x
Convex Datacenter
Página 1 de 47 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 563
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Diesel S50 (preço e postos)




    Pessoal, estou criando este tópico para informações sobre PREÇO, CONSUMO DAS VIATURAS, e Onde encotrou para vender Cidade/posto, por enquanto aqui em Brasília nada deste diesel ainda!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #2
    Você já deve estar abastecendo com esse diesel meses sem saber. Aqui em BH já estão nos postos desde 2010.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Aqui no MT está em média 2,50/l do S50, porém na minha cidade ainda não achei nenhum posto com ele, abasteci a S-10 no domingo dia 01/01/2012 em Primavera do Leste a 2,56/l de S50.

    Quanto ao consumo ainda não fiz média, mas pude notar uma redução considerável no odor de diesel e também na fumaça.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #4
    estou indo fazer uma viajem de foz do iguaçu PR à Querencia MT agora no fim de janeiro e queria saber se da de colocar esse diesel s50 na milona 94 ??

    queria saber ha aditivos pra lubrificar a bomba ja no diesel ou oq tera de ser feito !!!

    ahh e outro pra essa viajem !! oq revisar na milona !! diferencial feito a pouco tempo, caixa todos os engates perfeitos , kits embreagem trocados a pouco tempo e junto foi trocado bomba d´ aguá, radiador de óleo, e esses últimos dias a turbina, claro o INDESTRUTÍVEL MOTOR TD-229logicamente não tem oq fazer nele. amortecedores dianteiros novos, suspensão em dia !! acho q uma troca de óleo e filtro junto com uma regulada no freio já estaria bom para fazer esse trecho de quase 4 mil km ida e volta em 4 dias logicamente que em 2 motoristas, pretendo viajar daqui até Sonora MS fazer uma pausa e continuar até Querencia levando em media de q sempre ando sempre q da a 130 km/h !!Sair daqui 00:00h e chegar la por volta das 00:00h sem imprevistos !! Agradeço a atenção !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    estou indo fazer uma viajem de foz do iguaçu PR à Querencia MT agora no fim de janeiro e queria saber se da de colocar esse diesel s50 na milona 94 ??

    queria saber ha aditivos pra lubrificar a bomba ja no diesel ou oq tera de ser feito !!!

    ahh e outro pra essa viajem !! oq revisar na milona !! diferencial feito a pouco tempo, caixa todos os engates perfeitos , kits embreagem trocados a pouco tempo e junto foi trocado bomba d´ aguá, radiador de óleo, e esses últimos dias a turbina, claro o INDESTRUTÍVEL MOTOR TD-229logicamente não tem oq fazer nele. amortecedores dianteiros novos, suspensão em dia !! acho q uma troca de óleo e filtro junto com uma regulada no freio já estaria bom para fazer esse trecho de quase 4 mil km ida e volta em 4 dias logicamente que em 2 motoristas, pretendo viajar daqui até Sonora MS fazer uma pausa e continuar até Querencia levando em media de q sempre ando sempre q da a 130 km/h !!Sair daqui 00:00h e chegar la por volta das 00:00h sem imprevistos !! Agradeço a atenção !!
    Nos útlimos dias andei pesquisando sobre o uso do S50 em motores bomba injetora, entrei no site da Petrobras e as informações sobre o S50 são muito vagas, só fala alguma coisa dos sistemas EGR e SCR e nada sobre carros com B.I. Mas pelo que lí em alguns sites parece que o uso dele não irá afetar o funcionamento das bombas injetoras.

    Na proxima viajem que fizer para Primavera do Leste ou Cuiabá pretendo usar a Frontier e ver como ela irá se comportar com o "novo diesel", pois com a S-10 que já é eletrônica só tenho elogios ao S50.

    Quanto a viajem, se a milona está com tudo em ordem, uma troca de óleo e filtros é suficiente. No mais é andar sem muita pressa pois acredito que irá pegar alguns trechos de asfalto ruim, com trânsito de carretas principalmente na BR-163, já que agora em Janeiro começa a safra de soja aqui no MT.

    Espero que possa ter ajudado um pouco, já que sou bem inexperiente nesse mundo da mecânica.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #6
    obrigado. pela informação só q um primo de primavera do leste só me deu elogios as estradas dai !! falou q não existe estrada ruim por ae !!
    mas houve um imprevisto agora !! e estou pensando seriamente em adiar pra junho essa viagem de 1800km de ida !! kkk !!
    mas vlw !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #7
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    obrigado. pela informação só q um primo de primavera do leste só me deu elogios as estradas dai !! falou q não existe estrada ruim por ae !!
    mas houve um imprevisto agora !! e estou pensando seriamente em adiar pra junho essa viagem de 1800km de ida !! kkk !!
    mas vlw !!
    Comparando com antigamente as estradas estão boas sim, mas longe do ideal, principalmente pela falta de acostamento, e algumas estradas aqui da região estão cheias de buracos.

    No mais viajem é assim mesmo, nós já adiamos uma viajem para o sul 2 vezes em menos de um mês. kkkkk
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Aqui no MT está em média 2,50/l do S50, porém na minha cidade ainda não achei nenhum posto com ele, abasteci a S-10 no domingo dia 01/01/2012 em Primavera do Leste a 2,56/l de S50.

    Quanto ao consumo ainda não fiz média, mas pude notar uma redução considerável no odor de diesel e também na fumaça.
    E quanto a potência, notou algo??

  • #9
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    E quanto a potência, notou algo??
    Parece que melhorou um pouco as respostas do motor, mas pude notar que o motor está funcionando mais "liso, reduzindo um pouco o castanhado do MWM e tendo mais força principalmente em baixa.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Parece que melhorou um pouco as respostas do motor, mas pude notar que o motor está funcionando mais "liso, reduzindo um pouco o castanhado do MWM e tendo mais força principalmente em baixa.
    hummm, Muito bom!!

  • #11
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza abasteci com diesel S50 por 1,98 o litro. Não percebi muita diferença não........
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Aqui em Fortaleza abasteci com diesel S50 por 1,98 o litro. Não percebi muita diferença não........
    Isso pra mim tá mais próximo da realidade.
    As pessoas estão abastecendo com um diesel que dizem ser o S50, sem saber se efetivamente é. O pior é que ficam esperando melhoras, sem saber se esse diesel é, de fato, melhor para os motores dos carros.
    No meu ver, esse diesel só é melhor para o meio ambiente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade