se você não precisa de 4x4, e quer conforto, infelizmente desencana, compra um sedan (corolla, polo, civic, vectra) que vai te servir melhor e ainda por cima será mais econômico e com baixa manutenção.
Versão Imprimível
se você não precisa de 4x4, e quer conforto, infelizmente desencana, compra um sedan (corolla, polo, civic, vectra) que vai te servir melhor e ainda por cima será mais econômico e com baixa manutenção.
Obrigado pelas ideias, mas ainda vai ser uma camionete, mas agora a gasolina.
Estou juntando informações de várias camionetes.
Boa noite catarinense, adoro seu Estado.
Vc ventilou a ideia de uma pajerinho IO, cuidado, MIT te torna refem da BRABUS.
Pense na Ranger, a partir de 2005, motor 2.3
Rodei com uma quase 2 anos, aproximadamente 130.000 km e zero de manutençao, nao e' forma de dizer, e' zero mesmo, nunca quebrou nada. Consumo de 7 na cidade e 9 na estrda, motor com potencia honesta. Bom, caso aceite opnioes, tive uma 2007 que foi a mais valente pkp que ja tive.
Ahhhh, corrigindo, trocava oleo e filtro e uma vez troquei o jogo de velas e os 4 pneus ! ! !
Cuidado com a empolgaçao na hora da escolha/compra e boa sorte ! ! ! ! !
Como quase todo bom gaúcho me mudei para outro estado HEHE.
Pajeiro IO vendo quanto ela fez com 1 litro de gasolina acho que não, se fizesse uns 10km/l tudo bem hehe,
A ideia da Pajeiro em si era apenas por ser uma camionete fechada, a ranger por exemplo não dispõe de versão "space wagon"..
Recebi uma proposta de uma Pajero Sport 2000, R$26.000
Tá valendo?
Amigo, pelo que você disse querer, na primeira mensagem deste tópico, acho que a pickup certa para você é uma Hilux 2.8 diesel, modelo 4x2 baixinha. A manutenção é bem barata e simples. E você ainda pode turbiná-la. Mas mesmo turbo, não é carro para correr. É para manter média de 90-100 em viagem, fazendo mais de 10km/l ok. Segue link de uma próximo a você: Hilux Cd Dlx 2.8 Diesel Ótimo Estado - Troco Ou Vendo - Ano 1999 - 0 km - no MercadoLivre . Entre uma dessa e uma Ranger, S10, L200 ou qualquer outro modelo, fique com esta. Não há comparação em matéria de manutenção barata, rusticidade e simplicidade. Saudações