x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Primeira pick up Ranger ou s10 ambas 2011 4x2

Olá a todos,

Bem, nunca tive um picape mais por morar em lugar onde não tem asfalto sofro com carro baixo, então optei comprar uma ranger ou s10. obs: Não é pra carga só para o dia a dia mesmo. Ambas são cabine dupla 4x2 ( ranger xlt 2.3 2011 preta completa e com gnv R$ 49 mil e s10 rodeio 4x2 completa sem gnv R$ 47 mil) me ajudem porque sou novo no forum também tenho o mínimo conhecimento sobre picape. Tenho 50 mil e não pretando gastar mais que isso e nem comprar picape muito antiga. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Eu particularmente pensando nos custos de manutenção iria de S10 rodeio!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

gnv é interesante na sua regiao? se for acho que a diferença vale a pena, anda nas duas picapes pra ter uma ideia melhor, a s10 é masi confortavel...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    gnv é interesante na sua regiao? se for acho que a diferença vale a pena, anda nas duas picapes pra ter uma ideia melhor, a s10 é masi confortavel...

Olá dudu, na verdade aqui tem gnv e eu particulamente acho que seria mais economico para mim porque até então o único peso que ela levaria seria o gás, pois, não tenho interesse de carregar mais nada nela "só que será para o dia a dia mesmo".
    Só ando em rodovia, mas quando saio da rodovia indo pra casa ando uns 3 km de terra com muito buraco até em casa e são horríveis para um carro baixo ex: meu gol só comigo e minha esposa fica batendo direto e tenho que estar sempre trocando a hocinetica a dele. Quero um carro que aguente sem passar vergonha com ele.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Mauricio, a minha não exigiu manutenção até hj!!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Picape 4x2 é complicado...

Depende do que você quer. Quer uma picape robusta e que aguente pra valer, Ranger. Quer uma picape mais comercial e mais barata de manter, S10!

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Depende do que você quer. Quer uma picape robusta e que aguente pra valer, Ranger. Quer uma picape mais comercial e mais barata de manter, S10!

Abs!!!
    Isso ai é realidade até aonde a Ranger vende bem, mas depois de ter uma Ranger 3.0( foi vendida) desde zero com 260 mil km e atualmente uma 2.8(desde zero tb) 200 mil km, a Ranger num tem nada de caro comparando com as concorrentes. Do resto o Eduardo está certo, tem que ver qual é mais barata de rodar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Isso ai é realidade até aonde a Ranger vende bem, mas depois de ter uma Ranger 3.0( foi vendida) desde zero com 260 mil km e atualmente uma 2.8(desde zero tb) 200 mil km, a Ranger num tem nada de caro comparando com as concorrentes. Do resto o Eduardo está certo, tem que ver qual é mais barata de rodar.
    existem alguns exageros quanto a manutenção da ranger, o que acho caro são as peças de suspensão que só presta se for original, porem uma das minhas rangers ta com 180.000 km só trocou as bieletas e tenho que trocar um pivot inferior do resto tudo original e perfeito, isso pq e uma picape de trabalho que anda muuuito em estrada ruim na outra com 160.000 troquei as duas balanças superiores um pivot inferior e duas bieletas do resto tudo otimo aos 185.000 km.

eu particularmente acho a ranger dura mas andar na s10 me deixa enjoado por causa da moleza, como falei o certo e dar uma volta antes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Abs!!!
    Olá Daniel,

Bem, quero uma cabine dupla que não me deixe não mão. Obs: quero um carro mais alto para meu dia a dia. Não estou querendo pra fazer carga. Simplesmente quero algo melhor para mim e minha esposa e o máximo que devo carregar nela serão as malas quando estivermos viajando.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Obrigado a todos,

Entendi que a ranger é mais cara em manutenção, contudo, aguenta melhor por ser mais robusta.
    A s10 é mais barata em manutenção, contudo, mais confortável.

E em questão de seguro a s10 também é mais barato? Dessas duas 2011 a média do seguro delas alguém pode me informar? Obrigado.

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano Vasconcelos Ver Post
    Olá a todos,

Bem, nunca tive um picape mais por morar em lugar onde não tem asfalto sofro com carro baixo, então optei comprar uma ranger ou s10. obs: Não é pra carga só para o dia a dia mesmo. Ambas são cabine dupla 4x2 ( ranger xlt 2.3 2011 preta completa e com gnv R$ 49 mil e s10 rodeio 4x2 completa sem gnv R$ 47 mil) me ajudem porque sou novo no forum também tenho o mínimo conhecimento sobre picape. Tenho 50 mil e não pretando gastar mais que isso e nem comprar picape muito antiga. Obrigado!
    Luciano, assim, no meu ponto de vista S-10 conforto e Ranger desempenho....! Qualquer uma te serve... Pelo dito acima...! Abraçççç!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    amigo, as duas, 2011, se nao forem muito rodadas, vc só terá manutenção aqui a alguns anos e muitos km! então isso nao é preocupação de primeiro momento. por enquanto será somente óleo e filtros! veja tb se o gnv é o mais moderno e se foi instalado em um lugar autorizado pela ford, pois assim vc ainda terá a garantia de 3 anos.
    e eu sou 1000x mais a ranger!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 102
      Última resposta: 15/06/2011, 21:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Ajuda primeira Pick-Up
      Por jackalbr no fórum Picapes
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/04/2011, 16:39
    4. Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).
      Por JASONKPM no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 16/04/2010, 19:14
    5. Primeira Pick Up
      Por aalbertommf no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/11/2008, 08:59

Permissões de Postagem