x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4

    Hilux 2.5 Std diesel para expedicao a Ushuaia




    Ola pessoal,

    Estou procurando uma pickup 4x4 para fazer uma expedicao em 2013 para Ushuaia, descendo pela ruta 03 e voltando pela ruta 40 e parte da carretera austral.

    Descartei comprar uma pickup nova, pois achei o preco muito alto e estao tambem pagando muito mal para o meu carro de passeio que pretendo dar na troca - apenas 65 mil para um Jetta 2012 TSI, que foi comprado por 89.300. Assim, dentro das alternativas no mercado de usados, tenho visto algumas Hilux STD 2.5 diesel 4x4 2009 e 2010 no mercado aqui de Salvador, algumas inclusive com baixa quilometragem, em torno de 30 a 20 mil km.

    O que voces acham dessa pickup ? O motor 'e mesmo muito fraco ? Qual a media de consumo ? D'a mais ou menos manutencao do que o D4d 3.0 ?

    Nao preciso de um carro para rally, mas apenas de um confiavel, com boa autonomia e que tenha um certo conforto para ir e voltar bem ao fim do mundo. Aceito tambem outras sugestoes de pickups, bem como de sugestoes de como montar duas antenas para radios Px e Py nessas viaturas.

    abracos

    Bruno

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou procurando uma pickup 4x4 para fazer uma expedicao em 2013 para Ushuaia, descendo pela ruta 03 e voltando pela ruta 40 e parte da carretera austral.

    Descartei comprar uma pickup nova, pois achei o preco muito alto e estao tambem pagando muito mal para o meu carro de passeio que pretendo dar na troca - apenas 65 mil para um Jetta 2012 TSI, que foi comprado por 89.300. Assim, dentro das alternativas no mercado de usados, tenho visto algumas Hilux STD 2.5 diesel 4x4 2009 e 2010 no mercado aqui de Salvador, algumas inclusive com baixa quilometragem, em torno de 30 a 20 mil km.

    O que voces acham dessa pickup ? O motor 'e mesmo muito fraco ? Qual a media de consumo ? D'a mais ou menos manutencao do que o D4d 3.0 ?

    Nao preciso de um carro para rally, mas apenas de um confiavel, com boa autonomia e que tenha um certo conforto para ir e voltar bem ao fim do mundo. Aceito tambem outras sugestoes de pickups, bem como de sugestoes de como montar duas antenas para radios Px e Py nessas viaturas.

    abracos

    Bruno
    Em primeiro lugar, cuidado com km. Costumeiramente quem compra Hilux STD são empresas. Costumam ser carros de frota muito rodados. O motor é sim muito fraco. Agora o consumo é muito bom mesmo. Manutenção mesma coisa ou até um pouco menos que a 3.0.
    Hilux STD perde no conforto por causa do motor, que vai sofrer pra fazer algumas ultrapassagens mais simples para outras picapes. Avalie outras opções.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Bem, Na Argentina, predominam as pick-ups 2.5. O modelo 3.0 é minoria.
    Nas estradas planas dos pampas, o motor 2.5 vai bem....
    Ademais as pick-ups na Argentina tem a velocidade máxima limitada a 110km/h. em todas elas!

  • #4
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Bem, Na Argentina, predominam as pick-ups 2.5. O modelo 3.0 é minoria.
    Nas estradas planas dos pampas, o motor 2.5 vai bem....
    Ademais as pick-ups na Argentina tem a velocidade máxima limitada a 110km/h. em todas elas!
    Amigo, 102 CV sao suficientes pra tudo..... quero dizer quase tudo... quem tem pressa nao fica feliz com 102cv numa pickup.

    Porem estes 102 cv's sao mais do que suficientes pra lhe levar pra qq parte do mundo!!! Lembrando que as toyotas bandeirantes tinham 80cv, as hilux 2.8 aspiradas era por ai tbm, as l200 quadradinhas acho que era 87, e por ai vai!!!! Os caminhoes MB 708 tbm tinhas 80cv's!!! O que aconteceu é que as pickups mais novas se aproximaram mais de um automovel, com motores de maior potencia (163, 180, 200CV).
    Se velocidade final nao lhe for problema (100-110kmh de vel cruzeiro esta bom) pode ficar tranquilo, terá uma maquina pra muitos mil km's!!!(uns 300mil km , sem grandes dores de cabeça)
    Só pra exemplificar esta casal, deu a volta AO MUNDO, advinhe com qual viatura???
    .:. Viagens Maneiras .:.
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo, 102 CV sao suficientes pra tudo..... quero dizer quase tudo... quem tem pressa nao fica feliz com 102cv numa pickup.

    Porem estes 102 cv's sao mais do que suficientes pra lhe levar pra qq parte do mundo!!! Lembrando que as toyotas bandeirantes tinham 80cv, as hilux 2.8 aspiradas era por ai tbm, as l200 quadradinhas acho que era 87, e por ai vai!!!! Os caminhoes MB 708 tbm tinhas 80cv's!!! O que aconteceu é que as pickups mais novas se aproximaram mais de um automovel, com motores de maior potencia (163, 180, 200CV).
    Se velocidade final nao lhe for problema (100-110kmh de vel cruzeiro esta bom) pode ficar tranquilo, terá uma maquina pra muitos mil km's!!!(uns 300mil km , sem grandes dores de cabeça)
    Só pra exemplificar esta casal, deu a volta AO MUNDO, advinhe com qual viatura???
    .:. Viagens Maneiras .:.
    Estava pensando em pegar uma dessas mas, velocidade de cruzeiro é 110? Poxa, vou continuar com a minha 3.0 2004 mesmo...

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Não amigo. Você entendeu errado. Mas se você tem uma 3.0, certamente não vai acostumar com a 2.5. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Gelazu - Campinas até Ushuaia
      Por robertomojr no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/03/2013, 21:07
    2. Expedição América do Sul - A caminho do Ushuaia
      Por Julio Hermes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/10/2011, 10:27
    3. [COMPRO] Correntes para Neve - Expedição Ushuaia
      Por jp.wrx no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/08/2011, 09:33
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50
    5. Expedição ao Ushuaia
      Por ormerod no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2006, 02:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade