22:47
    Tabeladosk
    Bruno,os 315 dianteiros estão pegando no para lama? E quando voce esterça tudo pra direita ou esquerda pega no feixe de molas?
    att.
  • 07/01/2013, 10:40
    Bruno Sander
    Os pneus 315 não pegam nada...
    Mas fiz um Lift de 4 polegadas!
  • 10/01/2013, 11:07
    Tabeladosk
    Bruno,eu gostaria muito de sua opiniao.primeiro em relacao ao lift,pois estou em duvido entre o de 4" e um de 2 1/4" ambos seriam de suspensao.se possivel queria saber a altura livre do solo que a sua ficou no chassi se eu for por o de 4" colocaria os 315 ja se for colocar o de 2 1/4" colocaria ou 295 ou 305 pra nao ficar com sapato de palhaço queria deixar uma simetria.gostaria de sua opiniao em relacao a isso e se possivel um relato do consumo com esses pneus.att(os seus mud 315)
  • 21/01/2013, 09:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Bruno,eu gostaria muito de sua opiniao.primeiro em relacao ao lift,pois estou em duvido entre o de 4" e um de 2 1/4" ambos seriam de suspensao.se possivel queria saber a altura livre do solo que a sua ficou no chassi se eu for por o de 4" colocaria os 315 ja se for colocar o de 2 1/4" colocaria ou 295 ou 305 pra nao ficar com sapato de palhaço queria deixar uma simetria.gostaria de sua opiniao em relacao a isso e se possivel um relato do consumo com esses pneus.att(os seus mud 315)

Já pode partir, sem dúvida nenhuma, direto para o de 4' que fica bem simétrico com os pneus 315 e, devido ao tamanho da Picape, não ficam exagerados ou destoantes.
    Geralmente os Lifts de até 3' usam-se para Picapes menores (Triton, Hilux, Ranger...)
  • 28/02/2013, 10:01
    caique_
    Bruno Sander Qual foi o amortecedor de curso maior que você colocou em sua f250 com lift de 4. Teria como me passar essa informação camarada? Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:56.