x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Temperatura da dakota esta subindo




    Estou com problemão com a temperatura, da Dakota 01/01 diesel já troquei polia viscosa e continua a subir a temperatura, O mecânico falou que podia ser cabeçote queimado e que tinha que retífica dos cabeçotes eu acabei de ler tópico.falou que não pode retifica cabeçotes. O que faz subir temperatura. Ela não chegou a ferver a Dakota.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Não queimou o fusivel da ventoinha? só estou comentando porque aconteceu comigo. eu lembro que instalando o som, acabei batendo o 12V na caixa de fusivel e vi que havia queimado algo, mas na hora achei que foi só um estalo. Depois viajei 450km, na volta, que estava muito calor, a temperatura começou a subir, mas consegui chegar até em casa, a temperatura nao chegava no maximo, mas tinha hora que beirava,.. ja pensei o pior, mas depois vi que a ventoinha não ativava....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fala felipe

    ja troquei ventoinha.

    grato
    du

  • #4
    Ja lavou o radiador?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    santo andre/SP
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    passa em uma empresa séria de radiadores e pede uma limpeza em todo o sistema,principalmente verificação da termostatica.eliminado o sistema de arrefecimento,se continuar aquecendo muito verifica o sistema de injeção. quantidade injetada incorretamente dependendo do regime do motor,bicos não pulverizando corretamente,avanço de injeção incorreto,fazem o motor aquecer.não deixa pra amanhã.faz isto hoje,pois este motor tem uma deficiencia no arrefecimento dos cabeçotes e trincam mesmo.os meus trincaram duas vezes.infelizmente temos poucas opções de mão de obra nestes carros.conselho de amigo se não conhecer alguem ai no rio que domine este sistema de injeção leva em concessionaria pois la pelo menos eles tem onde consultar.não deixa curioso mexer pois na hora neguinho ve isto como bela oportunidade de ganhar uns trocados e depois fica tentando tirar o corpo fora .se depois voce perceber que houve trinca em cabeçote,compra os 4 da apaz madri e troca os 4 resolve o problema.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    santo andre/SP
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    desculpe.do rio é a pessoa que respondeu.voce esta em são paulo.procura o sandro da dr.crysler na vila maria.ele so trabalha com dodge,jeep e crysler.detalhe.palpite damos aqui.este mecanico que falou que pode ser o cabeçote não pode dar palpite.da pra retificar sim.desde que haja necessidade.qualquer retifica tem os valores de altura minima pra estes cabeçotes.mas não se assuta não depois que comprei a 1ª pickup diesel passei a enfrentar estas dores de cabeça quando quebram.todos os mecanicos veem todas as pickups diesel como bicho de sete cabeças.transformam falta de especialização em criticas a todos os carros.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por donizeteapa Ver Post
    desculpe.do rio é a pessoa que respondeu.voce esta em são paulo.procura o sandro da dr.crysler na vila maria.ele so trabalha com dodge,jeep e crysler.detalhe.palpite damos aqui.este mecanico que falou que pode ser o cabeçote não pode dar palpite.da pra retificar sim.desde que haja necessidade.qualquer retifica tem os valores de altura minima pra estes cabeçotes.mas não se assuta não depois que comprei a 1ª pickup diesel passei a enfrentar estas dores de cabeça quando quebram.todos os mecanicos veem todas as pickups diesel como bicho de sete cabeças.transformam falta de especialização em criticas a todos os carros.
    Boa noite
    Donizete
    Muito obrigado bela sua tica resolveu meu problema era válvula termostatica. E limpei sistema de arrefecimento. Ficou zeradinha mais apareceu mais um probleminha quando eu reduzo p/ 2 marcha ela morre o que p-ode ser filtro de combustível?


    Grato
    Du.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduard Ver Post
    Boa noite
    Donizete
    Muito obrigado bela sua tica resolveu meu problema era válvula termostatica. E limpei sistema de arrefecimento. Ficou zeradinha mais apareceu mais um probleminha quando eu reduzo p/ 2 marcha ela morre o que p-ode ser filtro de combustível?


    Grato
    Du.
    Fala mais pouco desse dr.crysler na vila Maria vc tem endereço dele. Onde ele fica?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando uma dakota para compra:
    Gasolina sem gas
    cabine estendida ou dupla
    pago ate 25,000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A temperatura da L200 esta auta
      Por Napoliao O. Guimarães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 20:15
    2. Subindo o escapamento
      Por cristiano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 60
      Última resposta: 24/01/2013, 13:20
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 23/07/2010, 19:27
    4. Dakota não esta aguentando o tranco.
      Por kohama no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/08/2008, 21:43
    5. Subindo o paredão!
      Por Calango no fórum Competições
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/02/2007, 16:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade