x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0



    se for comprar uma diesel opte por uma diesel com 4x4... Meu pai tinha uma ranger 4x2, otimo carro, mas que quando chovia era um sofrimento pra subir morros... Outra coisa a observar e na hora d avenda ninguem quer comprar caminhonete diesel 4x2... foi um sofrimento pra vender tambem.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #26
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    se for comprar uma diesel opte por uma diesel com 4x4... Meu pai tinha uma ranger 4x2, otimo carro, mas que quando chovia era um sofrimento pra subir morros... Outra coisa a observar e na hora d avenda ninguem quer comprar caminhonete diesel 4x2... foi um sofrimento pra vender tambem.

    É a mais pura verdade. Mas tem gente aqui no fórum que diz que é lenda, que é só embalar e pisar tudo anda do mesmo jeito, que tudo é pickup, poucos lugares que uma 4x4 vai e uma 4x2 não vai, bla, bla, bla. Esse "pequeno detalhe" na hora de vender também faz muita diferença.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Bsb e diferente, pickup se for diesel tanto faz 4x2 ou 4x4 vende igual, se for MWM então aí que vende mesmo, como aqui nao tem morro e até dificil alguem usar traçao, ja estou com a minha a quase 2 anos e nunca senti necessidade, e olhe que aqui alaga muito nessa epoca e minha frontier sempre passou tranquilinha e fazendo 10,8 no S50!com ar ligado 50% do tempo
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #28
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 1berto2013 Ver Post
    Olá companheiros, tenho uma Agile 2012, e estou pensando seriamente trocá-lo por uma camionete.
    Segue as descrições de uso do carro:
    Geralmente uso o carro somente nos finais de semana, não faço muitas viagens, ocasionalmente faço viagens longas de até 700 km, minha cidade não possui estradas asfaltadas, as vias de saídas são estradas de chão, então diante do exposto pergunto: Qual picape/camionete comprar?
    Gasolina?
    Diesel?
    Flex?
    Obs.: Tem que ser cabine dupla.
    Aguardo sugestões
    Se tu tiver disposto a encarar uma picape (questão financeira) pega uma a diesel e 4x4! Já se o dinheiro não "dar" pra pega uma 4x4 vai de 4x2... Claro, 4x2 tem suas limitações...! Mas é uma boa escolha! Como falaram aqui... Acha por mais barato 4x2 do q 4x4... Dependendo dos antecedentes (dono, uso, mecânica blablabla) 4x2 é uma boa escolha como já dito! Marcas...: Gosto de duas, Ford e Toyota! Mas tiro o chapéu pra essas Frontier q o pessoal tá falando aí, tenho amigos q tem e de fato são muito boas! Motorzão! -> Singelo argumento mas espero ter ajudado! <- Forte abraço! OBS: MESMO SE FOR 4X2 VAI DE DIESEL! Ok?!
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar texto!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    É a mais pura verdade. Mas tem gente aqui no fórum que diz que é lenda, que é só embalar e pisar tudo anda do mesmo jeito, que tudo é pickup, poucos lugares que uma 4x4 vai e uma 4x2 não vai, bla, bla, bla. Esse "pequeno detalhe" na hora de vender também faz muita diferença.
    4x2 vai bem se for plano, mas mesmo assim uma 4x4 faz melhor, mas se tiver morro, na 4x2 vc tem obrigatoriamente que subir no desespero, enquanto no 4x4 pode subir mais devagar e sem forçar tanto. Outra coisa hj sai na amarok e passei numa lama aqui an porta de casa que meu pai sempre colava o pe na ranger 4x2. Eu passei de 4x4 reduzida em 2º marcha a 1000 rpm nem sujou o carro, mas deu uns 15 cm de lama cortada!, se fosse na 4x2 tinha que jogar ela nos 4 ou 5 mil giros e empurrar ela com o peito ainda
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #30
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    4x2 vai bem se for plano, mas mesmo assim uma 4x4 faz melhor, mas se tiver morro, na 4x2 vc tem obrigatoriamente que subir no desespero, enquanto no 4x4 pode subir mais devagar e sem forçar tanto. Outra coisa hj sai na amarok e passei numa lama aqui an porta de casa que meu pai sempre colava o pe na ranger 4x2. Eu passei de 4x4 reduzida em 2º marcha a 1000 rpm nem sujou o carro, mas deu uns 15 cm de lama cortada!, se fosse na 4x2 tinha que jogar ela nos 4 ou 5 mil giros e empurrar ela com o peito ainda
    hcr,


    kkkkkkkkkkk

    Imagino a cena da Ranger passando. Não deixa de ser uma emoção.


    MAs falando da Amarok, vi que a sua tem 1 turbo, 122 cv e que o torque dela entra logo acima dos 1000 rpm, por isso foi essa maciez toda. Me fala ai desse carro. Está gostando? Na estrada dá para fezer ultrapassagens sem muito stress? Se precisar de chamar ela de 100 a 150/160 ela vai bem?
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    hcr,


    kkkkkkkkkkk

    Imagino a cena da Ranger passando. Não deixa de ser uma emoção.


    MAs falando da Amarok, vi que a sua tem 1 turbo, 122 cv e que o torque dela entra logo acima dos 1000 rpm, por isso foi essa maciez toda. Me fala ai desse carro. Está gostando? Na estrada dá para fezer ultrapassagens sem muito stress? Se precisar de chamar ela de 100 a 150/160 ela vai bem?
    Amigo, eu já andei bastante na Amarok de 1 turbo e posso te falar...
    Muita gente aqui me zuou quando eu falei, mas por que são hipócritas de nunca trem andado em uma e não conhecerem o carro...
    Então na minha opinião que ANDEI e mtos KM com a amarok 122cv, ela anda muito bem na estrada e na cidade, a diferença é pouca da Bi turbo pra mono turbo...o torque já aparece em 1500rpm com força total por ser TGV e segura bem até 2500rpm!!
    Depois de 2500rpm a pick up da uma morrida na potência, porém por ter 6 marchas vc vai de 0 até 160km/h muito rápido e sem fazer nenhum esforço!!
    Ela segura 140 a 160km/h tranquilamente, e é muito economica mesmo andando em altas velocidades!!
    Não sei se é só essa que eu andei, mas ela limitou letronicamente em 200km/h porém ainda tinha giro pra ir mais!!
    Na reta sem descida, ela dá 180km/h...
    Comparando com minha S10 2.8 Eletrônica, eu achei a amarok mais gostosa de guiar principalmente na cidade, pois as marchas são curtas e não precisa de tanta redução, em baixos giros ela já tem força pra embalar fácil!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    1Berto talvez as pessoas não tenham atentado para o lugar que vc. reside, ou seja, encostado na BR230 Transamazônica portanto só 4 X 4 e diesel de preferência; A minha é uma L-200 sport HPE e a considero excelente e é maioria no Norte; Já passei pela 230 e sei que a coisa é braba; Boa Sorte

  • #33
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Se os colegas permitirem, você divergir de algumas opiniões. Sinceramente, se você não vai usar a tração 4x4, ou seja, se a necessidade primária não é essa, opte por uma 4x2 como já disseram. Vou dizer uma coisa que levo comigo: se não vou precisar de determinado acessório - no caso atual a tração 4x4 -, eu opto por não ter. É mais um item para quebrar, geralmente as versões 4x4 necessitam maiores manutenções (afinal não adianta nada ter um veículo traçado e quando precisar, não funcionar!), as peças geralmente são mais caras, mão de obra qualificada para mexer nesses sistemas não se acha em qualquer lugar, etc. Talvez as versões 4x4 sejam mais valorizadas na hora da revenda, mas você tem que analisar que carro deixou de ser investimento. Logo, você tem que ter um que te sirva, agrade e que a manutenção esteja dentro do que o seu bolso pode pagar. Dependendo do tempo que fique com a pickup, talvez o que você deixará de gastar em manutenções em uma 4x4 compensará a possível desvalorização na hora da venda! Quanto a opção de veículo, eu se fosse você pegaria uma Hilux 3.0 (sem turbo!) e 4x4 (caso queira a tração!), 2003/4. Faz uma boa revisão nela após a compra. Com isso você gastará muito menos que 65 mil e terá um veículo muito bom. O restante do dinheiro você aplica em outra coisa! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Caseiro!
      Por Fabbo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 16/02/2015, 14:17
    2. snorkel com decantador caseiro
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/04/2012, 20:14
    3. Remédio Caseiro
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2011, 17:02
    4. bloqueio caseiro
      Por chinelao4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 03/02/2011, 13:23
    5. hallmeter caseiro
      Por Mauro2004 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/09/2004, 07:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade