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F250 4x4 (Cab. Simples) 2007 - levemente modificada

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  • 29/12/2012, 21:14
    dudarj
    Olá Bruno, parabéns pela picape e mais ainda pelas modificações.
  • 29/12/2012, 21:38
    leobnaval
    A única coisa estranha desse tópico é que o Bruno disse que não vai alterar a relação nem chipar (pelo menos por enquanto) e o pessoal já botou o terror aqui huhsuhasuhaushau

    Relaxa que ele tá curtindo do jeito que está e a finalidade da picape é trabalhar na fazenda, enquanto ela estiver dando conta do recado não tem porque alterar.
    Ela já tem torque de sobra e pelo jeito toca bem os 315/75 R16.

    []s
  • 29/12/2012, 22:50
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A única coisa estranha desse tópico é que o Bruno disse que não vai alterar a relação nem chipar (pelo menos por enquanto) e o pessoal já botou o terror aqui huhsuhasuhaushau

    Relaxa que ele tá curtindo do jeito que está e a finalidade da picape é trabalhar na fazenda, enquanto ela estiver dando conta do recado não tem porque alterar.
    Ela já tem torque de sobra e pelo jeito toca bem os 315/75 R16.

    []s

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É que o Bruno tinha a Frontier chipada de 6 marchas....e não havia embreagem que aguentasse o tranco...

    Abs!!!
  • 30/12/2012, 22:52
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A única coisa estranha desse tópico é que o Bruno disse que não vai alterar a relação nem chipar (pelo menos por enquanto) e o pessoal já botou o terror aqui huhsuhasuhaushau

    Relaxa que ele tá curtindo do jeito que está e a finalidade da picape é trabalhar na fazenda, enquanto ela estiver dando conta do recado não tem porque alterar.
    Ela já tem torque de sobra e pelo jeito toca bem os 315/75 R16.

    []s

    Exatamente!
    Não tenho intenção alguma (por enquanto) em mexer no cambio, motor ou mesmo "chipá-la".
    Todas as modificações que pretendia fazer nela eu já fiz (até porque é uma Picape para ficar e trabalhar na Fazenda). Não pretendo fazer longas viagens ou ultrapassar os 200km/h!
    Em relação a minha ex-Frontier o problema foi de fabricação (vicio libiditorio). Pelo menos este foi o parecer judicial até este momento (após perícia das peças conforme solicitado pela própria Nissan do Brasil).
    Estou na minha segunda Triton, e, mesmo chipadas, nunca tive NENHUM problema com elas.

    Bruno Sander
  • 30/12/2012, 23:22
    GMC
    Parabéns belissima viatura!!!
  • 31/12/2012, 10:16
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por GMC Ver Post
    Parabéns belissima viatura!!!

    Muito obrigado!
    Está as ordens...
  • 31/12/2012, 11:27
    Miranda
    eu conheço umas F250 chipadas.. e nunca vi quebrar cambio e diferencial
  • 31/12/2012, 14:27
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    eu conheço umas F250 chipadas.. e nunca vi quebrar cambio e diferencial

    Eu tb conheço... Mas se vc olhar os números, verá que o cambio trabalha próximo ao limite, com o torque original.
    É claro que existe uma "margem de segurança", porém um carro que trabalha tão próximo ao limite, se utilizando dessa margem, com o tempo, tem mais chances de sofrer avaria, do que outro que trabalha abaixo do limite, mantendo a margem de segurança.

    É uma questão bastante influenciada, também, pelo modo de condução do proprietário.
    Também vai do dono a decisão de chegar tão próximo do limite, e dar aquela "chance pro azar".
  • 31/12/2012, 18:09
    Imperador!
    Eu acho que tá rolando é um terrorismo exagerado nesse tópico...
  • 31/12/2012, 19:20
    Bruno Sander
    Pessoal,
    Como eu disse antes: NÃO VOU CHIPAR E NEM MEXER NO MOTOR OU NO CÂMBIO DA F250.
    Acho que esta discussão de "o que pode ou não pode acontecer se CHIPAR" é chover no molhado!
    Qualquer alteração que diminua a "margem de segurança" do cambio / motor certamente é dar chances ao azar...
    Portanto, não vou mexer em nada, por enquanto.

    Bruno Sander
  • 31/12/2012, 19:36
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Como eu disse antes: NÃO VOU CHIPAR E NEM MEXER NO MOTOR OU NO CÂMBIO DA F250.
    Acho que esta discussão de "o que pode ou não pode acontecer se CHIPAR" é chover no molhado!
    Qualquer alteração que diminua a "margem de segurança" do cambio / motor certamente é dar chances ao azar...
    Portanto, não vou mexer em nada, por enquanto.

    Bruno Sander

    Aaaaaah, agora perdeu a graça da discussão! Kkkkkkk
    Bruno, eu só tava comentando pq o assunto tava vivo... E não é terrorismo, é só minha opinião.
    Eu falo pq tive uma 250 6cc, mas na época elas só tinham a tração positiva, era uma excelente pkp, porém, se um gato mijasse embaxo dela, já era suficiente pra num sair do lugar.

    Infelizmente são 70km de estrada de chão pra chegar na fazenda...
    Eu adoraria uma 4x4, inclusive a relação bem encurtada, é um dos atrativos na minha opinião.
    Só num comprei uma pq tive uma filha, e a cab dupla é muito comprida pra buraquera q eu ando.

    A pkp ta linda. Vc num pensa em colocar a tampa da americana?
  • 01/01/2013, 04:54
    Bruno Sander
    Você saberia me informar algum Link onde eu possa ver as fotos desta tampa?
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